Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)

Ir para baixo 
+25
trym.
daniela.
Gatytah
Coutinho
jo
ritasantos
Inês Fialho
CJ
candyskulls.
samus94
Sand_Jonas
# MaRiiÁá
Lucyangel
Mariana :)
Bea
moa j.
rachelgomes;
sheprey.
Pan
filipaj.
saraa!
jéss.
catarinaj.
kevo
sarinhaMJ
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sarinhaMJ
invisible
invisible
sarinhaMJ


Feminino Número de Mensagens : 1346
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : nicholas +.+
Data de inscrição : 20/12/2008

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 1:47 pm

bee. escreveu:
eu tenho palavras, mas as minhas palavras não são tudo. claro que preferia fazê-lo por actos. olhem-me só para o olhar deste rapaz, ou melhor: para este rapaz! diz tudo, tudo tudo. repara-se na autonomia, na ambiência. que é verdadeiro e forte. dá para ver que quer o melhor para todos. e com as músicas ainda se torna mais forte. prende as lágrimas; não esconde o sorriso. e se eu lá estivesse não gritava por lá estar, chorava por ter a presença do meu grande herói, do rapaz que amo. do rapaz que é capaz de se expressar, e não tem receio das críticas nem de comentários de fora. limita-se a ser o que é - nicholas jerry jonas, ele próprio. e isso é maravilhoso. é o que me emociona e faz chorar tanto. é o que me faz amá-lo. ele merece a escuta dos seus importantes conselhos, ele merece a atenção e o valor. e ele é especial à sua maneira, independentemente do que diz ou faz. ele é verdadeiro nas suas palavras e nos seus actos, é uma excelente pessoa para com todos, é amigo dos amigos. é essa personalidade que todos deviam ter, mas ele tem esse dom dentro do seu coração e exprime-o quando é possível. e todas os conselhos, actos, palavras, brincadeiras, tudo... é vindo do coração dele. e digo isto porque se nota. nota-se que o seu coração é enorme e tem uma imensa vontade de oferecer generosidade aos outros.

eu não disse tudo - ainda há tanto por dizer sobre ele - mas isto saiu do meu coração. porque simplesmente precisei. amá-lo é algo de melhor que eu sinto e que a minha vida me condiciona a fazer. $:

'e tao verdadeiro aquilo que dizes!
O Nick inspira.m e deve inspirar muita gente aqui na St e nao so'!
estou sem palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarinhami.tumblr.com
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Sand_Jonas


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 30
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 2:02 pm

Woww
o Nick tava tão lindo!!
A black keys com a little bit longer ficou linda *_*
Eu n apanhei mt bem o discurso, mas houve partes q me tocaram.
Este rapaz é msm perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
samus94
paranoid
paranoid
samus94


Feminino Número de Mensagens : 163
Idade : 29
Localização : Em qualquer lugar com o JOE! xD
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 16/04/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 2:30 pm

bee. escreveu:
eu tenho palavras, mas as minhas palavras não são tudo. claro que preferia fazê-lo por actos. olhem-me só para o olhar deste rapaz, ou melhor: para este rapaz! diz tudo, tudo tudo. repara-se na autonomia, na ambiência. que é verdadeiro e forte. dá para ver que quer o melhor para todos. e com as músicas ainda se torna mais forte. prende as lágrimas; não esconde o sorriso. e se eu lá estivesse não gritava por lá estar, chorava por ter a presença do meu grande herói, do rapaz que amo. do rapaz que é capaz de se expressar, e não tem receio das críticas nem de comentários de fora. limita-se a ser o que é - nicholas jerry jonas, ele próprio. e isso é maravilhoso. é o que me emociona e faz chorar tanto. é o que me faz amá-lo. ele merece a escuta dos seus importantes conselhos, ele merece a atenção e o valor. e ele é especial à sua maneira, independentemente do que diz ou faz. ele é verdadeiro nas suas palavras e nos seus actos, é uma excelente pessoa para com todos, é amigo dos amigos. é essa personalidade que todos deviam ter, mas ele tem esse dom dentro do seu coração e exprime-o quando é possível. e todos os conselhos, actos, palavras, brincadeiras, tudo... é vindo do coração dele. e digo isto porque se nota. nota-se que o seu coração é enorme e tem uma imensa vontade de oferecer generosidade aos outros.

eu não disse tudo - ainda há tanto por dizer sobre ele - mas isto saiu do meu coração. porque simplesmente precisei. amá-lo é algo de melhor que eu sinto e que a minha vida me condiciona a fazer. $:

Nem consigo dizer mais nada...discurso perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
candyskulls.
LA baby
LA baby
candyskulls.


Feminino Número de Mensagens : 2368
Idade : 30
Localização : lisbon.
Emprego/lazer : dream.
Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin.
Data de inscrição : 17/04/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 7:32 pm

não há palavras para explicar a perfeição +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://muninah-inez94.hi5.com
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 7:34 pm

Ele faz mais do que alguma vez pensou que conseguiria. És um Homem Nicholas, Homem. Se soubesses o orgulho que milhares de pessoas tem em ti, se soubesses como melhoras o dia de tanta gente so por existires, se soubesses Nicky...se soubesses...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
CJ
poison ivy
poison ivy
CJ


Feminino Número de Mensagens : 351
Idade : 32
Localização : Texas «3
Emprego/lazer : Nickzar (:
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 10/12/2008

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2009 2:03 am

Ele existe ? às vezes custa a acreditar que exista seres tao admiráveis :$$
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2009 2:05 am

vou morrer Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2009 2:17 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2009 2:18 am

Pan escreveu:
''don't let them get inside of your head.''
Isto foi demais para mim. Demais. Simplesmente desabei em lágrimas. Não consigo comentar isto. Não consigo. Não consigo. "It's never the end. Just a new chapter." Obrigada Nicholas, disseste me as palavras que mais ninguem me conseguiu dizer.
Spoiler:


simply Nick Jonas *_____*

my hero
my inspiration
my angel
I love you 4 ever <3<3
always in my heart

lindo lindo
no words to describe this moment....... a unica coisa que posso dizer é amo-te .....
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2009 2:25 am

nada a acrescentar ao qe ja disseram .
tipo o nick é tudo e estas musicas ? meu deus !
menino de ouro :'D amei tudo as frases dele x'D
as musicas dele, nunca mudes.
continua sempre a falar assim, com a alma com o coração, se tu nick.
És demais *______*
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2009 3:44 pm

Não consigo reagir...
O que ele me disse tocou-me muito. Não consigo descrever o que sinto neste momento. Às vezes parece que não é possível existir alguém assim. O Nick é único I love you


Última edição por Coutinho em Qua Jun 17, 2009 12:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gatytah
hey baby
hey baby
Gatytah


Feminino Número de Mensagens : 471
Idade : 32
Localização : vieira de leiria e no coração do Joe Jonas<333
Emprego/lazer : estudante/Jonas Brothers
Jonas Brothers Preferido : o meu homem perfeito Joe Jonas<33333 és me tudo
Data de inscrição : 07/03/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2009 4:24 pm

nao consigo comentar isto
tenho os olhos cheios de lagrimas
tenho mesmo de levar lencos quando for ao concerto
ai Nicholas so tu para me fazeres chorar de orgulho*.*



Photobucket

"Tell me sweet horse where is my princess Ana?! I need to find her,I can't live without her,cause she is my everything ;"
Ir para o topo Ir para baixo
http://gatytah.hi5.com
daniela.
invisible
invisible
daniela.


Feminino Número de Mensagens : 1286
Idade : 33
Localização : jonas heart
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3
Data de inscrição : 08/03/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 10:37 am

vou tentar fazer um comentário decente a isto .
" it's never the end, just a new chapter " - como é que é possivel estar aqui toda arrepiada com estas palavras , com esta voz ? Comp é possivel a perfeição existir ? Como é que é possivel que uma banda nos toque tanto ? - para mim só há uma simples razão , eles são amor , são orgulho e coisas como estas deixa-me completamente sem palavras . SÃO OS MAIORES , SEMPRE ( L )
Ir para o topo Ir para baixo
http://danielaa-2.hi5.com/
trym.
invisible
invisible
trym.


Feminino Número de Mensagens : 1538
Idade : 28
Localização : wherever you like!
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.
Data de inscrição : 04/10/2008

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 1:53 pm

bee. escreveu:
«it's never the end, just a new chapter»
sabem que mais? tenho de respirar.

e as lágrimas que derramaram por isto, por ele nunca são demais.
Ir para o topo Ir para baixo
candyskulls.
LA baby
LA baby
candyskulls.


Feminino Número de Mensagens : 2368
Idade : 30
Localização : lisbon.
Emprego/lazer : dream.
Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin.
Data de inscrição : 17/04/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 3:17 pm

isto é tão perfeito.
há palavras para descrever?
Ir para o topo Ir para baixo
http://muninah-inez94.hi5.com
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2009 5:06 am

Ele mata-me, afogada do meio de tantas lagrimas...
É SIMPLESMENTE LINDOOO Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2009 12:43 pm

Ele sabe mesmo como por uma fã louca !!!!!



Adoro~te lindo !!!! Smile


Está lindo o video
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2009 12:47 pm

Nao pode....
Tao querido!!
Emocionei-me boe!!
Ir para o topo Ir para baixo
nesh.
hey baby
hey baby
nesh.


Feminino Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : torres vedras
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : paul kevin jonas II
Data de inscrição : 15/06/2009

Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2009 5:51 pm

ai , meu deus , não consigo comentar ..
perfeito, perfeição (...)
no words
:')
Ir para o topo Ir para baixo
http://nokasthelazy.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)   Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nick Jonas Black Keys/ A Little Bit Longer + Discurso (perigo de morte)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» a little bit longer + black keys + speech madrid.
» Black Keys
» black keys - full music.
» Discurso do Nick em homenagem ao 11/09
» O futuro dos Jonas Brothers corre perigo?? :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: