| Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley | |
|
+6Tatianninha # MaRiiÁá Brzinhaa * ritasantos Pan candyskulls. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
candyskulls. LA baby
Número de Mensagens : 2368 Idade : 30 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley Ter Jun 23, 2009 5:40 pm | |
| | |
|
| |
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley Ter Jun 23, 2009 5:48 pm | |
| os 'rescue me' do joe estao cada vez melhores*-* e sinceramente acho que o joe tem mais presença em palco que o nick, ou seja, o joe parece que sente mais as musicas que o nick. É um aspecto que o nicholas tem de trabalhar e vai melhorar bastante os concertos (: | |
|
| |
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley Ter Jun 23, 2009 8:08 pm | |
| é lindo depois do Recue Me ver toda a gente a saltar +.+ o nick e mais de agarrar na guitarra e o microfone com o pau e ficar no canto dele, mas qando sai arrebenta tambem . sao estilos diferentes o Joe soltasse mais x) | |
|
| |
Brzinhaa * before the storm
Número de Mensagens : 526 Idade : 32 Localização : lisboa Emprego/lazer : Conselheira dos Jonas x) Jonas Brothers Preferido : Todos eles!
Mas o Joseph Adam Jonas, é aquele que me ilumina o dia =) Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley Ter Jun 23, 2009 10:18 pm | |
| Joeeee.. Rescue me, please! | |
|
| |
# MaRiiÁá turn right into my arms
Número de Mensagens : 775 Idade : 28 Localização : Jonaslandia ^,^ Emprego/lazer : Sonhar com o Nick :'DD Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas. <33 Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley Qua Jun 24, 2009 12:52 pm | |
| | |
|
| |
Tatianninha what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 572 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Eu Amo todos mas tenho uma paixao pelo Nicholas Jerry Jonas. Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley Qua Jun 24, 2009 2:07 pm | |
| | |
|
| |
daniela. invisible
Número de Mensagens : 1286 Idade : 33 Localização : jonas heart Emprego/lazer : . Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3 Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley Qua Jun 24, 2009 2:38 pm | |
| Adoro ver a paranoid ao vivo ( : | |
|
| |
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley Qua Jun 24, 2009 2:55 pm | |
| eu amo mesmo ouvir o 'rescue me' ao vivo *---* | |
|
| |
isabel. make it right
Número de Mensagens : 3660 Idade : 30 Localização : Aqui e Ali Emprego/lazer : gfvdbkl Jonas Brothers Preferido : it used to be nick. Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: Re: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley Qua Jun 24, 2009 3:05 pm | |
| Já tinha visto, mas nunca me canso de ver *-* | |
|
| |
Alexandraa' invisible
Número de Mensagens : 1802 Idade : 31 Localização : Santa Eulália City :P Emprego/lazer : Estudante | Jonas Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-* Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley Qua Jun 24, 2009 7:05 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley | |
| |
|
| |
| Novo vídeo no canal dos Jonas Brothers - Kimmy Kimmel Live from Wembley | |
|