Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 1:58 pm
sem comentárioooooos -.- aquilo da miley e coise..
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 1:59 pm
Não é por nada, mas parecia que o Joe estava a mandar uma boca ao Nick -.- E eu não gostei disso...
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:00 pm
por acaso pareceu também não gostei.
sára; invisible
Número de Mensagens : 1497 Idade : 29 Localização : Cama do Joe. Emprego/lazer : lavar boxers deles. Jonas Brothers Preferido : Joseph. Data de inscrição : 12/08/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:00 pm
Ele só estava a brincar.
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:01 pm
Preceu msm q o joe mandou uma boca ao Nick e eu tb n gostei disso. Alias, n gostei mt destas afirmações.
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:04 pm
como já disse no outro tópico, isto até tão estupido que deu para rir. realmente pareceu, e também não gostei. claro kyna, estava só a brincar, mas isso aos nossos olhos já é qualquer coisa. ele nunca diria aquilo para o magoar, nem nada disso, mas.. e mesmo que a camilla se esforce muito, nunca na vida chegará ao ponto que a miley chegou.
sheprey. make it right
Número de Mensagens : 3483 Idade : 29 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:05 pm
o joe tem o colar da camella e diz que tem namorada, logo não acabaram -.- todo babadinho a falar daquela putz. não percebi o porquê da indirecta da miley o kevin é tão fofo *-*
Última edição por moujonas. em Sex Jun 19, 2009 2:06 pm, editado 1 vez(es)
filipaj. Moderador
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:05 pm
mou aquilo nao foi uma indirecta, até foi bem directa! -.-
sheprey. make it right
Número de Mensagens : 3483 Idade : 29 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:06 pm
indirecta como quem diz. para que é que foi aquilo? -.-
filipaj. Moderador
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:07 pm
nao percebi também. que escusado! ainda por cima fez uma cara, parecia que estava mesmo a provoca-lo. oh meu Deus. será que o nicholas usou as meias dele e ele estava a vingar-se?? *já que os jonas só se zangam quando usam as meias uns dos outros , não era?*
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:16 pm
essa foi muito fora joe, muito fora. o nick a querer manter as coisas em privado, COM TODO O DIREITO, e vai me o joe ''nos as famous as miley cyrus'', por amor a santa. se eu fosse o nick deixava de lhe falar durante n sei quanto tempo. fiquei mesmo coisa com esta cena do joe, porra, custava lhe muito dar privacidade ao irmao?-.- a unica namorada que eu fico feliz que esteja a namorar com um deles e a danielle, essa sim, nao e famosa, nao quer fama e parece amar mesmo o kevin. sobre a miley & o nick ja estou tao enjoada dessa historia que ja nao digo nada. o joe & camilla = EW.
filipaj. Moderador
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:19 pm
Pan escreveu:
essa foi muito fora joe, muito fora. o nick a querer manter as coisas em privado, COM TODO O DIREITO, e vai me o joe ''nos as famous as miley cyrus'', por amor a santa. se eu fosse o nick deixava de lhe falar durante n sei quanto tempo. fiquei mesmo coisa com esta cena do joe, porra, custava lhe muito dar privacidade ao irmao?-.- a unica namorada que eu fico feliz que esteja a namorar com um deles e a danielle, essa sim, nao e famosa, nao quer fama e parece amar mesmo o kevin. sobre a miley & o nick ja estou tao enjoada dessa historia que ja nao digo nada. o joe & camilla = EW.
idola <3
CatarinaR make it right
Número de Mensagens : 3217 Idade : 35 Localização : Cartaxo Emprego/lazer : Estudante e escrever perv... Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 16/10/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:21 pm
Postei isto noutro topico mas volto a afirmá-lo... Olá! Ouvi isto ontem mas só hoje é que vi o video... Fico feliz por eles finalmente terem assumido que tem namoradas... Só o Kevin é que tem cabeça dos três, e espero que ele se case com a Danielle...mas não me interessa o que eles fazem com a vida deles. O Joe tem a mania que é engraçado e depois abusa e diz as coisas sem pensar...eu também tenho esse problema...mas foi demasiado mau ele ter dito aquilo... Mas se o Joe está feliz, não tenho nada contra...ele ainda é novo e duvido que ele case com ela...espero bem que quando eles acabarem, (coisa que acredito que aconteça,não sei é quando), que eles acabem tudo bem...não quero ver mais drama... Alem disso li uma vez uma entrevista dela e ela disse que primeiro para ela estava a carreira...por isso duvido muito que ela queira casar com ele, só se for daqui a muitos anos e aí eles já não devem estar juntos. E agora acabei com este assunto...já me irrita!
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:24 pm
Pan escreveu:
e não há mais nada a dizer.
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:25 pm
Spoiler:
ESTOU FARTA DE SABER PORMENORES DA VIDA AMOROSA DELES. EU INTERESSO-ME É PELA PORRA DA MUSICA DELES E JA ME FARTEI DE VER NILEYS E JOMILLAS. JÁ-CHE-GA.
beaa. make it right
Número de Mensagens : 3691 Idade : 28 Localização : neverland Emprego/lazer : observar pulgas Jonas Brothers Preferido : Joe Data de inscrição : 30/09/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:26 pm
joe, controla-te, tás é com inveja do nick supostamente namorar com a miley (é o que ele dá a entender), tomara tu teres uma namorada como ela!
filipaj. Moderador
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:27 pm
antes a miley do que a camilla, quantas vezes. a miley ao lado dela é a virgem maria (or not) mas já estou enjoada de ambos os assuntos.
Inês Fialho i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5018 Idade : 29 Localização : benedita-alcobaça Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas Data de inscrição : 30/12/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:43 pm
também acho começo a ficar enjoada de niley
C' LA baby
Número de Mensagens : 2047 Idade : 33 Localização : Aveiro Emprego/lazer : Basket! Jonas Brothers Preferido : Data de inscrição : 27/02/2009
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 2:49 pm
Pan escreveu:
Spoiler:
ESTOU FARTA DE SABER PORMENORES DA VIDA AMOROSA DELES. EU INTERESSO-ME É PELA PORRA DA MUSICA DELES E JA ME FARTEI DE VER NILEYS E JOMILLAS. JÁ-CHE-GA.
[ponto final] não tenho mais nada a acrescentar...
sára; invisible
Número de Mensagens : 1497 Idade : 29 Localização : Cama do Joe. Emprego/lazer : lavar boxers deles. Jonas Brothers Preferido : Joseph. Data de inscrição : 12/08/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 3:51 pm
A Pan é a minha idola! Disse tudo o que eu pensava! *w*
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 4:09 pm
o comentário do joe foi mesmo escusado.
siri.J invisible
Número de Mensagens : 1909 Idade : 29 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 4:23 pm
Pan escreveu:
Pan escreveu:
Spoiler:
é q isto já irrita mesmo! os fãs não têm de saber a vida privada deles,e muito menos os outros (papparazzis e afins)! o q interessa é saber dos trabalhos deles,e nao das vidas privadas! e embora eu adore o Joe para q é q foi aquilo???se nao queria dizer q tinha namorada nao dizia nada! é q isto só aumenta rumores! agora já dizem q está confirmado q o Nick e a miley andam...por favor...! e mesmo q andem o q é q as pessoas têm a haver com isso??? embora eu nao apoie niley,desde q o Nick seja feliz tudo bem!!! enfim--'
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 4:43 pm
CatarinaR escreveu:
Postei isto noutro topico mas volto a afirmá-lo... Olá! Ouvi isto ontem mas só hoje é que vi o video... Fico feliz por eles finalmente terem assumido que tem namoradas... Só o Kevin é que tem cabeça dos três, e espero que ele se case com a Danielle...mas não me interessa o que eles fazem com a vida deles. O Joe tem a mania que é engraçado e depois abusa e diz as coisas sem pensar...eu também tenho esse problema...mas foi demasiado mau ele ter dito aquilo... Mas se o Joe está feliz, não tenho nada contra...ele ainda é novo e duvido que ele case com ela...espero bem que quando eles acabarem, (coisa que acredito que aconteça,não sei é quando), que eles acabem tudo bem...não quero ver mais drama... Alem disso li uma vez uma entrevista dela e ela disse que primeiro para ela estava a carreira...por isso duvido muito que ela queira casar com ele, só se for daqui a muitos anos e aí eles já não devem estar juntos. E agora acabei com este assunto...já me irrita!
Tatianninha what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 572 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Eu Amo todos mas tenho uma paixao pelo Nicholas Jerry Jonas. Data de inscrição : 18/04/2009
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 5:04 pm
Sem comentarios! E a boca do Joe era escusada! *.*'
Brzinhaa * before the storm
Número de Mensagens : 526 Idade : 32 Localização : lisboa Emprego/lazer : Conselheira dos Jonas x) Jonas Brothers Preferido : Todos eles!
Mas o Joseph Adam Jonas, é aquele que me ilumina o dia =) Data de inscrição : 13/02/2009
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada. Sex Jun 19, 2009 9:02 pm
nem comento.. ha pessoas (Joe) que devia manter a boca fechada sobre certos assuntos..
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Joe & Kevin afirmam que têm namorada.