Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 08.12.2006

Ir para baixo 
+7
beaa.
rachelgomes;
sónia.
martaj
catarinaj.
jéss.
filipaj.
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 2:29 pm

O texto é um pouco grande e não está nada de jeito, portanto suponho que não tenham a paciência de o lerem até ao fim. Mas não faz mal. :$
Isto aconteceu mesmo e faz hoje 2 anos, então decidi, ontem à noite, escrever este texto para relembrar um pouco aquele dia que, sem duvida, foi marcante e dos melhores dias da minha vida. Smile

-x-



Saio à rua, preciso de inspirar o ar fresco que envolve este dia, já próximo do Inverno. Estou no dia 8 de Dezembro de 2008. Mas sinto necessidade de voltar a uns tempos atrás. Fixo o olhar no horizonte, bem visível à minha frente e fecho, lentamente, os meus olhos, possibilitando-me de realizar uma viagem no tempo.
São duas horas da tarde, o céu está cinzento e ameaça chuva para mais tarde. Visto uma roupa confortável e preparo algo para comer, que meto de seguida dentro de uma pequena mochila, juntamente com umas quantas garrafas de água. Afinal de contas, vou passar o dia todo na rua, muito provavelmente, parada no mesmo sítio, até às oito da noite, e sujeita às surpresas que o tempo me quiser oferecer.
Deixei a minha casa e desço as escadas do meu prédio, dirigindo-me, rapidamente, ao automóvel estacionado no outro lado da rua. Entro nele e parto viagem, com destino a Lisboa.
São três horas e vinte e três minutos. Finalmente, cheguei ao meu destino: Campo Pequeno. Já há uma pequena fila de pessoas formada à porta do recinto. Avisto uma amiga ao fundo, e corro para abraça-la. De seguida, dirijo-me a uma rapariga, a qual me escreve um número na mão – calculei que fosse o número de chegada, para ser mais fácil ordenar a fila, o que, mais tarde, não valeu assim de tanto -, pude observar que era o número 93. Depois, desloquei-me, calmamente, para o fim da fila.
O tempo passava muito devagar naquele dia. As pessoas iam chegando e a fila cada vez mais ia aumentando, conseguindo até dar a volta ao Campo Pequeno. Vou avistando gente minha conhecida e vou socializando com pessoas novas. Entre as quais conheço uma tal de Marta Lima. Uma rapariga mais ou menos baixa, cabelo castanho um pouco abaixo dos ombros, olhos tão azuis como o céu num dia limpo de Verão. Parecia simpática e querida.
São agora cinco horas e um quarto e a chuva que começou a cair sobre as centenas de pessoas já encontradas à volta do recinto pareceu vir para ficar, durante mais algum tempo. Agora, do lado de fora, podia avistar-se uma grande onda de pessoas debaixo de guarda-chuvas de várias cores e formatos. Entretanto, praticamente à porta do Campo Pequeno, pode ver-se as várias câmaras de filmar e os vários jornalistas com as suas típicas perguntas, num dia especial como este. As imensas fãs saltam, alegremente, com os grandes cartazes que estas próprias realizaram dias antes do grande evento! Dirijo-me para o pé delas e junto-me à festa. Cantamos agora, músicas daquela banda, daquela grande banda. A mais pedida, na altura, era intitulada por Verão Azul, então era a que se ouvia mais naquele dia.
A espera estava a tornar-se cansativa e, apesar de já nos termos divertido imenso naquele bom bocado - a conversar, a tirar diversas fotos com toda a gente, a ir comprar gomas ao centro comercial e andarmos de chuchas – de chupa, claro – na boca no meio da rua, naquela imensa multidão -, estávamos todos super ansiosos e impacientes e isso ninguém podia mudar. Mas, apesar de tudo, sabíamos que toda aquela espera iria valer realmente a pena.
Faltava pouco mais de três quartos de hora para, finalmente, abrirem as portas para entrarmos dentro do recinto. Gerou-se confusão por causa da fila, mas conseguiu-se resolver a situação cerca de alguns minutos mais tarde.
O relógio marcava oito horas e cinco minutos quando decidiram abrir as portas. Os gritos dos imensos fãs começavam a ecoar pelo ar, e uma enorme agitação entrou por todas as pessoas presentes. As primeiras pessoas da enorme fila iam mostrando os bilhetes aos seguranças das entradas e iam seguindo até ao interior do recinto, correndo, dando tudo de si, para conseguirem os melhores lugares. Cá fora, continuávamos a ir entrando, um grupinho com cerca de dez pessoas de cada vez, para evitar encontrões ou acidentes inesperados. A ansiedade de chegar a minha vez de entrar, apoderava-se do meu coração. O nervosismo dava sinais devido à sensação estranha sentida no estômago.
Finalmente chegou a minha vez. Como tinha apenas pouco mais de noventa pessoas à minha frente, não demorou assim tanto tempo a chegar o meu momento de mostrar o bilhete e entrar. Corri, de seguida, o mais rápido que consegui, para alcançar um bom lugar. A primeira fila, pude ver, já estava praticamente toda preenchida – ainda existia um espaço de lado, mas notava que certamente não tinha uma boa vista para todo o palco. Optei por ficar na segunda fila, onde tinha uma vista até bastante agradável.
Enquanto o interior se ia enchendo cada vez com mais pessoas, fomos tirando mais fotos, socializámos mais um bocado e perguntávamo-nos a nós próprios como iria ser aquela noite dali para a frente; imaginávamos como iria ser aquele mágico concerto – Concerto de Natal dos D’zrt. Claro, também não podemos deixar de perguntar-nos se faltaria muito para o inicio do grande e tão esperado concerto.
Passavam cerca de quarenta e sete minutos das nove horas da noite quando os músicos subiram ao palco – na bateria, Miguel Casais; no baixo, João Matos; e, por fim, na guitarra, Ricardo Ferreira. A música começou a tocar e as luzes eram agora bastante visíveis e iluminavam todo o palco com varias cores. O fumo saído de vários sítios rentes ao chão do palco invadia agora o mesmo. E, finalmente, eles subiram e mostraram-se perante aquela imensa multidão, não só de pessoas, como também de flashes e imensos cartazes com as caras deles e frases dirigidas aos mesmos.
O concerto foi passando e podia notar-se, pelos brilhantes olhos, como eles estavam tão felizes quanto nós por estarem ali. E ambos os dois lados – tanto o dos fãs, como o deles – sabiam o quanto gostavam de fazer aquilo, de subir ao palco e dar tudo o que tinham para nos dar.
Houveram bastantes surpresas naquela noite, incluindo coro Gospel, bailarinas na música Stuttgart 4to, músicas de Natal, etc. Mas existiram dois grandes momentos daquela noite que me tocaram bastante: quando eles cantaram a música que escreveram dedicada ao Francisco Adam – nunca os tinha ouvido a tocá-la ao vivo – e depois, o Edmundo começou a chorar e, claro, eu não resisti e tive de lhe fazer companhia, foi um momento triste e que, penso eu, tocou toda a gente ali presente; o outro grande momento foi quando cantaram a música Só depende de nós que tem um grande significado para mim, e já tinha naquela altura, claro, e, penso, que para todos os verdadeiros fãs também tem um grande significado, pois foi escrita a pensar em nós – fãs. E também não resisti em deixar cair umas lágrimas, podendo observar que não era, de todo, a única a fazê-lo. A Marta Lima, a tal que falei à bocado, estava à minha frente e pude observar que também chorava. Pude comentar várias partes do concerto com ela, o que daí, nasceu uma grande amizade que ainda continua bem viva passado dois anos depois.
O concerto foi único, dos melhores mesmo. A companhia, os efeitos, as músicas, as vozes, a união. Foi tudo mágico, naquela noite.
O concerto acabou com uma música de Natal, cantada juntamente com o coro Gospel, e com vários papelinhos a caírem do tecto. Tivemo-nos de despedir, todos, de uma das melhores noites das nossas vidas. Apesar de tudo, o sonho não tinha acabado, mas certamente que aquela noite sim, mas das nossas memórias nunca iria sair, disso pude ter a certeza.
Certamente que não contei tudo, nestes pequenos pedaços de papel, ao mais pequeno pormenor; que não fui perfeitamente exacta em algumas explicações. Mas uma coisa vos garanto: posso não me lembrar de tudo, tudinho, desse dia, mas uma coisa é certa, os momentos que tinham de ficar guardados aqui dentro, ficaram; e, de longe, que foi um dos melhores dias da minha vida. Passei momentos inesquecíveis e conheci pessoas insubstituíveis.
Saio do recinto, depois de ter ficado presa durante um tempo na multidão. Consigo alcançar finalmente a luz da noite, encontrada na rua. Ando, calmamente, até ao carro, enquanto penso naquele dia acabado de acontecer. Um sonho acabado de se realizar.
Tinha acabado de recuar dois anos no tempo, e encontrava-me a 8 de Dezembro de 2006 – um dia memorável, um dia marcante. Um dos melhores dias da minha vida – repito -, pois por eles tudo valeu a pena. Tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 3:16 pm

amei, talvez dos meus textos preferidos.
a meio do texto fiquei com as lagrimas aos olhos, e a tentar imaginar tudo, fiquei em pele de galinha.
estou sem palavras, meu amor.
simplesmente conseguis-te demonstrar o quanto gostas deles!
D'ZRT, sempre <3

prometo que faço um comentario melhor, mas agora estou meia abananada : o
amo-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 3:32 pm

conheces-te a marta nesse dia ? aww , que amor :')
(eu não sabia dessa história :S)

adorei mesmo, está mesmo lindo. confesso que quase chorei a meio do texto :$
eu era para ter ido uma vez a um concerto deles, mas não pude.
mas ainda há tantas musicas deles que eu oiço e me fazem chorar, meu deus.
são (mesmo) para sempre «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 3:36 pm

só de pensar que ao ler isto vou relembrar-me deste dia ai :$ . até me vêm as lágrimas á cara .

O tempo passava muito devagar naquele dia. As pessoas iam chegando e a fila cada vez mais ia aumentando, conseguindo até dar a volta ao Campo Pequeno. Vou avistando gente minha conhecida e vou socializando com pessoas novas

posso dizer que aconteçeu o mesmo comigo nesse dia? e que chegámos a mesma hora ao campo pequeno . e que o tempo não passava e os nervos aumentavam a cada segundo.

Entre as quais conheço uma tal de Marta Lima. Uma rapariga mais ou menos baixa, cabelo castanho um pouco abaixo dos ombros, olhos tão azuis como o céu num dia limpo de Verão. Parecia simpática e querida.

posso dizer também que graças a ti este dia se tornou ainda mais perfeito? e eu que não gostava de ti : ç . quando te conheçi oh meu deus , foi perfeito .



São agora cinco horas e um quarto e a chuva que começou a cair sobre as centenas de pessoas já encontradas à volta do recinto pareceu vir para ficar, durante mais algum tempo. Agora, do lado de fora, podia avistar-se uma grande onda de pessoas debaixo de guarda-chuvas de várias cores e formatos. Entretanto, praticamente à porta do Campo Pequeno, pode ver-se as várias câmaras de filmar e os vários jornalistas com as suas típicas perguntas, num dia especial como este. As imensas fãs saltam, alegremente, com os grandes cartazes que estas próprias realizaram dias antes do grande evento! Dirijo-me para o pé delas e junto-me à festa. Cantamos agora, músicas daquela banda, daquela grande banda. A mais pedida, na altura, era intitulada por Verão Azul, então era a que se ouvia mais naquele dia.

oh meu deus a descrição não podia estar melhor :$ . a chuva e nós debaixo do chapeu , isto fez-me chorar oh god. e as cameras e nós lá á frente apareçemos na tv a cantarmos as nossas musicas, perfeito? essa palavra nao chega foi mais que isso.

bem vou passar á parte do concerto , foi dos melhores concertos da minha vida :$ nem tem explicação , desde o inicio ao fim , desde a primeira á ultima musica , lembro-me perfeitamente do casaco do vintem , o meu vintem , o nosso vintem , lembro-me da cara do edmundo quando cantaram a musica do F.Adam , o que eu chorei , e se a ouvir ainda hoje choro , eles a cantarem o imagina comigo oh meu deus :$ . foi mágico perfeitamente mágico .

A Marta Lima, a tal que falei à bocado, estava à minha frente e pude observar que também chorava. Pude comentar várias partes do concerto com ela, o que daí, nasceu uma grande amizade que ainda continua bem viva passado dois anos depois.

eu tava mesmo a chorar que horror :$ , aquilo tocou-me tanto , a partir desse dia não nos largámos tens a noção ?

nesse dia conheçi pessoas que vão ficar para sempre , e tu foste a mais especial delas :$
obrigada por tudo , são dois anos «3
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 3:38 pm

está mesmo lindo, amor.
parabéns :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 3:41 pm

D'ZRT :')
O texto tá perfeito +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 3:48 pm

jess:
Oh amor, obrigado :$
sim eu gosto mesmo deles, eles foram (e são) bastante importantes na minha vida. Já para não falar no Vintém que será sempre o meu ídolo :$ .
e não precisas de fazer um comentário melhor, oh tonta :$
minha cruela de vill *-* eu amo-te tanto.

catarina:
sim, amor, conheci a marta nesse dia :$
oh, foi pena nao puderes ter ido... os concertos deles eram brutais. Não dá para explicar o que se sentia... eles faziam magia wow *-*
sim, e eu. eles têm musicas lindas :$
são mesmo para sempre, acredita.
<3

marta:
oh princesa tu percebes este texto melhor do que ninguém pois viveste tudo bem de perto, tal como eu. :$
pois foi tu que não gostavas de mim, és mesmo parva oh amor *-* ahah! a tua amizade é das mais importantes para mim , tens noçao ? :$
sim, sim, o nosso vintém estava lindo nesse dia, tal como os outros três :$ . meu Deus... foi tão perfeito, tão mas tão perfeito :$
saudades, saudades desse dia.. saudades daqueles concertos Sad concertos esses que provavelmente nunca mais irei ver ao vivo. :s
mas temos que estar felizes porque tudo valeu a pena tudo... três anos e tal com eles que foram os melhores «3
e dois anos, depois daquele dia. dois anos contigo, paixão.
Obrigado por tudo. eu AMO-TE vida «3

sóniaa:
Obrigado, amor :$
<3

Quell'zZ Jonas @:
:')
Obrigado querida *.*
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 4:09 pm

o vintém , sim. sempre foi (e será) um ídolo :$
oh sim, também tive tanta pena de não poder ter ido :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 4:10 pm

eu também fui a um concerto dos d'zrt, praí em 2004 Very Happy
e tive uma colega que os adorava, na primária. ela agora está longe Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 4:15 pm

catarina, nunca tiveste com nenhum deles ou assim? :$
aww, e bom saber que tambem gostavas e gostas do Vintém :$ ele é tudo, meu Deus *.*

soniaa, está longe ? :s então? :\
entao e gostaste do concerto q foste ?:$

eu já fui a vários concertos e amei todos, é claro que uns marcaram mais que outros mas bastavam ser deles para serem especiais de qualquer forma . *.*

omg fico tao feliz por haver aqui tanta gente que gostava deles, e que compreende isto que eu e a marta sentimos :$
voces são sem duvida as melhores companheiras de sempre *.*
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 4:17 pm

filipaj. escreveu:
soniaa, está longe ? :s então? :\
entao e gostaste do concerto q foste ?:$
eu nem me lembro do que vi, mas acho que gostei 8D
a minha colega partiu, em setembro. ainda me lembro, quando ela falava connosco e ouvia d'zrt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 4:20 pm

não, nunca : (
e acredita, quando eu soube que não podia ir, foi tipo .. o meu maior sonho, virou o pior dia da minha vida :$
sim, um tudo mesmo «3

vai ser a mesma coisa, se eu não puder ir ao concerto dos Jonas . mas MUITO pior ! mas não vamos imaginar vá, eu sei que isso não vai acontecer (espero) :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 4:45 pm

sonia:
oh, meu Deus.
deve ser tão mau perder assim alguém. :s oh meu Deus...
mas as recordações ficam-nos no coração e jamais abdicamos delas :$, nao é ? :$
os meus sentimentos . :$

catarina:
oh pois Neutral
eu imagino, também ja fiqei assim quando nao me deixavam ir a alguns , eu tambem queria ir a todos ahah claro q nao podia :$ mas pronto.
benavente fica em Lisboa? ou perto?
oh claro que vais ao concerto dos Jonas páá, vira essa boca pra lá Surprised ahah. Vais estar lá batida, a ver os nossos meninos mais lindos a tua frente *o*
:')
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 4:47 pm

fica em santarém, fica pertinho de lisboa. é pelo menos 0:30/1 h de diferença.
aww, quero acreditar que sim, que vou. e ver-vos a todas , SIIIMMM :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 5:08 pm

sonia:
oh, meu Deus.
deve ser tão mau perder assim alguém. :s oh meu Deus...
mas as recordações ficam-nos no coração e jamais abdicamos delas :$, nao é ? :$
os meus sentimentos . :$


é das piores coisas do mundo, acredita.
é verdade, eu ainda me lembro das coisas que falávamos.
e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 5:09 pm

os meus sentimentos (também), sóniaa. :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
beaa.
make it right
make it right
beaa.


Feminino Número de Mensagens : 3691
Idade : 28
Localização : neverland
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 30/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 5:13 pm

ta lindo, filipa, o texto ta simplesmente perfeito
tou como a cata, nao sabia q tinhas conhecido a marta nesse dia!:$
também já fui a dois concertos deles!!!
foram demais! inesqueciveis!!!!

o cata sua tonta, é claro q vais ao concerto dos jonas!!! ai d ti s nao fores!!!!
os meus sentimentos, sónia
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 5:15 pm

obrigada, companheiras «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 5:17 pm

FOSTE A DOIS CONCERTOS DELES ?
pois, está explicado. ainda não me conhecias .. XD
eu sei que me levavas x)

dje nada sónia , estamos aqui para tudo :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
beaa.
make it right
make it right
beaa.


Feminino Número de Mensagens : 3691
Idade : 28
Localização : neverland
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 30/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 5:21 pm

yh fui...... claro ainda na t conhecia prontes....
acho q já t conhecia.... das aulas d moral!!! eheheh
d nada sónia, estamos aqui pra tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 5:29 pm

foge, nunca pude ir. de pensar nisso .. esquece : D

:')
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 6:13 pm

yeeaaah *-*
tá tao perfeitao o raio do texto ;o

vintéém , d'zrt <3

naah o melhor:
filipa - " os meus pais nao me acordaram, agora nao vou tar mais c o vintém *birra* "
o que é q eu disse o que ? :c
já tiveste mais 2 vezes c ele desde aí, sua vaca «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 6:20 pm

eu fui a vários concertos deles <3
e logo no primeiro o (meu) Cinfrão piscou-me o olho. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 6:21 pm

eu já fui a 3 & uma sessao de autografos \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 EmptySeg Dez 08, 2008 8:09 pm

ah que saudades dos concertos deles <3
o meu vintém *.* .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





08.12.2006 Empty
MensagemAssunto: Re: 08.12.2006   08.12.2006 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
08.12.2006
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You Just Don't Know It - Jonas Brothers (2006)
» Um dia na vida dos Jonas Brothers (2006/2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: