Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jonas Brothers, hoje e sempre!

Ir para baixo 
+11
ANA!
beaa.
candyskulls.
inês;
isabel.
Bea
JoanaJ
sheprey.
filipaj.
sónia.
mushie
15 participantes
AutorMensagem
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptySáb Jun 06, 2009 6:42 pm

«Jonas Brothers», são três irmãos, que formam “banda de adolescentes”, já bastante popularizada em Portugal – diria um cidadão português, minimamente informado. Eu profiro «Jonas Brothers» como, não uma fase da adolescência, mas sim uma grande, grande mudança.
Foi por volta de Janeiro/Fevereiro de 2008 que ouvir os primeiros soares das músicas da banda, desde então, são essas mesmas músicas, que continuam a ressoar no meu ouvido e por todos os outros por onde passo. A sua música anda comigo e para qualquer lugar que eu vá, ela vai comigo. Deste modo, afirmo que «viciei» pessoas e já consegui fazer soltar uns meros versos da boca de muitos.
Para mim, os Jonas Brothers, não só uma mera banda adolescente que irá ser levada com o vento. Os Jonas Brothers, são um exemplo de vida, um modo de vida a seguir. Defendo-os com «unhas e dentes» e muitas pessoas se questionam: «porque tens tanta a certeza de que eles são assim? Nem os conheces», é verdade, eu não os conheço pessoalmente. Porém, penso que só quem passa horas a fio, conectada a um computador, pesquisando; procurando saber mais e mais; vendo fotos, vídeos e reportagens… Reconhece o valor que dou aos Jonas Brothers. Sim, porque seja em fotos, seja em vídeos, ou banais reportagens, eles transmitem tudo aquilo que os defendo ser. A maneira como abrem um sorriso para com os fãs; o respeito e a simpatia que mostram para com todos; o talento; o empenho e a coragem; a educação e, acima de tudo: o amor. O amor, está sempre presente. Transmitem-no, seja pelo olhar, seja pelos sorrisos, seja por um gesto, uma palavra ou simplesmente, uma canção. Conseguem transmitir uma vibração positiva e uma esplêndida vontade de viver. Certifico que, já me encorajaram a levar a vida com mais garra; aproveitar o dia de hoje, empenhar-me, encher o peito de ar e seguir em frente.
Nick, ensina a cada dia que passa; demonstra o quão forte é no que toca à sua doença e isso, faz-me repensar na vida, olhar para trás e pensar no presente. Actualmente, estou óptima de saúde, mas num ápice, assim como aconteceu com Nick, posso me desmoronar e cair rapidamente. Nicholas, caiu porém, ergueu-se tão rapidamente como a sua queda fora. Levantou-se com a sua enorme força e vontade de viver, cheio de coragem e empenhado em seguir os seus sonhos.
Joe, é quem me faz soltar uma enorme gargalhada, do tão parvo que consegue ser. Joseph, posso dizer que tomou – assim como o meu – o coração de muitas raparigas, graças às suas piadas. Lembro-me perfeitamente de estar triste e deprimida, a precisar de um ombro amigo… porém, o que aparecera fora uma piada parva do Joe. Seguida dela, uma gargalhada minha descarrilou. É esse o poder que ele exerce sobre mim, um poder enorme! Joseph, tem o domínio de me fazer sonhar, de me fazer voar, sem tirar um único pé do chão. assim como os irmãos, o «DJ Danger» tomou posse do meu coração, ficando ele, com grande porção dele.
Kevin, transparece segurança. Vejo-o como um herói, pois acredito que ser o mais velho no trio, não deve ser fácil. Tem como função principal, proteger os irmãos mas, como função secundária, aposto que deverá ser enlouquecer os fãs. Kevin, não é o irmão mais popular e isso, é coisa que nunca percebi, nem quero perceber. Porém, não se deixa ir abaixo e continua amando-nos. K2, domina o nosso sorriso, tornando-o constante e imprescindível à vida – tal como o dele.
Um dos meus grandes sonhos, seria puder assistir a um concerto deles – sem dúvida alguma. No entanto, embora eles sejam popularizados por inúmeras revistas, pela televisão, pela rádio, pelo cinema e por produtos comercializados; nada disto fora suficiente para os trazer a Portugal, em 2009. Por momentos, vi todo o dinheiro que gastei em produtos oficiais, em revistas, em roupa, em bilhetes de cinema; todo o empenho, toda a dedicação e árduo esforço em os trazer cá, a desorientar-se. Perdi a esperança, chorei, gritei, desesperei mas, uma luz esvaneceu e olhei para trás… Relembrei os sorrisos, todo o entusiasmo e felicidade, que pairaram sobre mim, sempre que fiz algo para os trazer cá, algo para/por eles. Tive saudades desse sorriso e ignorei as mágoas e o choro. Levantei-me, olhei para todas as suas fotografias, coladas na minha enorme parede, «forrada com Jonas Brothers», limpei as lágrimas e sorri. Vou continuar a lutar, continuarei a fazer todos os possíveis que me competem para os trazer a Portugal e viver um dos dias mais felizes da minha vida. Acredito que esse dia será relembrado desde a ânsia na barriga, às lágrimas do início, as lágrimas desopiladas durante o concerto, às lágrimas da despedida e à rouquidão do dia seguinte. Espero esse dia, impacientemente, mas sei que ele virá! Será um dia para contar aos meus netos; para relembrar as fotografias e voltar a cantar todas as canções deles.
Seria capaz de gritar aos sete ventos, escrever em todos os virdos dos carros, fazer anunciar ao mundo, que: os Jonas Brothers, mudaram a minha vida, infiltraram-se na mesma e nunca mais saírão; ensinaram-me e aprendi; sorri e cantei; gritei e solucei; ri e chorei. Sofri muito por eles e abdiquei de muitas coisas pelos mesmos. Eu, tenho o orgulho e a honra de afirmar que sou fã dos Jonas Brothers. Ser fã, não implica ter um quarto repleto de posters, ter os CD’s todos ou até ir a 3 concertos deles; ser fã, implica respeitá-los, nunca os deixar, aceitá-los como são e, acima de tudo: amá-los e ter orgulho nisso.

Jonas Brothers, hoje e sempre.

-------------------------------------------------------------------

este texto corresponde a uma actividade que o forúm dos JB fez, para o dia internacional deles e, só hoje éq descobri que fiquei em primeiro lugar. como nem toda a gente participa nesse forúm, decidi pubicar aqui o meu texto, para que também tenha a oportunidade de o ler.
significa bastante para mim e, por isso, dedico a todas as fãs que se identifiquem com o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptySáb Jun 06, 2009 6:56 pm

woooow, meu deus, mas que coisa mais linda I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptySáb Jun 06, 2009 7:07 pm

oh meu Deussss.
nao tenho mais nada a dizer... disseste tudo!
está lindo. arrepiei-me. identifico-me totalmente.
parabéns, porquita.
AMO-TE.
JONAS BROTHERS, HOJE E SEMPRE. ORGULHO ENORME , VIDA «3
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptySáb Jun 06, 2009 7:11 pm

filipaj. escreveu:
oh meu Deussss.
nao tenho mais nada a dizer... disseste tudo!
está lindo. arrepiei-me. identifico-me totalmente.
parabéns, porquita.
AMO-TE.
JONAS BROTHERS, HOJE E SEMPRE. ORGULHO ENORME , VIDA «3
óhhh, muito obrigada, a sééério! Embarassed
AMOOOOOOOOOOOOOO-TE.
para todo o sempre, é verdade. <3
Ir para o topo Ir para baixo
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptySáb Jun 06, 2009 7:20 pm

MUUSHHH MARIA, isto está tão lindo.
arrepiou-me. sinto tudo, tudo, tudo o que dizes aí.
talvez até descrevas esse sentimento melhor que eu.
somos fãs, no matter what.
parabéns mush «3
JB FOREVER, o orgulho está sempre lá. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaJ
invisible
invisible
JoanaJ


Feminino Número de Mensagens : 1238
Idade : 30
Localização : oaz.
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas.
Data de inscrição : 20/12/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptySáb Jun 06, 2009 10:54 pm

são um orgulho, um exemplo, são TUDO (...) não há palavras para ele, nem para este texto que está lindo. tive arrepios, deixei cair umas lágrimas de alegria, sorri *.*
é por estas coisas e por outras que me orgulho cada vez mais de dizer que percebo à street team jonas brothers portugal e juntas vamos conseguir trazê-los cá, não vamos desistir, nunca !
AMO-VOS JONAS E ST *.* FOREVER !

(mush, o texto está perfeito +.+)
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanafca.hi5.com
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptyDom Jun 07, 2009 3:48 pm

óhhh, quem se arrepiou agora fui eu. $:
é exactamente a vocês que dedico este texto! às verdadeiras fãs, que só nós percebemos o verdadeiro significado de tudo isto!
muito obrigada, a sério. *-*
JB, FOREVER & ALWAYS. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptyDom Jun 07, 2009 3:57 pm

Oh meu Deus Mush o que tu fizeste é lindo! n ha palavras para este texto!
puseste me a tremer, arrepiada.
Eles são mesmo tudo!

tal como disseste: JB, Forever and Always
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptyDom Jun 07, 2009 4:03 pm

Meu Deus, que perfeição mush.
A parte onde detalhaste cada um, porra, não podia estar mais perfeito.
Não preciso de dizer mais nada, tu disseste tudinho.
Sim, Jonas Brothers para todo o sempre (L)
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptyDom Jun 07, 2009 4:07 pm

óhhh, obrigada. *-* é realmente tudo o que sinto por eles. eles merecem tudo e muito mais. eles são isto e muito mais. é impossível os descrever totalmente; a perfeição? não dá, não dá mesmo.
muito obrigada a todas, a sério, muito obrigada. *-*
JB & ST, FOREVER. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptyDom Jun 07, 2009 5:30 pm

nem há palavras para este texto. descreveste tudo tão bem, todo aquele sentimento. está lindo!
jonas brothers, forever I love you
Ir para o topo Ir para baixo
candyskulls.
LA baby
LA baby
candyskulls.


Feminino Número de Mensagens : 2368
Idade : 30
Localização : lisbon.
Emprego/lazer : dream.
Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin.
Data de inscrição : 17/04/2009

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptyDom Jun 07, 2009 6:50 pm

tá perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://muninah-inez94.hi5.com
beaa.
make it right
make it right
beaa.


Feminino Número de Mensagens : 3691
Idade : 28
Localização : neverland
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 30/09/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptyDom Jun 07, 2009 11:51 pm

simplesmente perfeito «3
disseste tudinho, meu amor
Ir para o topo Ir para baixo
ANA!
what did I do to you heart?
what did I do to you heart?
ANA!


Feminino Número de Mensagens : 563
Idade : 29
Localização : COIMBRAAA
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos mas o NICK...
Data de inscrição : 04/03/2009

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptySeg Jun 08, 2009 12:00 am

LINDO!!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptySeg Jun 08, 2009 12:07 am

Está mesmo perfeito Very Happy
Conseguiste expressar tudo o que eu sinto e pode haver muita gente que não percebe, mas os Jonas são tudo o que escreveste e muito mais.
Adorei, aliás AMEI o teu texto Wink

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptySex Jul 10, 2009 7:35 pm

está lindo e descreve perfeitamente o amor, o orgulho e o respeito que sinto por eles!!!

Jonas Brothers, hoje e sempre. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptySex Jul 10, 2009 7:55 pm

Coutinho escreveu:
Está mesmo perfeito Very Happy
Conseguiste expressar tudo o que eu sinto e pode haver muita gente que não percebe, mas os Jonas são tudo o que escreveste e muito mais.
Adorei, aliás AMEI o teu texto Wink

Spoiler:

está mesmo perfeito!

Jonas,hoje e para sempre!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! EmptyTer Jul 14, 2009 4:37 pm

amor esta LINDOS :$
acredita que sinto o que sente (':
JB E ST TODAY AND ALWAYS *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers, hoje e sempre!   Jonas Brothers, hoje e sempre! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jonas Brothers, hoje e sempre!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jonas brothers, hoje no trl.
» Os Jonas Brothers hoje no Jornal Da Uma - sic!!
» Jonas hoje no AXN!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: