Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
Assunto: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 5:33 pm
Ao subir o palco dos Much Music Video Awards (MMVA) no Canadá, Kim Kardashian cumprimenta Kevin e Joe normalmente, enquanto faz questão de dar um beijo a mais, a Nick.
A Kim á algum tempo atrás disse á revista People que a sua 'Celebrity Crush' é Nick Jonas, questão que o Joe aborda.
Recentemente Kim também postou no seu twitter a dizer que estava com o mais novo nos Jonas Brothers nos MMVA.
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 5:34 pm
o que ela quer sei eu.
sheprey. make it right
Número de Mensagens : 3483 Idade : 29 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 5:35 pm
Pan escreveu:
o que ela quer sei eu.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 5:36 pm
tipo nem é quase nem beija. cumprimenta-o com dois beijos. é um assunto sem importância btw. ele estava a cagar-se, do tipo wtf.
o título não tem nada haver com o vídeo.
Última edição por bee. em Ter Jun 23, 2009 5:37 pm, editado 1 vez(es)
sidney invisible
Número de Mensagens : 1110 Idade : 24 Localização : não sabes? Emprego/lazer : tenta advinhar. x) Jonas Brothers Preferido : kevy, joey & nicky. Data de inscrição : 24/08/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 5:37 pm
Pan escreveu:
o que ela quer sei eu.
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 6:02 pm
Pan escreveu:
o que ela quer sei eu.
Bruninha Jonas *.* world war III
Número de Mensagens : 56 Idade : 29 Localização : Setubal e Joelândia Emprego/lazer : acordar a pensar no JJ e adormecer a pensar nele <3<3 Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas *.* <3<3 Data de inscrição : 30/05/2009
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 6:06 pm
Sand_Jonas escreveu:
Pan escreveu:
o que ela quer sei eu.
siri.J invisible
Número de Mensagens : 1909 Idade : 29 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 6:53 pm
pOis,o q ela quer sei eu! quem é q não quer! ela tem mesmo um fraquinho pelo Nick,mas ele estava-se a lixar para ela,ou tava um bocado envergonhado! mas ohhh Kim tem lá calma!!! és muito velha para ele xD!mas foi granda porca,dá só um beijo no Joe e no Kevin e no Nick dá dois,mas enfim...! e viram a cara do Kevin quando ela fez isso ao Nick??? haahahahaha !o Joe queria q acontece-se algum ali xD!
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 7:46 pm
foi 2 beijinhos na bochecha, pronto aos outros deu 1 . mas como tem um crush deu 2 x)
trym. invisible
Número de Mensagens : 1538 Idade : 29 Localização : wherever you like! Emprego/lazer : lion entertainer. Jonas Brothers Preferido : nicholas. Data de inscrição : 04/10/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 8:39 pm
bee. escreveu:
tipo nem é quase nem beija. cumprimenta-o com dois beijos. é um assunto sem importância btw. ele estava a cagar-se, do tipo wtf.
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 11:03 pm
Rainbowj. escreveu:
bee. escreveu:
beaa. make it right
Número de Mensagens : 3691 Idade : 28 Localização : neverland Emprego/lazer : observar pulgas Jonas Brothers Preferido : Joe Data de inscrição : 30/09/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 11:07 pm
InesJonas escreveu:
Rainbowj. escreveu:
bee. escreveu:
Maria_jonasitah paranoid
Número de Mensagens : 179 Idade : 30 Localização : leiria Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos.. Eu amo-os todos!! Data de inscrição : 14/11/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 11:18 pm
realmente. este video tem mais a ver com a lady gaga (idol <3 do que outra coisa!
a kim so o cumprimentou com 2 beijos nada de mais. mas protex....
JoanaTorres Jornalista
Número de Mensagens : 2684 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego/lazer : cozer batatas Jonas Brothers Preferido : nick Data de inscrição : 15/11/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 11:19 pm
Dá um beijo ao Kevin e ao Joe e dois ao Nick. Ahah. O Nick estava-se mesmo a lixar para ela.
Pan escreveu:
o que ela quer sei eu.
bee escreveu:
isabel. make it right
Número de Mensagens : 3660 Idade : 30 Localização : Aqui e Ali Emprego/lazer : gfvdbkl Jonas Brothers Preferido : it used to be nick. Data de inscrição : 26/12/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 11:41 pm
O Nick é irresistivel aahahah
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Ter Jun 23, 2009 11:56 pm
bee. escreveu:
sim, o que ela quer sabemos nós, mas o que interessa é o que nicholas estava a cagar-se e pronto
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Qua Jun 24, 2009 12:17 am
Pipoca escreveu:
foi 2 beijinhos na bochecha, pronto aos outros deu 1 . mas como tem um crush deu 2 x)
# MaRiiÁá turn right into my arms
Número de Mensagens : 775 Idade : 28 Localização : Jonaslandia ^,^ Emprego/lazer : Sonhar com o Nick :'DD Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas. <33 Data de inscrição : 02/04/2009
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Qua Jun 24, 2009 12:49 pm
Pan escreveu:
o que ela quer sei eu.
Tatianninha what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 572 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Eu Amo todos mas tenho uma paixao pelo Nicholas Jerry Jonas. Data de inscrição : 18/04/2009
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Qua Jun 24, 2009 2:09 pm
Ele ate começou.se a rir xD
martaj make it right
Número de Mensagens : 3725 Idade : 32 Localização : califórnia . Emprego/lazer : . Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥ Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Qua Jun 24, 2009 2:25 pm
concordo com a bee .
daniela. invisible
Número de Mensagens : 1286 Idade : 33 Localização : jonas heart Emprego/lazer : . Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3 Data de inscrição : 08/03/2009
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Qua Jun 24, 2009 2:33 pm
foram na cara -.-
miss.coiza black keys
Número de Mensagens : 683 Idade : 29 Localização : Cucujães Emprego/lazer : Humm... Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas :*) Data de inscrição : 31/08/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Qua Jun 24, 2009 4:29 pm
patêga
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Qua Jun 24, 2009 4:34 pm
bee. escreveu:
ANA! what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 563 Idade : 30 Localização : COIMBRAAA Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos mas o NICK... Data de inscrição : 04/03/2009
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Qua Jun 24, 2009 4:35 pm
Pan escreveu:
o que ela quer sei eu.
Alexandraa' invisible
Número de Mensagens : 1802 Idade : 31 Localização : Santa Eulália City :P Emprego/lazer : Estudante | Jonas Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-* Data de inscrição : 25/03/2009
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas Qua Jun 24, 2009 6:59 pm
2 beijos ao nick e so 1 ao kevin e ao joe ?????
não gostei -----> fiquei com ciumes !!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Kim Kardashian quase beija Nick Jonas