| Sing Along with the Jonas Brothers | |
|
+9Filipa3591 Pan ritinha* SuWinchester rachelgomes; jéss. filipaj. raquel_andrade aniinhas 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
aniinhas invisible
Número de Mensagens : 1390 Idade : 34 Localização : new york today, london tomorrow. Emprego/lazer : música. dança. Jonas Brothers Preferido : joe . Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 4:34 pm | |
| Agora no site oficial deles há uma aplicação onde podemos cantar a música deles usando a webcam xD por enquanto parece qe é so a Lovebug . aqui está: http://www.jonasbrothers.com/singalong/jonas.html Experimentem (ainda não tive tempo de ver os videos das meninas qe ja experimentaram) | |
|
| |
raquel_andrade invisible
Número de Mensagens : 1177 Idade : 33 Localização : Porto Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 6:58 pm | |
| OMG é uma grande ideia!!! quando tiver coragem gravo um video meu!! a menina Ana é que devia também d pôr lá um pa mostrar a sua maravilhosa voz, não acha?? | |
|
| |
aniinhas invisible
Número de Mensagens : 1390 Idade : 34 Localização : new york today, london tomorrow. Emprego/lazer : música. dança. Jonas Brothers Preferido : joe . Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 7:00 pm | |
| Tambem acho optima ideia, a noite devo dar uma olhadela nos videos Nao menina raquel andrade ^^ e tambem nao tenho webcam nem micro (a) | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:06 pm | |
| wooooow :'D BRUTAAAL. 8D quando tiver paciencia eu gravo aahaahah , AI GOSTO BUE DE PARTIR OS VIDROS AS PESSOAS 8D sim sim a minha aninha é q podia coisar *o* nao tens web nem micro? OH FILHA, ARRANJA 8D | |
|
| |
jéss. administradora
Número de Mensagens : 5807 Idade : 111 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:12 pm | |
| vou falar com as best's e pode ser que sim,
sim, oh ana tu canta-me XD | |
|
| |
aniinhas invisible
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:14 pm | |
| micro ate compro, agora web nem pensar xD por isso nao da para fazer x) | |
|
| |
jéss. administradora
Número de Mensagens : 5807 Idade : 111 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:20 pm | |
| eu ofereço-te uma no natal | |
|
| |
aniinhas invisible
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:23 pm | |
| não e preciso amor, nao te incomodes A TUA ASSINATURA MATA-ME *.* | |
|
| |
raquel_andrade invisible
Número de Mensagens : 1177 Idade : 33 Localização : Porto Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:39 pm | |
| dá-mos todas dinheiro e depois oferecemos-t!! Jéss a tua assinatura, OMG, toneladas e toneladas de sensualidade!! deveria ser proibido tanta sensualidade junta! | |
|
| |
aniinhas invisible
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:42 pm | |
| eu já estou perdidinha com assinatura dela, aii isto poe as pessoas em estados nada recomendaveis. mas ele nao entende o quanto perfeito é :$ - Citação :
- dá-mos todas dinheiro e depois oferecemos-t!!
E agora a ana pergunta: Quando voltam a Terra ? xD | |
|
| |
rachelgomes; make it right
Número de Mensagens : 3169 Idade : 29 Localização : new york Emprego/lazer : nick's dog Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:43 pm | |
| :O Oqey, quando quiser partir o Pc de alguém com a minha voz, eu posto o video :b - Spoiler:
Ó Jéss, a tua assinatura *__*
| |
|
| |
jéss. administradora
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:46 pm | |
| oh yeah a minha assinatura. jesus, será preciso dizer mais alguma coisa ? :$ | |
|
| |
aniinhas invisible
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:47 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3169 Idade : 29 Localização : new york Emprego/lazer : nick's dog Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 8:53 pm | |
| | |
|
| |
raquel_andrade invisible
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 9:37 pm | |
| mas nunca é demais relembrar jéss a tua assinatura está d matar e querer por mais ;D | |
|
| |
SuWinchester keep it real
Número de Mensagens : 894 Idade : 33 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Todos Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 10:25 pm | |
| Eu até cantava, mas tenho o mesmo problema que a Ana... Nem tenho micro, nem web xD Por acaso dava-me jeito um micro... No, entanto quem tiver que cante e encante aqui a ST, va la | |
|
| |
ritinha* before the storm
Número de Mensagens : 535 Idade : 30 Localização : Braga Emprego/lazer : estudante Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 10:36 pm | |
| Eu até cantava... dizem que eu canto bem... mas eu acho que não Qualquer dia ponho aqui um video meu... para partir os vossos ecrãs. Metam vocês também... para ouvirmos... | |
|
| |
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 10:40 pm | |
| Ponto 1 : aww , queria mesmo cantar ! Ponto 2 : nao posso porque a minha voz associa se a uma rã com dores renais(as ras tem rins ? ) Ponto 3 : nao posso porqe nao tenho web. Ponto 4 : nao posso porque tenho vergonha ( hoje na aula de guitarra o stor pediu me para eu cantar e eu nao cantei . sou boéé fortona e rebelde 8D ) Ponto 5 : A minha aniinhas e que TEM de meter la o video . Ponto 6 : PORRA JESS , A TUA ASSINATURA MATA-ME.
fim (: xD | |
|
| |
jéss. administradora
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 10:48 pm | |
| esse ponto 6, tambem me mata XD | |
|
| |
aniinhas invisible
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 10:52 pm | |
| Ponto 5: Nao tenho web. nem micro, e mesmo qe tivesse nao cantava porqe tenho vergonha :$ Ponto numero 2 ritjinha TOTALMENTE ERRADO !! E o ponto numero 6 é para toda gente, aqela assinatura da jéss, poe qualqer pessoa em estado de perdição :$
Última edição por aniinhas em Qui Nov 20, 2008 10:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Qui Nov 20, 2008 10:54 pm | |
|
Concordo x$
Bah, eu tbm não posto pq a minha voz é horrivel --.
| |
|
| |
Filipa3591 invisible
Número de Mensagens : 1022 Idade : 33 Localização : Madeira Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Todos!!! É impossivel escolher só um, eu adoro-os aos 3. Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Sex Nov 21, 2008 12:14 am | |
| eles deviam era criar uma versão do "sing star" só com musicas dos JB, era demais | |
|
| |
aniinhas invisible
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Sex Nov 21, 2008 12:26 am | |
| eu ja tive pa pedir uma PS, mas posh sei q era a minha perdição total, entao resisti e so jogo em casa dos meus primos aqeles jogos de carros mas isso era optima ideias, ou entao criavam para o pc, qe me agradava mt mais | |
|
| |
sónia. summer rain
Número de Mensagens : 4027 Idade : 27 Localização : num sítio giro. Emprego/lazer : isso não digo. Jonas Brothers Preferido : os três. Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Sex Nov 21, 2008 9:53 pm | |
| wowowowowowowowowowowowowowowow, que cool. eu se pudesse até postava, mas como não ttenho camara nem microfone... | |
|
| |
beaa. make it right
Número de Mensagens : 3691 Idade : 28 Localização : neverland Emprego/lazer : observar pulgas Jonas Brothers Preferido : Joe Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers Sex Nov 21, 2008 10:00 pm | |
| estou mesmo a imaginar uma versao 'singstar Jonas Brothers' era o maximo! e tou mesmo a imaginar tres raparigas a cantar e por o video.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sing Along with the Jonas Brothers | |
| |
|
| |
| Sing Along with the Jonas Brothers | |
|