Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 parabéns filipaj. (a minha slut)

Ir para baixo 
+30
catarina
JoanaTorres
bells.
moa j.
sheprey.
inês;
rita.
beaa.
trym.
ananj;
daniela sofia
Kat.
catarinaj.
Bea
Coutinho
Sand_Jonas
rita_mumy
rachelgomes;
filipaj.
sally
candyskulls.
zum;
saraa!
ritasantos
Nana Monteiro
JoanaJ
Mariiina
isabel.
CatarinaR
kevo
34 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kevo
summer rain
summer rain
kevo


Feminino Número de Mensagens : 4769
Idade : 31
Localização : kevin's boxers
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444
Data de inscrição : 07/09/2008

parabéns filipaj. (a minha slut) Empty
MensagemAssunto: parabéns filipaj. (a minha slut)   parabéns filipaj. (a minha slut) EmptyQua maio 27, 2009 1:57 am

pois é, parece-me a mim que hoje alguém muiiiito especial (pelo menos para mim) faz anos, é a minha slut preferida (e única) faz 16 anos. é caso para dizer que entraste, e és a partir deste dia, sócia do clube de fãs obsecadas pelos jonas brothers com 16 anos (fui eu que fundei o clube, e somos as unicas lá), mas é um clube muiiito bom.
isto tudo só para te dizer PARABÉNS, e que a minha prenda está quase quase a ir para as tuas mãos e eu nunca tive tão ansiosa por entragar uma prenda a alguém *-* é caso para dizer; eu só tenho ideias fiches!
mas não te vou dizer o que é hoje não, só vais saber quando vires.
digo outra vez, PARABÉNS. e vou dizer novamente hoje montes de vezes já sei como é Cool
AMO-TE TANTO MAS TANTO, que esta palavra «tanto» não chega, que estupido, mas é verdade... amo-te mais que ninguém. és-me taaaaaaaaaaaaaaaaanto. sinto que já te conheco desde que era um espermatezoide, e não estou a brincar (a)
espero que passes este dia da melhor maneira possivel ao lado dos teus. amo-te muito, sabes bem e já não sei o que dizer mais, porque não tenho pute de jeito para isto x)
PARABÉNS

tinha uma cena para pôr aqui como 'prenda' mas não deu mesmo, sorry love. so levas isto que sei que é MUITO BOM! ahhhhhhh e dia 28 os jonas vão te dar os parabéns, porque eu vou fazer por isso!
AMOOOOO-TE I love you