| Jonas Brothers on Totally Saturday | |
|
+9Sand_Jonas Tatianninha sally Inês Fialho C' ANA! siri.J Bea Coutinho 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 2:18 pm | |
| |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 3:01 pm | |
| As miúdas são mesmo sortudas -.- Os disfarces deles estavam um máximo xD E elas no fim aos "berrinhos" foi mesmo hilariante Quem me dera que isto fosse comigo... | |
|
| |
Bea invisible
Número de Mensagens : 1858 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3 Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 3:06 pm | |
| Que sortudas... Ela aos gritinhos x)
Adorei aqueles fatos... a peruca do Nick era linda x) | |
|
| |
siri.J invisible
Número de Mensagens : 1909 Idade : 29 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 3:16 pm | |
| - Coutinho escreveu:
- As miúdas são mesmo sortudas -.-
Os disfarces deles estavam um máximo xD E elas no fim aos "berrinhos" foi mesmo hilariante Quem me dera que isto fosse comigo... hahaha! meteu bue graça o Joe a atirar as pipocas e elas sem dizerem nada xD!e os disfarces eram demais!!! mas uns berros tão fraquitos??? eu fazia melhor xD!se fosse comigo eles ficavam surdos (coitados,isso nao) | |
|
| |
ANA! what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 563 Idade : 30 Localização : COIMBRAAA Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos mas o NICK... Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 3:19 pm | |
| k sorte k elas tiveram, eles estavam hilariantes, um máximo | |
|
| |
C' LA baby
Número de Mensagens : 2047 Idade : 33 Localização : Aveiro Emprego/lazer : Basket! Jonas Brothers Preferido : Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 3:24 pm | |
| muito sortudas mesmo! Adorei os disfarces deles... e o kev tem o maior jeito para varrer [/not]! xD A cabeleira do Nick era a comédia!lool
Esinceramente acho que tinha mandado vir com o Joe quando foi a cena das pipocas! xD grande abuso! a miuda mais pequena estava mesmo stressada... não reparava em nada! lool tambem me podiam fazer um surpresa dessas! (a) | |
|
| |
Inês Fialho i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5018 Idade : 29 Localização : benedita-alcobaça Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 7:27 pm | |
| ai há mesmo gente com sorte neste mundo páh ! | |
|
| |
sally summer rain
Número de Mensagens : 4610 Idade : 28 Localização : Figueira da Foz Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444 Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 7:58 pm | |
| | |
|
| |
Tatianninha what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 572 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Eu Amo todos mas tenho uma paixao pelo Nicholas Jerry Jonas. Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 8:36 pm | |
| OMG! Quem me dera que fosse eu *suspiro* As miudas no fim xD A peruca do nick era linda | |
|
| |
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 8:43 pm | |
| Mas q sortudas! Amei os disfarces dos Jonas e as tarefas deles. Ahahah Eu até chorei no fim, sou um coitada... Tb quero! | |
|
| |
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Dom Jun 21, 2009 9:18 pm | |
| HAHAHAHAAHAH, omg o que eu me ri HAHAAHAH XD opaa vou repetir o video mais 23436 vezes | |
|
| |
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Seg Jun 22, 2009 3:45 pm | |
| que sorte meu Deus. eles mascarados que giro xD | |
|
| |
trym. invisible
Número de Mensagens : 1538 Idade : 29 Localização : wherever you like! Emprego/lazer : lion entertainer. Jonas Brothers Preferido : nicholas. Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Seg Jun 22, 2009 5:22 pm | |
| mal o nick falasse eu dava logo por ela, eu começava logo: esta voz não me é estranha... e depois o joe atirava as pipocas e eu: ó que carago! are you allright, men??! o kevin começava a varrer com aquela força toda e eu olhava logo, que eu sou mesmo assim XD a mim tudo me incomoda. mas, que sorte que elas tiveram. é nestas alturas que eu pergunto: meu deus, porque é que não me fizeste nascer na américa???! ahah. | |
|
| |
Inêsj. invisible
Número de Mensagens : 1185 Idade : 29 Localização : Planeta azul Emprego/lazer : pescar Jonas Brothers Preferido : Josephii Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday Seg Jun 22, 2009 5:30 pm | |
| OMG lindo xD que surtudas!! o joe atirava-me com as pipocas leva va logo com o meu balde em cima xD
e eu quando os visses n dava um gritinho dava me logo um avc xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jonas Brothers on Totally Saturday | |
| |
|
| |
| Jonas Brothers on Totally Saturday | |
|