| Talvez | |
|
+9Sand_Jonas Bea London candyskulls. Coutinho sára; mushie CatarinaR Pan 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Talvez Sáb Jun 20, 2009 9:01 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=-e1FHJkVoFE - Spoiler:
Já não escrevia shots ha um tempo, hoje comecei a ouvir John Mayer (https://www.youtube.com/watch?v=-e1FHJkVoFE - oiçam a musica enquanto ouvem sff ) e de repente saiu me isto. Sei que esta pequenina, mas assim que cheguei ao fim senti que nao havia mais nada a dizer. Espero que gostem. Obrigada & enjoy (: Esta vai para ti Nicholas.Talvez não seja hoje, talvez não seja amanhã, talvez nunca aconteça. Talvez nunca consiga mover montanhas, talvez não consiga fazer o Sol girar, talvez me seja impossível te alcançar. Talvez não tenha a capacidade de ser diferente, talvez nunca vás reparar em mim, talvez jamais eu venha a ser sobre quem o teu coração mente. Talvez nunca fique são e salva, talvez a paz nunca venha dormir em mim, talvez o dia seja monocromático e talvez seja melhor assim. Talvez o comboio não pare na estação certa, ou talvez não saia de uma ilha deserta. Talvez o Mundo gire ao contrário, talvez o Oceano se evapore entre nós, talvez me vás ouvir um dia, talvez me beijes a testa fria. Talvez a partir de hoje não seja igual, talvez amanhã mude o ideal, talvez o separado se torne junto, talvez o impossível se torne possível, e os olhos deixem a visão para o coração. Talvez consiga adormecer nos teus braços, talvez me digas que me amas, talvez o sonho se torne real, talvez o meu dia deixe de ser banal. Talvez um dia sejamos um só, talvez um dia me escrevas uma canção, talvez um dia eu seja o teu mundo, talvez um dia deixe de haver ‘’se nãos’’. Talvez o hoje seja amanhã, talvez o ontem seja depois, talvez o futuro não interesse, talvez acredite, talvez oiças a minha prece. Talvez me ames, ou talvez não, talvez viva perdida, ou no teu coração.Rita Barata, 20 Junho 2009 | |
|
| |
CatarinaR make it right
Número de Mensagens : 3217 Idade : 35 Localização : Cartaxo Emprego/lazer : Estudante e escrever perv... Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Talvez Sáb Jun 20, 2009 9:05 pm | |
| E tu disseste-me no messenger que estava estranha esta shot...sabes o que eu acho? Está perfeita, descreveste tantos sentimentos, disseste tanta coisa em tão pouco... Relacionei-me imenso com este texto e sei que muita gente também se vai relacionar. Amei a tua escrita, simples, mas intensa, profunda... Amei completamente! gmtd! | |
|
| |
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Talvez Sáb Jun 20, 2009 9:05 pm | |
| ai meu deus, está tão bonita; a sério. *-* fiquei fascinada com a tua escrita. apesar de ser para o nick, li-a como se fosse para o meu joseph e adequou-se mesmo; está... perfeita. gostei imenso. os meus parabéns. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Talvez Sáb Jun 20, 2009 9:08 pm | |
| parabéns, está mesmo sentida. expressas bastante sentimento nas palavras. |
|
| |
sára; invisible
Número de Mensagens : 1497 Idade : 29 Localização : Cama do Joe. Emprego/lazer : lavar boxers deles. Jonas Brothers Preferido : Joseph. Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Talvez Sáb Jun 20, 2009 9:09 pm | |
| Meu anjo, minha Rita, minha baratinha tonta e linda! Eu fiquei :O com isto! Amei, e quero que faças mais fics, e mais e mais, até este forum encher e transbordar pelo pc fora! Amei mesmo anjo. Continua a encantar todos «3 | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Talvez Sáb Jun 20, 2009 9:09 pm | |
| Está mesmo perfeito Tu descreves tanto sentimentos e eu identifico-me com o que tu escreveste... Adorei e acho que tens imenso jeito | |
|
| |
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Re: Talvez Sáb Jun 20, 2009 9:10 pm | |
|
Última edição por Inês J. em Seg Jun 22, 2009 4:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
London turn right into my arms
Número de Mensagens : 754 Idade : 31 Localização : Austrália Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 01/01/2009
| Assunto: Re: Talvez Sáb Jun 20, 2009 9:13 pm | |
| omg, que coisa tão maravilhosa :O | |
|
| |
Bea invisible
Número de Mensagens : 1858 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3 Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Talvez Sáb Jun 20, 2009 9:32 pm | |
| Oh meu Deus, que lindo
tao perfeitooo | |
|
| |
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Talvez Sáb Jun 20, 2009 10:50 pm | |
| oi? voces sao lindas, obrigada «3 | |
|
| |
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Talvez Seg Jun 22, 2009 1:38 pm | |
| Woww Tão lindo!! Escreves tão bem!! Um dia teras a oportunidade de tares com o Nick e esses "talvez" acabem. Quero mais! | |
|
| |
Inês ' Miss Joninhas. invisible
Número de Mensagens : 1427 Idade : 31 Localização : Quinta do conde. Sesimbra. Emprego/lazer : massagens ao Joe. Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam. Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Talvez Seg Jun 22, 2009 3:43 pm | |
| está lindo, lindo, lindo. e p dar aquele toque, a musica ajudou <3 | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Talvez Qua Jun 24, 2009 7:45 pm | |
| oh meu Deusss! que perfeição. Oh amor está mesmo linda esta shot. dizes tanto mas tanto em tão poucas palavras *.* meu Deus. amei completamente cada linha , cada frase, cada palavra, cada sentimento. E senti-o como se se adequa-se mesmo a mim, e no fundo, adequa-se. Soulmate «3 tenho tanto orgulho em ti. Talvez um dia irás encontrá-lo. Eu sei que vais. $: AMO-TEEEEEE. | |
|
| |
daniela sofia invisible
Número de Mensagens : 1854 Idade : 30 Localização : Barreiro!! Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: Talvez Qua Jun 24, 2009 7:47 pm | |
| | |
|
| |
sheprey. make it right
Número de Mensagens : 3483 Idade : 29 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
| Assunto: Re: Talvez Qua Jun 24, 2009 9:49 pm | |
| ai meu deus, eu não consigo explicar-te o quanto amei esta shot. como a london diz; quantidade nunca foi o sinónimo de qualidade, e aqui aplica-se perfeitamente. adoro a tua escrita. amei rita. parabéns <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Talvez | |
| |
|
| |
| Talvez | |
|