| Jonas Brothers na rádio em Paris, França. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Jonas Brothers na rádio em Paris, França. Seg Jun 22, 2009 3:54 pm | |
| | |
|
| |
trym. invisible
Número de Mensagens : 1538 Idade : 29 Localização : wherever you like! Emprego/lazer : lion entertainer. Jonas Brothers Preferido : nicholas. Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers na rádio em Paris, França. Seg Jun 22, 2009 5:43 pm | |
| que lindos, que eles estavam (: o joe com os óculos, que fofo. o nick, como sempre mais que lindo. e o kevin, o mais querido *-* naquela pergunta: que país gostariam de ir? eu: portugal, of course! eles: south africa -.- | |
|
| |
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers na rádio em Paris, França. Seg Jun 22, 2009 5:47 pm | |
| - Spoiler:
naquela pergunta: que país gostariam de ir? eu: portugal, of course! eles: south africa -.-
até o sul da áfrica nos passa á frente. | |
|
| |
C' LA baby
Número de Mensagens : 2047 Idade : 33 Localização : Aveiro Emprego/lazer : Basket! Jonas Brothers Preferido : Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers na rádio em Paris, França. Seg Jun 22, 2009 6:03 pm | |
| A intrevista passou ontem! *.* O frances do Nick... totalmente amoroso!*.* Mas o intrevistador... *ilinha para ele! Não traduzia nada de jeito... e então a cena com a lady gaga... ainda bem que os JB não percebem frances! -.-' E as boquinhas que não traduzia... -.-' Completamente irritante aquele homemzinho! | |
|
| |
Tatianninha what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 572 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Eu Amo todos mas tenho uma paixao pelo Nicholas Jerry Jonas. Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers na rádio em Paris, França. Seg Jun 22, 2009 7:57 pm | |
| O Joe tava fofinho *.* Eu so me ria da caras deles quando o homem começava a falar frances xD LOL Tavam lindos | |
|
| |
Alexandraa' invisible
Número de Mensagens : 1802 Idade : 31 Localização : Santa Eulália City :P Emprego/lazer : Estudante | Jonas Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-* Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers na rádio em Paris, França. Qua Jun 24, 2009 7:18 pm | |
| | |
|
| |
miss.coiza black keys
Número de Mensagens : 683 Idade : 29 Localização : Cucujães Emprego/lazer : Humm... Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas :*) Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers na rádio em Paris, França. Qui Jun 25, 2009 7:28 pm | |
| O Nick a falar frances xD O Joe de óculos Não percebi quem foi o cantor francês que eles disseram . A parte do "humm" , Taylor Swift blébléblé. O gajo disse Lady Baba. O Frankie tem telemovel lálálá | |
|
| |
C' LA baby
Número de Mensagens : 2047 Idade : 33 Localização : Aveiro Emprego/lazer : Basket! Jonas Brothers Preferido : Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers na rádio em Paris, França. Qui Jun 25, 2009 10:48 pm | |
| era uma cantora... Yelle. xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jonas Brothers na rádio em Paris, França. | |
| |
|
| |
| Jonas Brothers na rádio em Paris, França. | |
|