Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Só por vocês, (meus) Jonas Brothers

Ir para baixo 
+3
Inês Fialho
Menina Querida Do Joe
Pan
7 participantes
AutorMensagem
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Só por vocês, (meus) Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Só por vocês, (meus) Jonas Brothers   Só por vocês, (meus) Jonas Brothers EmptyQua maio 13, 2009 1:07 am

Spoiler:
Bem, não sei como começar o texto, porque me é impossível traduzir em palavras aquilo que sinto. Ainda hoje não entendo como apenas 3 rapazes, que eu nunca conheci, vivem no outro lado do Oceano e falam uma língua diferente da minha mudaram tanto a minha vida. Sei que já é um pouco cliché, mas é puramente a verdade.

Sinceramente, não me lembro bem como os conheci, mas penso que foi pelo Disney Channel, com o videoclip “ I wanna be like you”. Confesso que não liguei muito, mas depois comecei a pesquisar mais sobre eles, por curiosidade. Foi então, que depois de ouvir a “SOS” ouvi a “When you look me in the eyes”. Posso dizer que essa música me tocou como nunca outra me tinha tocado. Foi como se tivessem invadido a minha alma e conseguissem decifrar tudo o que eu sentia naquele momento. Lembro-me que nesse dia ouvi a música mais de dez vezes seguidas, e até hoje não me cansei dela. Escusado será dizer que depois dessa, muitas mais músicas vieram, e passei tardes a ouvir as músicas deles, vídeos, fotos, entrevistas. E, sem mais nem menos, fiquei completamente fã de Jonas Brothers.

Em Portugal, não é fácil ser-se fã de JB. Infelizmente, normalmente tudo o que “nasce” do Disney Channel é recebido como algo infantil e completamente comercial e banal… mas não para a maior parte da gente. Só por vir do Disney Channel não significa que a música não tenha qualidade, que não tenha havido esforço para se chegar onde se chegou. Bem pelo contrário, os Jonas Brothers lutaram imenso para chegar onde estão agora. O DC foi apenas o “troféu” por tanta batalha e luta e conseguiu dar-lhes o que mereciam : serem reconhecidos pela sua música que a tantos inspira. E digo que “a tantos inspira” por experiência própria. Foi por causa deles que comecei a tocar guitarra e a escrever músicas. Durante toda a minha (pequena) vida sempre amei cantar mas nunca tinha pensado que alguma vez conseguiria escrever uma música, pensava que não tinha talento e não valia a pena. Pois bem, os Jonas Brothers entraram na minha vida, e mesmo sem saberem, deram-me a força que precisava, acenderam esperança que estava apagada, e todos os dias me dão razões para viver a vida o melhor que possa, para ser feliz. E com todas estas lições, já escrevi umas cinco músicas sendo duas sobre um dos membros dos JB. Eu sei que é um pouco esquisito escrever sobre quem nem se conhece, mas eu sinto verdadeiramente que os tenho como amigos, porque já me apoiaram tanto, mesmo sem saber, já me fizeram sorrir quando nem os meus melhores amigos conseguiam, já me deram inspiração quando nem um verso de uma música conseguia escrever. Mas, acima de tudo é por eles que continuo a acreditar no meu sonho de ser cantora. É por eles que não baixo os braços, é por eles que não pouso a guitarra e deixo de acreditar, é por eles que hoje sou quem sou. Obrigada por tudo.

Falando agora dos concertos… Há uns meses saíram as datas para a Tour Mundial e Portugal não estava incluído, porém, Espanha estava presente e nós estamos mesmo ao lado. Não tenho vergonha de dizer que comecei a chorar porque era como se me tivessem agarrado num sonho e partido aos pedaços, mandado ao chão, espezinhado e metido no lixo. Eu e todas as outras fãs estávamos completamente desorientadas, sem esperança, mas lentamente, fomo-nos alegrando umas às outras e umas fizeram vídeos (que já foram colocados nos favoritos do YT pela FFE!!) e eu escrevi uma música para nos dar ânimo, e agora já temos as esperanças em alta de novo!

Até hoje não sabemos se os JB vêm cá ou não, o que é certo é que nunca vamos desistir, isso vos asseguro.

Só para vos deixar com uma ideia de como seria um concerto em Portugal…

Primeiro, várias fãs de certeza passariam a véspera acampadas ao pé do local do concerto, outras chegariam mais tarde e juntas faríamos a festa antes que a festa fosse trazida a nós ;D Surgiu ainda uma ideia de fazermos “Free Hugs” a todos os que passassem em frente ao local do concerto e assim criava-se um ambiente de união. Anyways, provavelmente passaríamos o dia a cantar, fazer cartazes, vídeos, basicamente, preparar tudo para uma noite perfeita!

Como somos um país pequeno, normalmente não vêm cá artistas internacionais de renome, e por isso mesmo estaríamos duplamente entusiasmadas por temos os Jonas Brothers cá! Normalmente todos os cantores que vêm a Portugal gostam do público português porque dizem que desde o início estamos já a saltar e a cantar cada palavra de cada música! Por isso, só nos resta esperar, e lutar mais um pouco, para convencer os Jonas Brothers que podemos ser um país pequeno, mas o nosso amor por eles é enorme (:

Falando de cada um eles em particular, tenho um carinho especial pelo Nick. Não sei porquê, talvez pela sua maneira de ser ser tão parecida à minha, tirando o facto que eu acho que rio mais : P Foi por ele que comecei a compôr. A primeira música que eu escrevi foi sobre ele, e foi das minhas preferidas de escrever. Ele já me ajudou tanto e nem sabe como! Só a sua força para lutar contra a diabetes e conseguir ainda inspirar milhares de crianças em todo Mundo a terem sempre um sorriso na cara, lutando sempre esperando por um dia melhor, me faz acreditar que tudo é possível. Obrigada por seres quem és, Nick. Obrigada por me ensinares que por vezes só preciso de “A little bit longer” para ficar bem, que há que reagir e não deixar as coisas abrandar-nos, há que avançar sem medo, há que acreditar que acima de tudo somos capazes. Nunca te poderei agradecer o suficiente.

No Joe, o que mais me “atrai” é a sua capacidade de fazer rir, mas, segundo dizem, também ter um lado profundo e sério. Admiro a maneira como ele “manda” no palco, como leva a multidão ao rubro com apenas um passo de dança. Nunca mudes por ninguém a não ser por ti próprio, Joe.

O Kevin é o rapaz mais cavalheiro que “conheço”. É o que mais mostra o carinho que tem pelos fãs e é o nosso guitar hero (: A sua humildade e simpatia dão me vontade de um dia querer ser pelo menos metade da grande pessoa que ele é. Vais dar um grande Homem (que já o és) e um excelente pai, Kevin.

Eu amo-os como amo os meus melhores amigos e desejo tudo do melhor para eles. Só quero que sejam felizes, porque merecem tudo tudo de bom que existe no Mundo, só pela quantidade de pessoas que fizeram sorrir mesmo não as conhecendo; pela quantidade de pessoas que acreditam agora nos seus sonhos graças a eles; pela quantidade de pessoas que agora encontraram outra razão de viver : por eles ; só pela quantidade de pessoas que hoje se orgulha de dizer que é Fã dos Jonas Brothers.



Feliz dia Internacional dos Jonas Brothers!



Um obrigada por tudo,



Rita ( 15 anos; Portugal)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
Menina Querida Do Joe
world war III
world war III
Menina Querida Do Joe


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : estar a estudar...
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 15/05/2009

Só por vocês, (meus) Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Só por vocês, (meus) Jonas Brothers   Só por vocês, (meus) Jonas Brothers EmptySáb maio 16, 2009 1:11 am

esta bastenate interessante, acho que esta um bocado grande, mas isso nao interessa, axo que esta muito giro e interessante, continua com estes textos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

Só por vocês, (meus) Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Só por vocês, (meus) Jonas Brothers   Só por vocês, (meus) Jonas Brothers EmptyQui maio 21, 2009 10:40 pm

esta muito giro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

Só por vocês, (meus) Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Só por vocês, (meus) Jonas Brothers   Só por vocês, (meus) Jonas Brothers EmptyQua Jul 15, 2009 7:31 pm

meu deus, que lindo!
eu chorei :$
Ir para o topo Ir para baixo
catarina.jay
LA baby
LA baby
catarina.jay


Feminino Número de Mensagens : 2916
Idade : 26
Localização : benedita
Emprego/lazer : ouvir musica dos jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : todos mas o joseph adam jonas mata-me <3
Data de inscrição : 19/05/2009

Só por vocês, (meus) Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Só por vocês, (meus) Jonas Brothers   Só por vocês, (meus) Jonas Brothers EmptyQua Ago 12, 2009 3:02 pm

esta muito giro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calinagem.hi5.com
Shics
world war III
world war III
Shics


Feminino Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : paris
Emprego/lazer : fazer bolos de chocolate.
Jonas Brothers Preferido : Joseph, you are my man.
Data de inscrição : 12/12/2009

Só por vocês, (meus) Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Só por vocês, (meus) Jonas Brothers   Só por vocês, (meus) Jonas Brothers EmptyTer Dez 22, 2009 11:09 pm

Amei (: mas não concordei com a parte "normalmente não vêm cá artistas internacionais de renome" pois já vieram cá, artistas como Michael Jackson, Madonna, AC/DC etc..

Beijinho :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohshics
CatarinaJB
paranoid
paranoid
CatarinaJB


Feminino Número de Mensagens : 170
Idade : 29
Localização : Olhão, Algarve =D
Emprego/lazer : Estudante / Pensar no Joe , e andar à "caça" de noticias dos Jonas x)
Jonas Brothers Preferido : Gosto muito de todos , mas o mais especial para mim é o meu Joe <3 , sem ele a minha vida não era a mesma coisa!
Data de inscrição : 09/05/2009

Só por vocês, (meus) Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Só por vocês, (meus) Jonas Brothers   Só por vocês, (meus) Jonas Brothers EmptyTer Dez 22, 2009 11:18 pm

Está lindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://fic_da_catarina.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Só por vocês, (meus) Jonas Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Só por vocês, (meus) Jonas Brothers   Só por vocês, (meus) Jonas Brothers Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só por vocês, (meus) Jonas Brothers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers - VEVO24s: Jonas Brothers
» Nick Jonas about the Jonas Brothers, Justin Bieber, ripping his pants & Smash!
» Jonas Brothers: Nick Jonas talks Miley, Obama, and his favorite new band
» Sand\'s Graphics- {Jonas Brothers Wall and Ava- joez. and Kevin Jonas Sign- patjii} Page 27 (03/09)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: