Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Com qual música se identificam?

Ir para baixo 
+57
msd.dj
Joane Jonas
Moniqita
AnaSophia
Inês Pereira Sousa
Fii_
anaa.j
catarinajj.
Rita Liane
- saásaáj.
catarinem
Inês Fialho
Alexandraa'
biajay.
R!ta*
jo
Joana_KJ
sara jonas
JNick
Mariiina
inês;
filipaj.
BiaD
ANA!
shahid sylla
C'
sally
Maria_JB
rita_mumy
RitaLovesJonas
sarinhaMJ
Gatytah
Soraia
daniela.
Lucyangel
Sp
JoanaJ
isabel.
Mia
Tatianna.Jonas
Dan!ela
CatarinaR
MissGrey&Pink.
SuWinchester
carolinaj.
trym.
martaj
ritinha*
Inês ' Miss Joninhas.
saraa!
marshmallow.
zum;
Marii
rachelgomes;
jéss.
sónia.
Sand_Jonas
61 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
R!ta*
don't speak to me
don't speak to me
R!ta*


Feminino Número de Mensagens : 844
Idade : 27
Localização : Seixal
Emprego/lazer : fã dos jonas @
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3


Mas cada um tem a sua maneira de ser, e são todos perfeitinhos :-)
Data de inscrição : 24/03/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptySeg Abr 13, 2009 4:43 pm

Para mim é a Sorry, porque cada vez k a oiço lembro-me d mta coisa, e não sei, tb tem um grande significado para mim. Sinto-me diferente, nem bem nem mal.
Ir para o topo Ir para baixo
biajay.
black keys
black keys
biajay.


Feminino Número de Mensagens : 660
Idade : 29
Localização : neverland
Emprego/lazer : love, live & laugh
Jonas Brothers Preferido :
Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 02/04/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptySeg Abr 13, 2009 5:02 pm

A Little Bit Longer

Sempre que estou sozinha a ouvir esta música, acabo a chorar.
Faz-me lembrar a doença do Nick, como ele está triste , tem lutado todos os dias com ela, e ainda por cima é ele a canta-la com uma voz tão triste, por vezes ele chora e eu acabo sempre por ir a baixo ...
Quem me dera estar lá a dar-lhe apoio ...
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyDom Abr 19, 2009 12:02 am

A Little Bit Longer porque fala da doença do nick, porque na música diz que nos so damos valor ás cosas que temos quando as perdemos, da a entender que ja sofreu e sofre muito tal como eu ... ele por causa dos diabetes e eu por outros motivos fisicos .... Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptySeg Abr 20, 2009 12:34 am

a little bit longer, porque cada vez que a ouço choro pelo nick faz-me lembrar o quanto gosto dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
catarinem
world war III
world war III
catarinem


Feminino Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Localização : Lissabon
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry
Data de inscrição : 12/04/2010

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyTer Abr 13, 2010 6:16 pm

Dos Jonas?
A Hello Beautiful, porque eu sou beautiful só não vivo é na California Sad não, j/k mas que estou ás espera que o meu telefone toque com uma chamada de um destes meninos estou... E a frase de "I could go accross the world and see everything and never be satisfied if I couldn't see those eyes" é uma das melhores que já ouvi.

Á parte dessa, a com que mais me identifico neste momento deles é a Move On... É que´só me apetece cantar isso pá minha turma (tirando a parte do "your girlfriends are so much hotter") mas a parte do refrão era capaz de ser bem... se bem, que eles ugiam todos assim q eu abrisse a boca... o que até era capaz de não ser má ideia hehe
Ir para o topo Ir para baixo
- saásaáj.
paranoid
paranoid
- saásaáj.


Feminino Número de Mensagens : 179
Idade : 28
Localização : Casa, difícil?!
Emprego/lazer : Estudante.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas.
Data de inscrição : 09/04/2010

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyTer Abr 13, 2010 8:28 pm

When you look me in the eyes, a letra é absolutamente magnífica! Fala-nos de um verdadeiro amor e da necessidade de ter esse amor por perto, ali mesmo ao lado para proporcionar a mais doce felicidade, a mais pura vontade de respirar, enfim, tudo. É perfeita...Tão simples quanto isso. *.*

A Little Bit Longer, porque é sem dúvida a música que mexe com o meu lado emocional com maior facilidade por ser direccionada especialmente à doença do Nick. Deixa-me mesmo a pensar sobre o quão em baixo ele deveria sentir-se e nem por isso o faz. Mostra sempre alegria, simpatia, carinho, amor à vida que tem. E sinónimo de tudo o que acabei de falar é: o Nicholas Jerry Jonas é o meu herói. <33
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyTer Abr 13, 2010 8:39 pm

When you look me in the eyes - acho que a letra transmite imensa coisa para alem do que está apenas escrito e como foi anteriormente dito, os olhos são o espalho da alma e dizem muitos segredos da outra pessoa.
A Little Bit Longer é uma musica que eu choro sempre, mas sempre que estou sozinha, transmite imensa emoção e tem lá tudo o que o Nick passou, tem todos os seus sentimentos que teve de passar ate ficar com os níveis regulares de açúcar no sangue, todos os problemas do choque de saber que era diabético, simplesmente me faz lembrar o meu HERÓI.
Turn Right - essa não sei mesmo porque mas muitas vezes, apanho-me a chorar ao som dela, acho que é por ser um som mais acústico e por ter os meus queridos violinos me sensibiliza mais, a letra tambem transmite muito coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
catarinajj.
invisible
invisible
catarinajj.


Feminino Número de Mensagens : 1199
Idade : 28
Localização : Between Joe's Legs.
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.
Data de inscrição : 07/02/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyTer Abr 13, 2010 9:11 pm

ora bem, para começar:

please be mine - É a minha música favorita dos Jonas; acabo sempre a chorar ou ainda mais deprimida, não sei se é pela letra, se por me lembrar muito o Joseph,ou pela letra ser tão verdadeira e sentida por eles.

can't have you - É uma música que me toca imenso, acho a letra super sentida, e há frases que muitas vezes sinto.

sorry - Sempre gostei desta música, não encontro uma razão especifica, mas sempre gostei e adoro ouvi-la.


when you look me in the eyes
- É aquela música que nos põe a chorar literalmente, e ouvida em concerto notasse o quanto os Jonas dão o que têm e o que não têm nesta música, pelo menos é o que me transmite a mim.

you just don't know it - Adoro a música, é simplesmente linda, e não sei porque mas acalma-me.

da Taylor Swift ...

cold as you - Ouvia durante um longo período da minha vida, em que as coisas não estavam a correr da melhor maneira, e sempre que me sentio sozinha, triste, deprimida, ouço-a e choro, deitando tudo cá para fora, e fico melhor.

picture to burn - Naqueles momentos em que estou suoer deprimida e começo a pensar que não posso ficar assim e que sou mais forte do que aquilo que imagino, tenho de ouvir esta música, dá-me força, especialmente em motivos relacionados com o coração.


da Selena ...

I promise you - Adoro a música, e sabe bem ouvi-la quando se está apaixonada e se é correspondida, e a letra é mesmo linda.

basicamente são estas as músicas, gosto de muitas mais outras, mas estas são as que me definem melhor Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyTer Abr 13, 2010 9:42 pm

Dos Jonas

Can't Have You - Porque, na prática, acaba por ser a história da minha vida...

Hold On - Foi a musica que me salvou de uma depressão e me deu forças para continuar quando já nao tinha esperanças

A Little Bit Longer - É uma musica que transmite muita força, e é das minhas preferidas

When You Look Me In The Eyes - Porque, para mim, os olhos são o espelho da alma, e transmitem o que há de mais verdadeiro nas pessoas.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
Fii_
paranoid
paranoid
Fii_


Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 31
Localização : Jonaslandia (aqui mesmo)
Emprego/lazer : ser feliz. (sim é um trabalho arduo)
Jonas Brothers Preferido : Frankie =)
Data de inscrição : 30/09/2008

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyTer Abr 13, 2010 10:51 pm

para mim a que eu me identifico mais é a Live to Party quem me conhece sabe que é assim, vivo feliz e acho que a musica transmite uma energia contagiante.

tambem choro sempre que oiço a Turn Right porque me faz saudades dos bons tempos na Costa (nao me perguntem porque mas coise) eu sempre que oiço o raio da musica choro, esteja onde estiver, logo podem supor que nao a oiço muito fora de casa porque se ha coisa que é raro me verem é a chorar, nao por vergonha, simplesmente nao choro, sou seca e fria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rirfazrugass.blogspot.com/
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyQua Jul 14, 2010 1:52 am

a WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES, simplesmente adoro quando algum rapaz me olha nos olhos, são momentos unicos :$

a CAN'T HAVE YOU, acho que é algo pelo qual todos passamos, ver alguem especial, alguem que amamos a ir embora :$

Com qual música se identificam? - Página 3 Joe-jonas-640x230


Última edição por Inês Pereira Sousa em Qua Jul 14, 2010 1:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :b)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyQua Jul 14, 2010 8:58 pm

I Am What I Am, eu sou o que sou e ninguém pode mudar isso (a)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyQua Jul 14, 2010 9:43 pm

Embora muitas das músicas dos Jonas se relacionem comigo, as que mais me marcaram, especialmente este ano foram a Appreciate, Eternity e A little bit longer.

No início do ano, 3 de Janeiro, a minha tia foi internada, e descobriram que ela tinha cancro no pâncreas em estado avançado. Embora lhe tenham dado 15 dias de vida, ela apenas faleceu dia 5 de Abril, 3 meses depois.
Durante esse tempo foi tudo muito complicado, então para eu ter força para apoiar a minha mãe e a minha avó, foram essencialmente a Appreciate e a A little bit longer que me ajudaram, como nunca pensei que uma música nos pudesse ajudar. A ALBL ainda mais porque devido à doença a minha tia ficou com diabetes.
Depois, quando ela finalmente descansou, foi a Eternity que me ajudou, embora seja complicado, ainda hoje. E por isso é que "I will see you in eternity" vai fazer parte da tatuagem que vou fazer em homenagem à minha tia. Smile

(Desculpem o testamento, a sério.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyQua Jul 14, 2010 11:14 pm

Moniqita escreveu:
Embora muitas das músicas dos Jonas se relacionem comigo, as que mais me marcaram, especialmente este ano foram a Appreciate, Eternity e A little bit longer.

No início do ano, 3 de Janeiro, a minha tia foi internada, e descobriram que ela tinha cancro no pâncreas em estado avançado. Embora lhe tenham dado 15 dias de vida, ela apenas faleceu dia 5 de Abril, 3 meses depois.
Durante esse tempo foi tudo muito complicado, então para eu ter força para apoiar a minha mãe e a minha avó, foram essencialmente a Appreciate e a A little bit longer que me ajudaram, como nunca pensei que uma música nos pudesse ajudar. A ALBL ainda mais porque devido à doença a minha tia ficou com diabetes.
Depois, quando ela finalmente descansou, foi a Eternity que me ajudou, embora seja complicado, ainda hoje. E por isso é que "I will see you in eternity" vai fazer parte da tatuagem que vou fazer em homenagem à minha tia. Smile

(Desculpem o testamento, a sério.)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyQua Jul 14, 2010 11:23 pm

anaajb08 escreveu:
Moniqita escreveu:
Embora muitas das músicas dos Jonas se relacionem comigo, as que mais me marcaram, especialmente este ano foram a Appreciate, Eternity e A little bit longer.

No início do ano, 3 de Janeiro, a minha tia foi internada, e descobriram que ela tinha cancro no pâncreas em estado avançado. Embora lhe tenham dado 15 dias de vida, ela apenas faleceu dia 5 de Abril, 3 meses depois.
Durante esse tempo foi tudo muito complicado, então para eu ter força para apoiar a minha mãe e a minha avó, foram essencialmente a Appreciate e a A little bit longer que me ajudaram, como nunca pensei que uma música nos pudesse ajudar. A ALBL ainda mais porque devido à doença a minha tia ficou com diabetes.
Depois, quando ela finalmente descansou, foi a Eternity que me ajudou, embora seja complicado, ainda hoje. E por isso é que "I will see you in eternity" vai fazer parte da tatuagem que vou fazer em homenagem à minha tia. Smile

(Desculpem o testamento, a sério.)

Spoiler:


Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyQui Jul 15, 2010 4:09 pm

Para mim é, foi e será a A little bit longer. Foi a música que me deu e continua a dar a força que eu preciso para enfrentar o que sou e o me falta sempre com um sorriso e sem medo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 29
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyDom Jul 18, 2010 2:04 am

Para mim é please be mine
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyDom Jul 18, 2010 4:20 pm

a litle bit longer & eternity, porque a minha mae e o meu avo tiveram cancro e ajudou-me a passar por esses dois maus bocados. ainda me ajudam, já que o meu avo ainda nao esta completamente bem : s
hello beautiful, a minha musica favorita. porque me faz lembrar da relação entre mim e os jonas. principalmente com o joseph.
please be mine, *-* a musica da minha melhor amiga e eu.
& wylme porque é linda, e da soul sister e eu.

sem ser jonas, agora ja sei da ivete porque tem muitoo significado para mim e a fã da ivete porque parece uma fã a escrever para a ivte. e a believe in me da demi, a musica que mais me identifico sem duvidas nenhumas
Ir para o topo Ir para baixo
caroline jay
paranoid
paranoid
caroline jay


Feminino Número de Mensagens : 188
Idade : 29
Localização : somewhere
Emprego/lazer : thinking of you .
Jonas Brothers Preferido : love all of them, but njj is special .
Data de inscrição : 23/12/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyDom Jul 18, 2010 4:23 pm

can't have you & please be mine & love is on it's way.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyDom Jul 18, 2010 8:21 pm

a little bit longer é mesmo muito especial.
& when you look me in the eyes porque me ajudou num momento de muitos muitos nervos, então eu comecei a cantá-la.
&& Hold on pela letra. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
mafaldaql


Feminino Número de Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : Paris
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!
Data de inscrição : 07/03/2010

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 6:41 am

Bem eu gosto da Can't Have You, Hold On, Please Be Mine, Time For Me To Fly e When You Look Me In The Eyes.

Estas músicas estão de uma maneira relacionadas porque eu uma vez gostei de um rapaz e quando o vi pela primeira vez ele olhou-me directamente nos olhos (When You Look Me In The Eyes) e eu queria tê-lo (Please Be Mine), mas eu sabia que era impossivel por várias razões (Can't Have You), fiquei muito magoada e pensava que nunca iria ter sorte no amor e essas coisas (Hold On), mas depois percebi que devia seguir em frente e que era tempo de o esquecer e a "Time For Me To Fly" representa eu mudar de página Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 EmptyDom Jul 25, 2010 9:50 pm

please be mine & when you look me in the eyes & black keys & turn right
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com qual música se identificam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual música se identificam?   Com qual música se identificam? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com qual música se identificam?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a primeira Jonas Musica que ouviste na tua vida?
» Qual deles ? *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Músicas & Letras de Músicas-
Ir para: