Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 STAR Club - especial Nick Jonas

Ir para baixo 
+8
daniela.
Bea
sheprey.
jéss.
saraa!
isabel.
sally
C'
12 participantes
AutorMensagem
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 1:17 am

Bem, saiu uma entrevista apenas do Nick e a minha pessoa traduziu (apeteceu-me Suspect )
Acho que a maior parte já sabem, até porque a entrevista saiu porque uma fã pediu um especial, então eles recorreram à pesquisa(pelo - metade das perguntas) mas como andavam curiosas sobre J.O.N.A.S....
So...


"
Sem tabus!


Se o Joe aparece como lider do Jonas Brothers, é na verdade o Nick que está na origem do grupo... Um detalhe que não esquecemos na STAR Club, visto que o jovem prodigio tem muito para contar. Focus-interview sobre um rapaz muito percoce e cheio de talento.



"Nós já não temos a intenção de continuarmos virgens..."




STAR Club: Voces veem de filmar a série J.O.N.A.S. O que haverá na série?

Nick: Eu não vou desvendar tudo (sorri), mas há um episódio, o 104, intitulado "The Wrong Song", sobre uma rapariga, uma artista, com quem eu tenho vontade de ter uma aventura... entre nós há um mal entendido por causa de uma canção. Nós representamos sobre 2 senários e é um verdadeiro desafio! Eu adoro realmente este episódio...



Tu escreveste canções para esta série?

Sim, foi uma experiencis realmente cool porque eles deram-nos uma linha directória para cada episódio. Nós gozavamos constantemente um pouco como se pensassemos: "Agora não temos que quebrar o coração para escrever uma canção triste".



As filmagens foram agradáveis (simpáticas)?

Sim, nós começavamos cada manha às 7h para terminar à volta das 7h da noite, portanto nós tinhamos as noites para jantar em familia. Se deviamos ir ao estudio, nós podiamos faze-lo... Nós tinhamos tempo para pensar e relaxar, apenas...



Onde é que estão agora? (esta pergunta não cooresponde em nada à resposta, mas ok.)

Nós estamos muito impacientes para ver como o publico vai acolher J.O.N.A.S. ... É o fruto de um longo trabalho. Tambem devemos voltar a ser um grupo e reencontrar uma vida normal. Nós estamos muito orgulhosos de termos tido a oportunidade de nos experimentarmos na comédia. Somos musicos... Interpretar é novo para nós...



Tivestes dificuldades?

Eu fiz um trabalho muito duro sobre mim mesmo para interpretar. Para dar o melhor do meu sentido de humor, é preciso que eu tenha o espirito mordaz (sarcástico). E por vezes eu não posso (consigo) dominar isso em frente à camara.



Consideram a possibilidade de criar uma linha de roupas?

Nós temos uma estilista estupefacta. Ela trabalha connosco depois de quase 2 anos, e nós realmente contruimos um look com ela para os nossos espétaculos, mas tambem estamos muito contentes de vestir algo que adoramos. Nós nunca sabemes... É possivel que trabalhemos aqui ou ali sobre a nossa propria linha...



Tu tens diabétes do tipo 1 e tu lidéras uma acção muito concreta...

Sim, com o laboratório Bayer, nós fizemos placas de identificação com o principio de apoiar as pessoas tocadas pelos diabétes.



Porquê placas de identificação?

Elas sáo parecidas às que permitem identificar os soldados mortos porque a esperança de vida para as pessoas com diabétes do tipo 1 é considerávelmente reduzida... Depois estas placas são um simbolo forte de reconhecimento que aproxima todos que são tocados por esta doença. Elas representam "A Litle Bit Longer", a musica que escrevi a proposito da minha diabetes... Existem duas versões: uma para as pessoas que teem a doença com um alerta medical e outra para as pessoas que as apoiam/suportam. Podem procura-los nos USA a partir de 5$.



Como é que a tua mãe reagiu à tua doença?

Ela ficou aterrada com a ideia que a minha vida possa ser resumida por causa disso. Ella informou-se para saber o mais possivel para me ajudar. Ela supervisionou a minha alimentação e assegurava-se das injecções de insulina. Depois ela compreendeu que não devia comunicar-me o seu medo, pelo contrario, ajudar-me a viver os meus sonhos o melhor possivel.



Voces ainda teem a intenção de continuar virgens até ao casamento?

Não. Foi uma afirmação pessoal feita em circunstancias pessoais que foi publicada por alguem. Mas nós temos os nossos aneis e eles lembram-nos constantemente que devemos conservar determinados valores na nossa vida... Os nossos pais sempre nos ensinaram a ser gentlemen e a virgindade faz parte, mas isso tambem não é a maneira essencial de ser um gentlemen.



Tu contas casar-te um dia?

Sim, claro, isso chegará... A musica é muito importante, mas a familia é muito mais! Quando o joe e eu vamos nos deitar e nós não conseguimos dormir por causa do fuso horário, nós falamos de casamento...



Com que idade deste o teu primeiro beijo?
13 anos.



Sendo uma Rock Star, tens uma vida de sonho. Mas tu sonhavas outra coisa?
Ser presidente dos Estados Unidos... Eu tenho esse sonho desde os 7 anos. Eu estava muito contente de estar em Washington no dia de introdução de Barack Obama.



O que pensas das filhas do presidente?

Elas são muito bonitas/simpáticas. Nos encontramo-las no Ellen Show anstes do seu pai ser eleito. Nós tinhamos decidido cantar LoveBug e Burnin'Up porque sabiamos ser as suas musicas preferidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
sally
summer rain
summer rain
sally


Feminino Número de Mensagens : 4610
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444
Data de inscrição : 19/12/2008

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 1:19 am

está boa a tradução :')
e gostei da entrevista !
Ir para o topo Ir para baixo
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 1:22 am

Acho que já puseram uma cena assim por aqui -.-
Ir para o topo Ir para baixo
saraa!
LA baby
LA baby
saraa!


Feminino Número de Mensagens : 2372
Idade : 112
Localização : tótólandia
Emprego/lazer : reformada.
Jonas Brothers Preferido : bananas.
Data de inscrição : 08/09/2008

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 1:25 am

O que pensas das filhas do presidente?

Elas são muito bonitas/simpáticas.


as meninas da ST também são bonitas/simpáticas :c
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 1:27 am

IsabelJonas escreveu:
Acho que já puseram uma cena assim por aqui -.-

sorry.... eu traduzi da revista... e procurei por aqui e não encontrei, mas é natural que algumas perguntas sejam repetitivas....

Se quiserem eu digo para apagarem o topico... na boa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 1:30 am

C' escreveu:
IsabelJonas escreveu:
Acho que já puseram uma cena assim por aqui -.-

sorry.... eu traduzi da revista... e procurei por aqui e não encontrei, mas é natural que algumas perguntas sejam repetitivas....

Se quiserem eu apago o topico... na boa...

OhOh, não sejas maluca, deixa estar Razz
Gostei da intrevista Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 1:50 am

C' escreveu:
Voces ainda teem a intenção de continuar virgens até ao casamento?

Não. Foi uma afirmação pessoal feita em circunstancias pessoais que foi publicada por alguem. Mas nós temos os nossos aneis e eles lembram-nos constantemente que devemos conservar determinados valores na nossa vida... Os nossos pais sempre nos ensinaram a ser gentlemen e a virgindade faz parte, mas isso tambem não é a maneira essencial de ser um gentlemen.

das duas uma, ou a entrevista é 'mentira' visto que eles nunca falaram sobre os aneis de pureza, e evitam fazê-lo, ou então, cheira-me que já houve festa por aqueles lados, e da grossa Cool se é que me entendem
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 1:55 am

jéssicaj. escreveu:
das duas uma, ou a entrevista é 'mentira' visto que eles nunca falaram sobre os aneis de pureza, e evitam fazê-lo, ou então, cheira-me que já houve festa por aqueles lados, e da grossa Cool se é que me entendem

talvez mais a 1a.... De vez em quando a revista traz alguns "furos", tipo publicarem um boato que o menager da banda já tinha desmentido... --' (isso aconteceu mesmo com outra banda) Mas por outro lado há coisas que devem ser verdade porque a revista tem algum "posto" e consegue sempre estar com os artistas quando eles andam por lá... Não sei.... fica a duvida! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 1:57 am

jéssicaj. escreveu:
C' escreveu:
Voces ainda teem a intenção de continuar virgens até ao casamento?

Não. Foi uma afirmação pessoal feita em circunstancias pessoais que foi publicada por alguem. Mas nós temos os nossos aneis e eles lembram-nos constantemente que devemos conservar determinados valores na nossa vida... Os nossos pais sempre nos ensinaram a ser gentlemen e a virgindade faz parte, mas isso tambem não é a maneira essencial de ser um gentlemen.

das duas uma, ou a entrevista é 'mentira' visto que eles nunca falaram sobre os aneis de pureza, e evitam fazê-lo, ou então, cheira-me que já houve festa por aqueles lados, e da grossa Cool se é que me entendem

ora nem mais XDD
aíi velha!
Ir para o topo Ir para baixo
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 2:00 am

C' escreveu:
jéssicaj. escreveu:
das duas uma, ou a entrevista é 'mentira' visto que eles nunca falaram sobre os aneis de pureza, e evitam fazê-lo, ou então, cheira-me que já houve festa por aqueles lados, e da grossa Cool se é que me entendem

talvez mais a 1a.... De vez em quando a revista traz alguns "furos", tipo publicarem um boato que o menager da banda já tinha desmentido... --' (isso aconteceu mesmo com outra banda) Mas por outro lado há coisas que devem ser verdade porque a revista tem algum "posto" e consegue sempre estar com os artistas quando eles andam por lá... Não sei.... fica a duvida! xD


Ai! e eu k hj tinha dito assim a mnh amiga : ainda bem k eles tem akeles aneis e tds os valores ligados ( sim , estava mm a pensar na parte de serem virgens)
eu espero mm ser a 1ª hipotese
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 9:02 pm

Eu muitas vezes penso, como é possivel eles ainda, supostamente, serem virgens x^D
Oh, deve de ser mentira, sabe-se lá Cool
Ir para o topo Ir para baixo
daniela.
invisible
invisible
daniela.


Feminino Número de Mensagens : 1286
Idade : 33
Localização : jonas heart
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3
Data de inscrição : 08/03/2009

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 11:30 pm

eles deviam era vir cantar era para nós , não ? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://danielaa-2.hi5.com/
kevo
summer rain
summer rain
kevo


Feminino Número de Mensagens : 4769
Idade : 31
Localização : kevin's boxers
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444
Data de inscrição : 07/09/2008

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 24, 2009 11:37 pm

nao acredito muito, but ok.
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyQua Mar 25, 2009 7:54 pm

me too.
Ir para o topo Ir para baixo
sara jonas
invisible
invisible
sara jonas


Feminino Número de Mensagens : 1138
Idade : 30
Localização : em andamento
Emprego/lazer : estudando os jonas de cima a baixo
Jonas Brothers Preferido : É o Joseph Adam Miller Jonas ...o meu diabinho...o meu peixinho sem escamas...


Data de inscrição : 19/02/2009

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyTer Mar 31, 2009 10:49 am

LOOL...ya ser dificil cumprir isso....

já agr vou pedir ao meu pai para se candidatar a presidente assim eles cantam as minhas musicas favoritas.....


e andam para ai a dizer que sou simpática e tal....
Ir para o topo Ir para baixo
Juh'Jonas@
this is critical
this is critical
Juh'Jonas@


Feminino Número de Mensagens : 906
Idade : 29
Localização : Espinho
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : ... (A) ... O Nick anda-me a invadir pah xD
Data de inscrição : 03/09/2008

STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas EmptyQua Abr 01, 2009 12:29 am

Tenho a certeza que metade do que ele disse foi distorcido --"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





STAR Club - especial Nick Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: STAR Club - especial Nick Jonas   STAR Club - especial Nick Jonas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
STAR Club - especial Nick Jonas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick vai participar no "Taco Bell All-Star Legends"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: