| Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] | |
|
+24sara jonas ritasantos bells. jjonas catarinaj. filipaj. Pan Kat. jo siri.J Inêsj. daniela. candyskulls. isabel. Tatianninha sheprey. Sand_Jonas moa j. sidney marty Dé.LGJ sally mushie Pipa*Jonas* 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pipa*Jonas* administradora
Número de Mensagens : 2592 Idade : 31 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:13 pm | |
| Neste video, ao minuto 3.00 vê se perfeitamente a bandeira portuguesa atirada para o palco.. mas depois, como ja sabemos, o segurança... coiso .. :\
www.youtube.com/watch?v=4ByAEWTqo7M
P.S.- Video descoberto por Andreia_JB** !!!
Última edição por Pipa*Jonas* em Dom Jun 14, 2009 8:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:16 pm | |
| vieram-me as lágrimas aos olhos ao ver a bandeira a ser atirada para o palco. | |
|
| |
sally summer rain
Número de Mensagens : 4610 Idade : 28 Localização : Figueira da Foz Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444 Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:17 pm | |
| ó meu deus , a bandeira , a bandeira mais bonita de sempre! o joe pelo menos olhou-a? :O | |
|
| |
Dé.LGJ so won't you fly with me?
Número de Mensagens : 264 Idade : 29 Localização : Peniche Emprego/lazer : Jonas Brothers Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jonas Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:19 pm | |
| Maldito segurança, espero que tenha dado a bandeira O Nick esforçou se para apanhá la Era tão fixe, o Joe lá ao fundo com a bandeira de Espanha e o Nick com a bandeira de Portugal *-* Ai quando descobri o video vieram me logo as lágrimas *-*
Última edição por Andreia_JB** em Dom Jun 14, 2009 8:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:19 pm | |
| as espanholas cantam tão mal inglês. o_o
Última edição por bee. em Seg Jun 15, 2009 9:04 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
marty summer rain
Número de Mensagens : 4001 Idade : 31 Localização : braga. Emprego/lazer : estudante. Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:25 pm | |
| | |
|
| |
sidney invisible
Número de Mensagens : 1110 Idade : 24 Localização : não sabes? Emprego/lazer : tenta advinhar. x) Jonas Brothers Preferido : kevy, joey & nicky. Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:31 pm | |
| | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:34 pm | |
| apeteceu-me chorar, quando o joseph içou a bandeira de espanha. mas depois quando via a de portugal, oh meu deus. o nick viu-a, pode ser que o tenha sensibilizado. | |
|
| |
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:38 pm | |
| Foi bom ver a bandeira de portugal ser atirada. mas, o Nick chegou msm a toca-la? É q parece q estica o braço para agarrar mas n consegue... Bem, aquele segurança -.- | |
|
| |
sheprey. make it right
Número de Mensagens : 3483 Idade : 29 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:39 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:42 pm | |
| - Sand_Jonas escreveu:
- Foi bom ver a bandeira de portugal ser atirada. mas, o Nick chegou msm a toca-la? É q parece q estica o braço para agarrar mas n consegue...
se calhar era uma maneira de dizer ou a bandeira realmente raspou na mãe dele. mas agora tenho a certeza que não deve ter reconhecido a bandeira. |
|
| |
sheprey. make it right
Número de Mensagens : 3483 Idade : 29 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 8:43 pm | |
| - bee. escreveu:
- Sand_Jonas escreveu:
- Foi bom ver a bandeira de portugal ser atirada. mas, o Nick chegou msm a toca-la? É q parece q estica o braço para agarrar mas n consegue...
se calhar era uma maneira de dizer ou a bandeira realmente raspou na mãe dele. mas agora tenho a certeza que não deve ter reconhecido a bandeira. lá está. x-x | |
|
| |
Tatianninha what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 572 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Eu Amo todos mas tenho uma paixao pelo Nicholas Jerry Jonas. Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 11:05 pm | |
| Oh pa! Quando vi o nick a tentar apanhar o meu coraçao parou! Ele esforçou.se mas o segurança... Agora espera.se que de a eles a bandeira... :/ Mas viu.se que tentou apanhar | |
|
| |
isabel. make it right
Número de Mensagens : 3660 Idade : 30 Localização : Aqui e Ali Emprego/lazer : gfvdbkl Jonas Brothers Preferido : it used to be nick. Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 11:11 pm | |
| O comentario que fiz ao video: Enfim, o segurança deve de ser um estúpido. btw, QUERO ENCHER DE BEIJOS QUEM ATIROU A BANDEIRA PARA LÁÁÁÁ *-* um dia eles irão ver que as portuguesas são as melhores | |
|
| |
Tatianninha what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 572 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Eu Amo todos mas tenho uma paixao pelo Nicholas Jerry Jonas. Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 11:14 pm | |
| Bom comentario IsabelJonas xD | |
|
| |
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 11:18 pm | |
| FILHO DA MÃE DO SEGURANÇA, --. | |
|
| |
daniela. invisible
Número de Mensagens : 1286 Idade : 33 Localização : jonas heart Emprego/lazer : . Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3 Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 11:27 pm | |
| | |
|
| |
Inêsj. invisible
Número de Mensagens : 1185 Idade : 29 Localização : Planeta azul Emprego/lazer : pescar Jonas Brothers Preferido : Josephii Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Dom Jun 14, 2009 11:46 pm | |
| epha que segurança mais estupido-.-´
faz algum mal estar ali a bandeira...
aiai aquela fã portuguesa é uma surtuda por ter estado ali`*_* | |
|
| |
siri.J invisible
Número de Mensagens : 1909 Idade : 29 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Seg Jun 15, 2009 12:16 am | |
| opahh!!! cabrão do segurança (desculpem a linguagem mas é verdade) quem o mandou tirar a bandeira???fgO mas acho q o Nick pelo menos olhou para ela ! portugal é q é!!! | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Seg Jun 15, 2009 1:22 am | |
| ESTUPIDO SEGURANÇA!!!!!!! O NICK IA AGARRAR NA BANDEIRA!!!! fogo k nervos!!!!! =S um dia eles virão cá! epa kando vi a bandeira de portugal...epah nem sei explicar o k sent...ali tao perto do nick!! ai se ele lhe tivesse tocado dava-me uma coisa ma!!! opah o ke mais me deixa triste é k eles ontem tiveram aki tao perto, mas ao mesmo tempo tao longe!!! será k algum dia eles se lembrarão de nós?..... | |
|
| |
Kat. Jornalista
Número de Mensagens : 1638 Idade : 29 Localização : earth. Emprego/lazer : student Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas . Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Seg Jun 15, 2009 1:31 am | |
| Admito que fartei'me de chorar quando vi a bandeira ali ,, pena o nick nao a ter agarrado Provavelmente nem reconheçeu a bandeira | |
|
| |
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Seg Jun 15, 2009 1:35 am | |
| estamos cada vez mais perto. | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Seg Jun 15, 2009 1:36 am | |
| - mushroom. escreveu:
- vieram-me as lágrimas aos olhos ao ver a bandeira a ser atirada para o palco.
mesmo. porra. e tinha logo se ter sido na when you look me in the eyes. porra. porra. porra! aiiiiiiiiiiiiis. | |
|
| |
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Seg Jun 15, 2009 1:38 am | |
| eu juro que repeti os 3 minutos vezes e vezes sem conta! vieram-me mesmo as lágrimas ao olhos quando o nick levantou o braço quando a bandeira ia a cair. opáá, deve ter sido o primeiro bocado de portugal que mais se aproximou deles. e temos orgulho em que aconteceu finalmente. mas eu ia-me passando foi quando o joe foi buscar a porra da bandeira de espanha --. é bué importante, e tal. e pensem que o segurança lhes deu a bandeira depois, e que a esta hora a bandeira pode andar a viajar com eles pelo mundo todo *.* *é muita imaginação* e tinha mesmo, teve mesmo de ser na wylmite. *-* | |
|
| |
jjonas invisible
Número de Mensagens : 1473 Idade : 28 Localização : joe's heart Emprego/lazer : iam a firewoman Jonas Brothers Preferido : joe jonas Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] Seg Jun 15, 2009 11:44 am | |
| Adorei! Deviam mas era tambem ter uma mensagem a dizer: Come to Portugal Pleace! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] | |
| |
|
| |
| Bandeira portuguesa atirada em Madrid [video] | |
|