Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ir para baixo 
+30
Inês Pereira Sousa
Joane Jonas
Neiazitah
CatarinaJB
BiaJB
Caarole_NJ
Carol.j
Pipa*Jonas*
PatríciaCDG
Rita Liane
BeatrizInácioJJ
Jéssica
Tatianninha
Vicente
Rita njk
moranguitarute4
daniela sofia
ana f
natalia
M'Jonas
# MaRiiÁá
RitaLovesJonas
Mariana :)
Anne
moa j.
Lucyangel
JoanaTorres
sally
Mariiina
C'
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 EmptyQua Mar 03, 2010 12:26 am

daniela sofia escreveu:
TU POSTASTE!
TU POSTASTE!
Demoraste mas postaste!
Ja estava com imensas saudades da fic!
Ja te disse milhoes de vezes que AMO esta fic e que tu escreves muiiiiito bem, mas eu tenho de continuar a dize-lo visto que a fic esta cada vez melhor!
Gostei imenso do capitulo, esta tao boniito!
Posta assim que poderes,
Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 EmptyQua Mar 03, 2010 4:48 pm

amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. estou amuada contigo, tipo já não postavas á milhares de anos. ):
está tão bonito. a sério, continuo a ser a fan numero um sim sim? Very Happy.
escreves mesmo bem amor como já te tinha dito +.+
posta o proximo rapido sim? se não vamos ter uma conversinha séria. ai vamos vamos :c.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 EmptySex Mar 05, 2010 2:25 am

como eu adoro isto
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 EmptySex Mar 05, 2010 11:59 am

vá toca a postar outro...! :fixeee:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 32
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 EmptySex Mar 05, 2010 7:37 pm

so, aqui está mais um cap...
Está longo, mas coise...
Boa leitura, espero que gostem! Wink

Maior obrigada a quem comentou! <3



[Chap.29]


- Vá! Despacha-te! Ainda vamos perder o autocarro Jazz!! - Gritou Ally Pegando na sua mala de desporto com as mudas de roupa.
Finalmente tinha chegado 6ª feira, as aulas da manhã tinham acabado e bom, as da tarde elas simplesmente iam faltar, estavam no inicio não faria muito mal.
- Para de ser stressada, também não percebo porque queres ir tão cedo! A tia Simone deixa-nos entrar e vemos o Concerto no backstage! - Reclamou Jasmine.
- Qual foi a parte do:’’ Quero fazer uma surpresa ao meu namorado’’ que não percebeste? Alem disso concerto do backstage não é concerto. Não vives o momento com a devida adrenalina, não podes saltar e gritar sem passar uma pessoa que te ache demente!
- Puff! Eu bem disse que de ti e das tuas surpresas só podia sair alguma coisa maluca!
Ainda chegaram a tempo de pegar o autocarro, Ally respirou de alívio.
- Bom, já que não queres dar o ar da tua graça aos rapazes como é que estás a pensar entrar? Os bilhetes já esgotaram já para não falar que quando lá chegarmos a fila vai estar tão grande que se por sorte entrarmos, vamos ficar nos catrafundos! - Reclamou Jasmine mais uma vez. Nunca assistira a um concerto dos primos em frente ao palco, ficava sempre no backstage, mas conseguia ver a loucura que se passava em frente aos rapazes.
-Jasmine, não vais passar o caminho todo a reclamar, pois não? Tens noção que temos 6 horas pela frente e bom, reclamar é capaz de ser cansativo para as duas! - Ally disse descontraída.
-Vá então vai lá aprendendo as musicas deles. Pelo amor de deus, onde é que já se viu ser namorada do Nick e nem sequer conhecer uma única musica? - Desdenhou.
- Ele não se queixa! - Ally deitou-lhe a língua de fora.
- Pois, vocês ficam mais ocupados com outras coisas. Não é Ally??! - Perguntou a amiga num tom bastante sugestivo. Allana corou levemente e deu uma estalada no braço da amiga. – Quando não se tem argumentos parte-se para a violência! Mas eu amo-te na mesma priminha!
Acabaram por se rir. Não tardou muito a adormecerem e acordaram apenas alguns minutos antes da paragem do autocarro que deveriam sair.
- Qual é o teu plano? - Perguntou Jasmine.
- Bom, os seguranças conhecem-te, não? - Perguntou tirando o telemóvel do bolso que acabara de tocar. – Oh merda, é o Nick! Desde ontem à noite que não falo com ele. Jazz, atende, diz que me esqueci do telemóvel em tua casa ou assim, eu ainda me vou descair a falar com ele! - Pediu aflita.
- Puff! E eu é que vou conseguir engana-lo. Seja o que Deus quiser! - Reclamou antes de atender. – Olá Nick. Tudo bem priminho? Olha, a Ally esqueceu-se do telemóvel aqui em casa. - Ela disse tudo de seguida.
- A sério? Queria mesmo falar com ela antes do concerto. - Notava-se que a voz dele estava meia desanimada.
- Mas ainda falta um bom bocado para começar o concerto… não é?
- Sim, mas não tarda já vão abrir as portas e depois é a parte em que nos concentramos. - Ao ouvir isso Ally correu até um segurança que se encontrava nas traseiras e começou a falar com ele.
- Ah pois. Mas eu agora não tenho tempo de ir até casa dela. Desculpa. Olha, tenho de desligar. Beijinhos. Bom concerto, vou estar a torcer por vocês! - Sabe-se lá onde, mas vou estar a torcer por vocês, concluiu assim que desligou.
- Putz, estou-me a passar com esta gente! Acreditas que o gajo ainda começou a gozar com a minha cara quando lhe disse que era amiga da família? E quando falei que tu eras sobrinha da Denise ele disse que hoje já eras a 10ª sobrinha dela que por ali passava! - Reclamou Ally.
- Bom, ok, queres entrar lá dentro sem dizeres nada aos rapazes, então pega. - Disse devolvendo o telemóvel de Ally com um numero pronto a chamar.
- Estou? - Atendeu uma voz do outro lado da linha, Ally sorriu ao reconhece-la.
- Denise! - Ally falou entusiasmada. Bom, já que não tinha outra solução…
Decidiu pedir ajuda à Sra Jonas, ela achou engraçada a ideia de assistirem ao concerto normalmente como qualquer fã. Jasmine é que continuava a não achar muita piada.
- Vamos sair daqui pior que sardinha enlatada. - Reclamou quando já estavam encostadas às grades que separavam os fãs do palco. Finalmente as portas abriram-se e os gritos invadiram o espaço, quase não repararam que já havia duas pessoas ali dentro.
- Mãe! Por onde é que andaste? - Perguntou Nick preocupado, estava quase na hora de entrarem em palco.
- Por ai… Boa sorte rapazes! E… Ah! Acho que deviam tomar atenção ao público! - Piscou-lhes o olho e voltou para os camarins tratar de alguma coisa de ultima hora como sempre acontecia. Eles entreolharam-se confusos e…
De repente todas as luzes se apagaram e os gritos tornaram-se ensurdecedores. Ally estava completamente vidrada no palco, precisava vê-lo em carne e osso.
Então, as luzes voltaram acompanhadas do som dos instrumentos e lá estava ele, ‘perfeito como sempre’, na opinião de Ally.
Ela estava a seguir o concerto, já conseguia acompanhar o refrão de algumas musicas, saltava e batia palmas como todas as fãs, de vez em quando reparava em Jazz completamente vidrada a olhar para Joe. Então viu a prima soltar um sorriso super querido e dar um ‘xauzinho’ com a mão na direcção do palco. Quando olhou o palco Joe encarava-as com um sorriso enorme, então Kevin chegou-se perto dele e deu-lhe uma cotovelada, afinal de contas estavam no meio de uma música e ele simplesmente não cantava nem se mexia. Joe finalmente acordou do transe, Kevin também reparou na prima e na amiga e sorriu-lhes. Quando Ally viu Joe dirigir-se para perto de Nick o seu coração parecia querer saltar-lhe pela boca, não tardava ele saberia que ela estava ali, e no entanto ela teria de esperar pelo fim do concerto para voltar a tê-lo ao seu lado. Joe disse-lhe algo ao ouvido, Nick fez uma cara extremamente esquisita e engraçada, o irmão apenas se riu e encolheu os ombros.
- O que é que aquela figura lhe foi dizer? - Ally perguntou à amiga com uma cara de incredibilidade.
- Humm… Do Joe pode esperar-se tudo! - Riu-se.
Entretanto Nick começava a examinar o público à sua frente como olhar, tentando ser discreto. Na sua cara ainda se mantinha a mesma expressão caricata. Quando descobriu Ally e a prima na 1ª fila bem no centro, olhou-as durante algum tempo e finalmente sorriu e pescou-lhes o olho.
- OH MEU DEUS!!! O NICK PISCOU-ME O OLHO!!! - Gritou histérica a rapariga ao lado de Ally. – SERÁ QUE SE APAIXONOU POR MIM À PRIMEIRA VISTA? CLAIRE, TIRASTE UMA FOTO? - Gritava ainda para a amiga do lado. Ally não conseguiu evitar rir.
O resto do concerto passou-se entre olhares trocados e Nick acabou por cantar a ‘Please be mine’, a primeira musica que tinha cantado a Ally.

Assim que o pavilhão se esvaziou, as duas raparigas contornaram rapidamente as grades. Ally atirou-se nos braços de Nick, esquecendo-se mesmo que desta vez estavam lá bem mais que os pais e os irmãos do rapaz, as saudades eram tantas!
- Não estava a fazer conta que viesses. - Disse olhando-a e acariciando a sua face.
- Não aguentava mais de saudades. - Respondeu selando os lábios de ambos.
- Ih, alguém perdeu a vergonha! - Gozou Joe. -Mas cumprimentar os cunhados… nada!
- Parvo! - Disse Ally quando abraçou Joe e lhe deu um beijinho. Depois cumprimentou também Kevin.
- O Joe está é com ciúmes, está a precisar de uma namorada que o mime. - desdenhou o irmão mais velho.
Nick apresentou o resto da banda a Ally. Jantaram todos juntos no hotel, e os 5 ficaram a conversar no quarto de Joe. O ambiente entre eles voltara a ser divertido, sem nenhum tipo de tensão. Acabaram por decidir ver um filme.
- Parabéns meu amor - Ally sussurrou ao ouvido de Nick assim que ouviu o seu relógio assinalar a meia-noite. Nick sorriu e beijou-a.
- Puto! Não é porque fazes anos que podes ficar aos amassos com a miúda no quarto! Ai se a mãe sabe! - Interrompeu Joe.
- Joe! - Reclamou Jasmine. – Oh, eles estavam tão fofinhos! Tens sempre de estragar, tu!
- É o que eu digo! Está precisar de uma miúda! -Disse Kevin.
- Tu é que estás a precisar fazer as pazes com a Dani, e deixares de me dar na cabeça! - Disse Joe deitando a língua de fora.
Quando se deram conta Ally e Nick já não estavam no quarto.
- Não Joe, não te preocupes, não te raptei o teu maninho querido, fui só dar-lhe o presente dele. - Respondeu Ally assim que voltou a entrar no quarto, vendo Kevin tentar convencer o irmão a não ir estragar o momento dos dois.
- Awww… Não é bonito? - Perguntou Jasmine vendo o álbum nas mãos de Nick. – Fui eu que tirei as fotos! - Disse orgulhosa.
Na verdade, o presente era um álbum de fotografias, onde Ally tinha escrito algumas coisas ao lado de cada fotografia.
- Obrigado - Agradeceram Nick e Ally ao mesmo tempo. Todos riram e a noite acabou por passar rapidamente.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 EmptySex Mar 05, 2010 9:35 pm

amore está tão bonito o capitulo!
gostei mesmo de teres postado rapido ahaha a minha ameaça fez efeito (a) xD.
sabes o quanto eu adoro isto amor :b
fan numero um sempre! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 EmptySáb Mar 06, 2010 2:03 pm

awwwwwwwwwwwwwwww amei! ta taoo lindo!

ihh a gaja ao lado delas passou-se! hahaha! "tiraste uma foto?" hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 32
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 EmptySáb Mar 06, 2010 3:14 pm

Jéssica escreveu:
amore está tão bonito o capitulo!
gostei mesmo de teres postado rapido ahaha a minha ameaça fez efeito (a) xD.
sabes o quanto eu adoro isto amor :b
fan numero um sempre! Very Happy

obrigada! *-*
Fico contente que ainda continues a gostar... e que continues a ser a minha fã n°1 lalala
Yah, eu sou capaz de ser medrosa! xD
bjinhoo*** querida!



Pipa*Jonas* escreveu:
awwwwwwwwwwwwwwww amei! ta taoo lindo!

ihh a gaja ao lado delas passou-se! hahaha! "tiraste uma foto?" hahaha

Obrigada! *.*
Yah, a miuda era mesmo daquelas fãs histéricas que se acham as maiores e 'mais melhores boas' xD.
Bjinhoo*** Obrigada por continuares a ler! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 EmptySáb Mar 06, 2010 7:23 pm

Tao Liindo!
Agora estas a postar com mais frequencia Very Happy
O que me deixa muiiiito Feliz!
Gostei imenso da parte da fan histerica xD
Continua a Postar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 32
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 13 EmptyQua Mar 10, 2010 9:07 pm

hallo...
bgd a quem comentou... Wink <3*
so, sem mais demoras: Next cap!
e a partir de agora tudo pode mudar! affraid

xD