Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rita Barata, Londres 13/6.

Ir para baixo 
+5
MissGrey&Pink.
sónia.
filipaj.
maryana'
Pan
9 participantes
AutorMensagem
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptyQui Dez 11, 2008 2:12 am

" Estiveste no passado por um tempo. Estiveste desaparecido das minhas memórias, estiveste desaparecido dos meus sonhos durante anos, desde aquele dia do concerto em que para mim o Mundo tinha acabado. Nesse dia, vi a oportunidade do meu sonho se realizar, fugir-me por entre os dedos. Era ali, era aquele o momento, mas nada, nada, para além do suposto aconteceu. Aconteceu que cantaste, deste tudo de ti, aceleraste o meu coração quando me olhaste, e eu senti (ou imaginei) que acelerei o teu também, mas depois disso, nada. Qual bilhete que tanto esperava? Qual ‘nossa música’ ? Qual viagem no teleférico ? Qual sonho ? O concerto acabou, fui embora, mexi e remexi nos bolsos das calças, casacos, numa atitude estúpida e cobarde de ver o bilhete por lá. Mas nada, nada. O chão fugiu me dos pés, cai para o abismo, o Mundo como ele é, apenas um facto, sem valores nem sentimentos, sufocou-me. Foi aí, a partir desse dia que tu desapareceste, não do concerto, mas de mim. Deixei ir com o vento todas as esperanças, todos os futuros que já tinha programado, todas as músicas escritas para ti. Deixei ir com o vento, o “amo-te” que te queria ter dito e ouvi-lo também de ti. Não posso dizer que assim fui mais feliz ou infeliz, apenas sei que deixei de sentir o Mundo, passei a vivê-lo como se fosse uma câmara de filmar, só registava as informações, não as sentia, não as analisava, não lhes dava valor.
Passaram-se 10 anos, e depois deste tempo de ausência da minha memória voltaste, e apesar de já ter 25 anos, sinto-me a rapariga tímida que era com 15, no dia do concerto. Vi-te, mas desta vez não na minha memória, ou nos meus sonhos, vi-te em pessoa, em Londres. Voltou tudo a mim, encontrei de novo a peça que me faltava, senti o ar a entrar-me fresco nos pulmões pela primeira vez em 10 anos. Talvez…fosse mesmo amor. Pude chegar ao pé de ti e perguntar-te “Nicholas…lembraste de mim?”, a principio ficaste confuso, mas lentamente olhaste-me nos olhos e foi então que disseste “Como podia esquecer-me ?”. Sim, nesse momento, o meu Mundo parou, e digo-o do fundo do coração, pois perdi toda a noção de tempo, espaço, realidade. Hoje, vivi o sonho, contigo. Senti-me completa, viva, alegre de novo. Consegui agora apreciar cada pormenor do Mundo. Via vida em tudo à minha volta, até num banco de jardim ! Fizeste-me viver, morrer, e por fim renascer.

Rita Barata , Londres 13/6."



Escrevi este texto no dia em que te falei, à noite quando cheguei a casa e percebi que nada estava perdido. Percebi, e pude ver com os meus próprios olhos que nada e verdadeiramente impossível, e pude sentir o teu cheiro no papel rasgado que me entregaste com o teu número (afinal, sempre havia bilhete…). Temos hoje 33 anos, somos casados, temos os dois filhos mais lindos do Mundo, e temo-nos um ao outro. Hoje, posso dizer que me sinto completa, viva, pelos nossos filhos, por ti, e contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
maryana'
LA baby
LA baby
maryana'


Feminino Número de Mensagens : 2073
Idade : 27
Localização : la, california
Emprego/lazer : jensen ackles's secret girfriend
Jonas Brothers Preferido : joe.
Data de inscrição : 28/09/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptyQui Dez 11, 2008 2:15 am

Está lindo, lindo, lindo Rita .
Amei, está tão perfeitooo *.*
amei!!!.
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptyQui Dez 11, 2008 9:00 pm

Oh soul... SOUL, SOUL!!!! Tens noção o quanto isto está pefeito, TENS????
Puseste-me a chora oh sua cabrita *_____*
Está perfeito, PERFEITO!!
Ves, se acreditarmos muito , acontece sempre... Se nao acontecer no dia do concerto, nao podemos perder logo as esperanças porque como se costuma dizer a esperança é a ultima a morrer porque tem de morrer connosco, oqei ? :$
eu vou acreditar sempre e tu tmbem, oh amor :$
és-me tanto. tu e ele!
Eu amo-vos, amo-vos do fundo do coraçao. E espero que daqui a 17 anos, esteja num grande jantar em tua casa, a ver os vossos filhos com caracois a correrem de um lado para o outro :$ e o Elvis já muito velhinho deitado por baixo da arvore de natal. x$ E eu vou estar tao feliz nesse dia. Pois tenho-te a ti e tenho a ele, que serão os meus melhores amigos nessa altura. Right?:$
EU AMO-TE!!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptyQui Dez 11, 2008 9:06 pm

está mesmo perfeito, caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptyQui Dez 11, 2008 11:00 pm

esteja num grande jantar em tua casa, a ver os vossos filhos com caracois a correrem de um lado para o outro :$ e o Elvis já muito velhinho deitado por baixo da arvore de natal. x$ E eu vou estar tao feliz nesse dia. Pois tenho-te a ti e tenho a ele, que serão os meus melhores amigos nessa altura. Right?:$

right :$ es tao , mas tao parva que me deixaste toda arrepiada ._. eu AMO-TE sooul <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
MissGrey&Pink.
make it right
make it right
MissGrey&Pink.


Feminino Número de Mensagens : 3376
Idade : 31
Localização : Penafiel, Porto
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+
Data de inscrição : 22/09/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptyQui Dez 11, 2008 11:06 pm

OMG esta tao mas tao perfeito...

Esta simplesmente magnifico poush, o sonho de uma vida, que pensamos que tinha morrido, ano estava bem presente no coração dele e no teu, esta tao vivo, tao acontecivel... esta magnifico, desculpa mas nao sei mesmo que dizer!

=$ amei
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptySex Dez 12, 2008 12:02 am

Obrigada *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptySex Dez 12, 2008 5:35 pm

ya eu sou deveras parva, mas pronto é o que se arranja :$
eu AMO-TE Soul, és tanto cachópa <3
Ir para o topo Ir para baixo
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible
Inês ' Miss Joninhas.


Feminino Número de Mensagens : 1427
Idade : 30
Localização : Quinta do conde. Sesimbra.
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.
Data de inscrição : 26/08/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptySex Dez 12, 2008 10:55 pm

MORRI : |
OMG, eu morri mesmo.
Tu tens uma escrita moça *-*
Epá, tá lindo.
Fizeste-me viver, morrer, e por fim renascer.

epá, eu tou ainda, coise com o que li. está mesmo, lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptySex Dez 12, 2008 11:08 pm

es perfeita !
Ir para o topo Ir para baixo
kevo
summer rain
summer rain
kevo


Feminino Número de Mensagens : 4769
Idade : 31
Localização : kevin's boxers
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444
Data de inscrição : 07/09/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptySex Dez 12, 2008 11:28 pm

ohh, está tão lindo,
gostei de mesmo tudo, está fantástico*
parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptyDom Dez 14, 2008 2:34 am

Mil obrigadas, princesas <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
pathz
LA baby
LA baby
pathz


Feminino Número de Mensagens : 2363
Idade : 30
Localização : loures
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)
Data de inscrição : 01/09/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptyDom Dez 14, 2008 2:46 am

fogo, isto está lindissimo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
aniinhas
invisible
invisible
aniinhas


Feminino Número de Mensagens : 1390
Idade : 33
Localização : new york today, london tomorrow.
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .
Data de inscrição : 16/10/2008

Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. EmptySeg Dez 15, 2008 8:44 pm

oh minha peqenina, não mais textos para ler teus :O
agora tenho de esperar pelo próximo, qe vai ser ainda mais perfeito qe este *.*
tens noçao qe o qe me disseste ontem é a maior barbaridade?
se isto nao é perfeito no teu Mundo, então é o que? No meu é perfeito, logo no teu também é, porque tu pertences ao meu mundo sis, adorote do fundo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://hannitxia.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Rita Barata, Londres 13/6. Empty
MensagemAssunto: Re: Rita Barata, Londres 13/6.   Rita Barata, Londres 13/6. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rita Barata, Londres 13/6.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JB vistos no Rita's
» msd {pedido - joane jonas - JOE}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: