Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LIVE CHAT

Ir para baixo 
+15
saraa!
bi
Daniela'a
Joana_KJ
Miss.Purple
jéss.
rachelgomes;
Sand_Jonas
JoanaTorres
sónia.
Lucyangel
MissGrey&Pink.
raquel_andrade
CatarinaR
filipaj.
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

LIVE CHAT Empty
MensagemAssunto: LIVE CHAT   LIVE CHAT EmptySeg Jan 19, 2009 3:21 am

Foi tão lindo! OH-MY-JONAS! *-*
Aquele tempo de espera é que prontes... mas valeu a pena, oh se valeu!
Estavam lindos, LINDOS. E o Nick não parava de comer, ai ai. E o Kevin estava super simpático e divertido, como sempre :') . Mas o Joe... Pareceu-me esquesito, e nao sou a unica a achar! Não sei, não estava tão engraçado e pareceu-me bastante calado!
E o Frankie estava suuuuuper querido. E depois os Honor Society apareceram também, e cantaram a Don't Close The Book! Foi lindo! E depois apareceu o Sr. Kevin :') . E depois os musicos todos dos Jonas! E o Big Rob! *-* E depoooois... A Srª Denise! Estava tããão querida ! [ e a patji conseguiu concluir que o Kevin é a cara chapada da mãe xD ] .
E opaa... Os momentos em que eles cantaram... arrepiei-me toda *-* ainda por cima com o Nick à guitarra... OMJ!! Que arrepios, que vontade de chorar, QUE ORGULHO! A please be mine, a hello beautiful, lovebug ... E aquela música desconhecida, era totalmente linda, viciei-me nela. :'$ Estava mesmo lindaa posh, será que é uma musica nova deles? Só espero que sim porque é completamente lindaa, perfeita, aii :'$ .
Foi pena eles não terem lido o que nós lhes enviámos (pelo menos o que eu enviei nao leram ) mas pronto eu não me importei , já fiquei feliz (e muito!) por os ter visto em directo , oh meu Deus ainda não estou em mim! *_______*
E só espero que venham a Portugal muito muito muito rapidamente! É tudo o que peço :$
[ ah ! lembrei-me agora: O Joe já conseguiu tirar carta ahm! Parabéééns! *-* ]
I love this FanFamily Experience «3 ! woow.
é muito amor, é muito orgulho posh «3
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

LIVE CHAT Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE CHAT   LIVE CHAT EmptySeg Jan 19, 2009 3:23 am

Eles a cantar! Está numa qualidade fraca mas dá para ouvir. A musica chama-se Free Fallin' e é do John Mayer.
Please Be Mine: