Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nick Jonas e Miley Cyrus </3

Ir para baixo 
+14
JoanaTorres
Inês Fialho
Beatr!x
filipaj.
trym.
rakip
moa j.
mushie
sarinhaMJ
Sp
JoanaJ
isabel.
zum;
Marii
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marii
invisible
invisible
Marii


Feminino Número de Mensagens : 1668
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$
Data de inscrição : 09/11/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 8:27 pm

Tipo posso amar muito o Nick e amava que ele algum dia olhasse para mim, mas tenho factos a constatar. Muitas raparigas nao gostam da Miley, simplesmente, por ela ter sido a ex do Nick. Tbm já passei por essa fase, mas ao ver certas coisas apercebi - me que ela e ele eram felizes. Ela conseguia plantar um sorriso enorme na cara do Nick. Ok, ela foi parva ao fazer o que dizem que fez, mas na situaçao dela, nao sei como reagiria. Tudo o que eu mais quero neste mundo é a felicidade do Nick e vejam lá se ele nao era feliz com ela. Encontrei este video que tem fotos com eles. Obvio que nunca o farei assim tao feliz, talvez por nunca o vir a conhecer, mas espero que ele encontre alguem que lhe plante um, enorme sorriso novamente naquela cara magnificamente bela. Esta musica com estas fotos dá me vontade de chorar. Por dois motivos: Amava ser eu em vez dela, mas acima de tudo, amava que ele passassa momentos felizes daqueles durante toda a vida. É apenas a minha opiniao.





p.s. se isto ja ca estiver, desculpem Mad
Ir para o topo Ir para baixo
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 8:35 pm

Nenhuma de nós saberia como reagir no lugar dela, e sim tens razão muita gente não gosta dela porque ela é " a ex do Nick" , eu também já passei por isso, acho que é algu que quase todas nós passamos, mas com o tempo acabamos por perceber que não adianta nada e que podemos estar erradas ao julgar uma pessoa que primeiro não conheçemos e segundo é uma pessoa igual a todas as outras com sentimentos.
Sem dúvida alguma que o Nick era feliz com ela, notasse isso perfeitamente, mas a história deles (para já) acabou, e só espero que ele encontre outra pessoa que lhe consiga por o mesmo sorriso na cara que a miley lhe pos, e que o faça tão feliz, como ela o fez.
( Concordo em tudo o que disses-te Marii)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 9:31 pm

acho que é um tópico desnecessário, vamos lá ver, daqui a pouco temos umas 5 páginas só de mentiras (em casos à parte) <- minha opinião, hey.
Ir para o topo Ir para baixo
Marii
invisible
invisible
Marii


Feminino Número de Mensagens : 1668
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$
Data de inscrição : 09/11/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 9:35 pm

Cada uma dá a sua opiniao, mas tipo nao é mentira nenhuma que eles andaram...
Se quiserem removam o tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 9:35 pm

não é isso que eu quis dizer da mentira.
muita gente mente sobre o facto de superar a miley.
Ir para o topo Ir para baixo
Marii
invisible
invisible
Marii


Feminino Número de Mensagens : 1668
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$
Data de inscrição : 09/11/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 9:40 pm

Pois, concordo.
Eu acho que nao conseguiria superar a Miley, porque o que eles tiveram, penso que foi muito forte. Só espero que alguem o faça tão feliz como ela o fez. E que alguem faça a Miley tao feliz como o Nick a fez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 9:42 pm

estou igual a ti, odeiava-a tanto, mas agora adoro-a mesmo, e consigo descrever o passado com o nick.
Ir para o topo Ir para baixo
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 9:47 pm

Tipo, eu odeava a Miley, era mesmo anti, e mto. Mas depois apercebi'me q mal é q ela me fez? Acho q não gostava dela por ter andando com o Nick e por ter aquelas fotos coiss. Mas entre ontem e oje apercebi'me q ela até é fixe, e começei a gostar dela. Conseguiu o coraçao do Nick, e isso não é d qlquer uma Sad. Eles tiveram ( supostamente ) um relacionamento de 2 anos. Rolling Eyes
Concordo com vces, mesmo assim, ainda sinto alguma amargura pela Miley, não sei pq Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 9:48 pm

pois, não és só tu *tosse*
odeiar uma pessoa que não conhecemos era boé de rock. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marii
invisible
invisible
Marii


Feminino Número de Mensagens : 1668
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$
Data de inscrição : 09/11/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 9:50 pm

tipo, o que ela fez, nao foi uma boa coisa de se fazer, mas ela estava de cabeça quente. O Nick diz que gosta muito dela e nao quer perder a sua amizade, o mesmo deve pensar ela. Momentos que foram vividos durante dois anos, a tour, o episodio da hannah montana, as fotos que o video mostra. Concluo assim que nao tenho razoes para a odear, se nao odeava o Nick tbm. E é impossivel odiar o Nick, pq assim odiava a minha vida, pois ele é e sempre será a minha vida, agora e para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 9:51 pm

ahm ahm, exacto.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaJ
invisible
invisible
JoanaJ


Feminino Número de Mensagens : 1238
Idade : 30
Localização : oaz.
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas.
Data de inscrição : 20/12/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 10:09 pm

ja estou a chorar com este video e isto tudo :'
gosto muito da miley Very Happy

so quero que o NICK SEJA FELIZ *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanafca.hi5.com
Convidad
Convidado




Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 10:11 pm

é o que toda as verdadeiras fãs querem. [/end]
Ir para o topo Ir para baixo
Sp
invisible
invisible
Sp


Masculino Número de Mensagens : 1122
Idade : 34
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 13/11/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyDom Jan 11, 2009 10:18 pm

bee escreveu:

odeiar uma pessoa que não conhecemos era boé de rock. Razz

Oh, então não podiamos gostas dos Jonas, porque também não os conhecemos. Eu não odeio a Miley, mas também não a adoro. Gosto de coisas que ela fez, mas não gostei de outras.
Ir para o topo Ir para baixo
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptySeg Jan 12, 2009 11:32 pm

Só de pensar q ela fez o Nick feliz, faz'me feliz tbem Very Happy
Pode ter feito aquilooo tudo, mas quem não faz m*rdas de vez em qndo?
Ya, filho ( Sp xD ), concordo. Por isso, se não conheço a Miley não posso desgostar dela, pq senão era estupido amar os JB pq tbem não os conheço ( pessoalmente Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
sarinhaMJ
invisible
invisible
sarinhaMJ


Feminino Número de Mensagens : 1346
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : nicholas +.+
Data de inscrição : 20/12/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptySeg Jan 12, 2009 11:48 pm

EU concordo ctg , mas eu nunca odiei a Miley.. e acho que o que se passou entre eles os dois so eles sabem. Ja passou um ano e eles ja estao ultrapassados (claro nao totalmente, acho que de um relaçao daquelas ninguem ultrupassava). So acho que agora devemos esquecer o que eles tiveram, ja acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarinhami.tumblr.com
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyTer Jan 13, 2009 12:05 am

Mas tu nem imaginas o qnto eu odeava a Miley. --'
Só a queria ver morta.
Okey, eu fui estupida, mas não a suportava mesmo.
E olha q ainda pensava isto na semana passada :S
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyTer Jan 13, 2009 1:51 am

concordo contigo marii. o q'importa éq eles sejam felizes, seja com quem for!
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyTer Jan 13, 2009 8:38 pm

Mari nao podia concordar mais cntg. Eu houve uma face que tbm a odiava, mas esse ódeio já passou, na verdade, nao gosto nem desgosto dela. Mas nao a vou julgar, pqe ela como um ser humano comete erros.

O que interessa sobre tudo, é a felicidade do Nick. «3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
rakip
LA baby
LA baby
rakip


Feminino Número de Mensagens : 2153
Idade : 27
Localização : ao lado do Jonas
Emprego/lazer : escola, jb
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 11/01/2009

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyTer Jan 13, 2009 10:11 pm

Eu pessoalmente gosto da miley e mas nem sempre gostei mas já passei essa fase. nunca a conheci e como já muitas de vocês disseram se eu não gostasse da Miley também não gostava do Nick! Eu gosto muito do Nick e também sei que ela o fez muito feliz e ele ficou muito mal depois de terem acabado, se ela o fez feliz é porque não é assim tão má como algumas raparigas dizem (eu própria já disse).
Ir para o topo Ir para baixo
trym.
invisible
invisible
trym.


Feminino Número de Mensagens : 1538
Idade : 28
Localização : wherever you like!
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.
Data de inscrição : 04/10/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyQua Jan 14, 2009 6:04 pm

Posso dizer que nao gostava dela ainda a muito pouco tempo :/
Mas agora gosto e até tenho musicas dela no telemovel incluindo a '7 things' .
Eu antes nao a podia ver, mas pronto. Acho que estava a ser 'canalha'. Sei que há atitudes dela, que me deixam de boca aberta e prontes, mas toda a gente é assim. Com o calor do momento nao sabes o que fazes ou dizes, depois pensas e vês que fizeste mal , certo? : )
Uma coisa é certa que ela e ele eram um casal feliz e eu nao era capaz de o fazer tao feliz assim, sinceramente. Ela tem aquele 'dom' de fazer com que as pessoas que riam ou gostem dela, porque ela é querida e tambem divertida, que é a coisa que eu mais gosto nela. Quem me dera ter so um pedacinho da vida dela, que comparada com a minha, mein gott Mad
Gosto bastante dela, agora. Não tenho mais nada a dizer apenas isto: quem nao gosta agora, há-de gostar depois ; $
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyQua Jan 14, 2009 9:43 pm

opa, eu só quero que o Nick seja feliz, do resto nao tenho nada a ver. :'x
Ir para o topo Ir para baixo
Beatr!x
before the storm
before the storm
Beatr!x


Feminino Número de Mensagens : 523
Idade : 27
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 23/10/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyQua Jan 14, 2009 10:00 pm

Eu só quero que o Nick seja feliz não importa com quem, nem aonde...
Eu odiava a Miley mas agora até já começo a gostar dela. Há uns meses atrás era impossivel eu dizer isto, mas prontes... De facto ela fez o Nick feliz, e acho que ele também a fez feliz, portanto ela não é aquele "monstro" que eu pensava que era!!!!
Mas eu só quero ver o Nick feliz (estou um bocado repetitiva mas pronto é a verdade nua e crua) não importa a pessoa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyQui Jan 29, 2009 12:36 am

eu acho que eles ficavam muito bem juntos mas eles e que sabem:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 EmptyQui Jan 29, 2009 12:53 am

eu acho que eles ficavam muito bem juntos mas eles e que sabem:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas e Miley Cyrus </3   Nick Jonas e Miley Cyrus </3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nick Jonas e Miley Cyrus </3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo dueto entre Nick Jonas e Miley Cyrus?
» Miley Cyrus e Nick Jonas, indicados para a Teen Choice Awards
» Miley Cyrus diz que Nick Jonas lhe salvou a vida
» joe jonas confirma bro nick dating miley cyrus.
» Miley Cyrus quer voltar para Nick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: