Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista com a mãe dos jonas Brothers

Ir para baixo 
+10
Joanaáw
sara jonas
Filipa3591
Soraia
Miss.Purple
Dani
marty
jéss.
Pan
Tânia*
14 participantes
AutorMensagem
Tânia*
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Tânia*


Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 34
Localização : Tomar
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 01/09/2008

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyQui Set 04, 2008 10:45 am

A 29 de Agosto de 2008
A TWIST (revista) esteve com a mãe dos JB.
Quando a TWIST esteve com a mãe dos JOnas Brothers, ela explicou os habitos, as raparigas que acha ideal para os seus filhos e outros assuntos..

"TWIST: You've had quite a few crazy fan encounters. Does anything stand out for you as being super weird?
Mrs. Jonas: A girl climbing on the roof! My alarm went off and I was on a plane from LA to New York. Then I go on the web and I see that they're on my roof, and on my fence. There were like notes stuffed under my door!

TWIST: Are the guys good at handling stuff like that?
Mrs. Jonas: Their excellent! I'm not, but I'm so thankful for their fans.


TWIST: Our readers think that Kevin scratching his nose when he talks to someone like a sign. Is that true?
Mrs. Jonas: I heard that a couple months ago. It's funny because just at that time I'm like, "Kevin, you're getting into a habit!" Moms are always saying, "Stop doing that." It's just a habit.


TWIST: Do they have any other weird quirks or habits? Anything kind of funny?
Mrs. Jonas: Not out of the ordinary but things do annoy Mom. Kevin always remakes his bed at night. Being on the road all the time, they have gotten into some horrid habits, like leaving their towels on the floor. They drive me crazy!

TWIST: Who's the messiest?
Mrs. Jonas: It's a toss up between Joe and Nick! I used to get mad at them because I would look at their suitcases and say, "Why cant you just refold this?" After my first 8-week tour, I apologized. I said, "I am so sorry that I ever criticized you or ever got on your case because my suitcase looked like that."

TWIST: How do you feel about the constant attention of the media the boys have been getting?
MRS. JONAS: You just can't focus on it. How do I handle it? I know what's real. I know the truth.

TWIST: Do you get nervous as they get older and possible bad roads they might head down?
MRS. JONAS: I feel confident in the way we raised them. But I also know that they're going to make their own choices. I hope that if they need me, they'll feel they can come to me. There going to be normal. I don't want them to feel like they can't be normal. They'll do whatever they need to do in life. I trust them.

TWIST: Joe has told us that if he was to bring a girl home, she'd have to get along with the parents. What kind of girls do you like to see your boys with?
MRS. JONAS: If you listen to their song, "Video Girl," I love the lyrics because there is a line, "You know it's not good when momma doesn't like it." They really wrote that about me. The kind of girl I hope to see at some point someday is girls that have good social skills and are respectful of their elders. Not that I expect somebody perfect!

TWIST: Does that make you feel good that their constantly saying, "Mom has to approve?" We think it's so cute!
MRS. JONAS: It's really great that they're aware. I'm really thankful they paid attention, and they know. That makes me happy.

TWIST: What do you do as a mother to keep your kids grounded?
MRS. JONAS: My role is their mother and they need to be nurtured and I'm very happy with that. They love and respect me. They have friends, and that's what their friends are for. But I can be with them to do fun things. Being together as a family really helps, just to keep the family unit in line. Yesterday, they had to throw that trash out! They're good. Small things add up in the end.

TWIST: What's one piece of advice that you're always giving to them?
MRS. JONAS: Listen to your father!

TWIST: How do you deal with all the screaming girls?
MRS. JONAS: I wear earplugs! I remember being 12! I'm thrilled that they feel like they're connected.

TWIST: What's your favorite song?
MRS. JONAS: I love "Pushing Me Away." It helps me remember that I need to be careful as a woman, as their mom, always on the road. I think the hardest part when you're raising teenagers is me doing something to push them away. I love that song because it reminds me to be a little bit wiser."


Créditos: http://www.twistmagazine.com/2008/08/twist-hangs-with-mrs-jonas.html#more
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyQui Set 04, 2008 12:21 pm

Obrigado por teres posto aqui a entrevista Wink

A mae deles e tao simpatica .. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyQui Set 04, 2008 2:02 pm

que família , meu deus. *.*
a sr. denise é tão simpática. e eu gosto tanto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyQui Set 04, 2008 5:11 pm

bom, eu depois leio isto pq é muito ingles para a minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
Dani
world war III
world war III



Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : serra del rei (peniche)
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : joe jonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptySeg Set 08, 2008 3:13 am

ya ela e muito fiche mesmo mesmo kida ! ( n e k eu n goste dos meus pais eu adoro os meus pais mas...) kem me dera k a minha mae fosse komo a deles !!

mas nao perssebi o k e k ela ker dizer kom social skils ..... ( eu sei o k ker diser mas... ) podiam-me esplicar o que e uqe ela quer dizer com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Miss.Purple
hey baby
hey baby
Miss.Purple


Feminino Número de Mensagens : 466
Idade : 31
Localização : Tunisia
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : BonusJonas
Data de inscrição : 16/08/2008

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyQui Set 11, 2008 4:54 pm

Os maninhos têm a quem sair na simpatia...é à mãe!
Ir para o topo Ir para baixo
Soraia
LA baby
LA baby
Soraia


Feminino Número de Mensagens : 2451
Idade : 29
Localização : loures
Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D
Jonas Brothers Preferido : joseph :9
Data de inscrição : 27/07/2008

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptySex Set 12, 2008 3:24 am

A mae deles é um estrondo! Adoro-a Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharpgx29.hi5.com
Filipa3591
invisible
invisible
Filipa3591


Feminino Número de Mensagens : 1022
Idade : 33
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos!!! É impossivel escolher só um, eu adoro-os aos 3.
Data de inscrição : 09/11/2008

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyTer Dez 09, 2008 2:14 am

aahhhh, a mãe deles é tão querida... a serio, eu acho que nenhuma rapariga no mundo se à de importar de tê-la como sogra... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
sara jonas
invisible
invisible
sara jonas


Feminino Número de Mensagens : 1138
Idade : 30
Localização : em andamento
Emprego/lazer : estudando os jonas de cima a baixo
Jonas Brothers Preferido : É o Joseph Adam Miller Jonas ...o meu diabinho...o meu peixinho sem escamas...


Data de inscrição : 19/02/2009

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptySáb Abr 11, 2009 12:00 am

adoro a denise por ele ter posto os jonas neste mundito....

ela é a melhor, por ter feito coisas tão perfeitinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyQui Jul 09, 2009 5:46 am

Dani escreveu:
ya ela e muito fiche mesmo mesmo kida ! ( n e k eu n goste dos meus pais eu adoro os meus pais mas...) kem me dera k a minha mae fosse komo a deles !!

mas nao perssebi o k e k ela ker dizer kom social skils ..... ( eu sei o k ker diser mas... ) podiam-me esplicar o que e uqe ela quer dizer com isso?

Qer dizer que ela tem de ter "capacidades sociais", ser boa pessoa, e assim, é mais ou menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeiro
paranoid
paranoid
Ribeiro


Feminino Número de Mensagens : 145
Idade : 30
Localização : Santa Eulália, Vizela, Braga
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : axo que é o Joe, o Nick , o Kevin ............são os três preferidos......amo-os profundamente aos tres e até sonho com eles!!!!
Data de inscrição : 10/04/2009

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyQui Jul 09, 2009 10:05 am

oh pááá...........pra mim aquela mulher vale mais que ourooooo..............GRANDE MULHERR!!!!!!!!!!! sim senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!!ADORO-A!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nesh.
hey baby
hey baby
nesh.


Feminino Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : torres vedras
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : paul kevin jonas II
Data de inscrição : 15/06/2009

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyQui Jul 09, 2009 9:05 pm

jéssicaj. escreveu:
que família , meu deus. *.*
a sr. denise é tão simpática. e eu gosto tanto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokasthelazy.hi5.com
@tarina
don't charge me for the crime
don't charge me for the crime
@tarina


Feminino Número de Mensagens : 718
Idade : 28
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante/ Ler e Dançar
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas *.*
Data de inscrição : 26/04/2009

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyQui Jul 09, 2009 9:46 pm

Pan escreveu:
Obrigado por teres posto aqui a entrevista Wink

A mae deles e tao simpatica .. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers EmptyQui Jul 09, 2009 9:47 pm

A mae deles e tao querida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a mãe dos jonas Brothers   Entrevista com a mãe dos jonas Brothers Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com a mãe dos jonas Brothers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers, entrevista no Top+
» Entrevista do JSYK com os Jonas Brothers
» Entrevista na Fahrenheit com os Jonas Brothers...
» Entrevista com a estilista dos Jonas Brothers....
» Entrevista dos Jonas Brothers com o Ryan Seacrest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Jonas Family-
Ir para: