Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3

Ir para baixo 
+54
moita
jo
JoanaJP
jjonas
Nana Monteiro
Inês ' Miss Joninhas.
inês;
marcia
athilya
bells.
R!ta*
rita_mumy
ANA!
Sp
horáciajacinta
catarina
Pipas.Dias
Kat.
marshmallow.
Minnie
kevo
siri.J
Soraia
Brzinhaa *
isabel.
rachelgomes;
# MaRiiÁá
Sand_Jonas
JoanaJ
Rita njk
daniela sofia
ananj;
beaa.
Alexandraa'
ritasantos
Dan!ela
Coutinho
candyskulls.
daniela.
Bea
Inês Fialho
Annajonas
Pan
filipaj.
sarinhaMJ
Daniela'a
Ba'bita :)
mushie
catarinaj.
sandra_pituka
sheprey.
moa j.
sally
star.
58 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
star.
Head Master
Head Master
star.


Feminino Número de Mensagens : 594
Idade : 32
Localização : I &amp;#9829; Porto.
Emprego/lazer : Trabalho na street team.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas, the one.
Data de inscrição : 22/07/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:01 am

O texto que se refere é meramente uma reflexao. Espero que gostem, um ano de street team.

“I have a dream”, chegou ao mundo pela primeira vez pela voz de Martin Luther King Jr em 1963.

Eu também tinha um sonho. Depois de ouvir pela primeira vez as vozes da banda que contribuiu para mudar o meu mundo, tive um sonho. O meu sonho era criar uma organização que pudesse juntar fãs do meu país para partilharem o gosto pela banda que ocupou um lugar significativo no meu coração mas sobretudo, divulgá-los no meu país de modo a trazê-los cá.

No dia 2 de Julho de 2008, a Sandra tornou o meu sonho real. Começámos com muito pouco, aliás, quase nada para ser mais exacta. No inicio, as coisas não foram fáceis. Os Jonas Brothers não eram conhecidos em Portugal e não haviam por isso muitas pessoas que estivessem dispostas a colaborar connosco. Contudo, abrimos um concurso de regiões, tentando encontrar pessoas dispostas a ajudar-nos tanto no Porto como em Lisboa, criando assim os dois primeiros núcleos da Street Team Portuguesa.

Depois disso, no dia 18 de Julho de 2008, o fórum português foi criado. E é com muito orgulho que posso dizer, que o meu sonho é partilhado com mais de mil e duzentas pessoas que trabalham comigo todos os dias.

Muitos dos objectivos desta instituição foram conseguidos, os Jonas Brothers já não passam despercebidos por aqui. Conseguimos ter o apoio dos meios de comunicação e no dia 17 de Dezembro de 2008, apenas cinco meses depois de existirmos, a Universal Music Portugal estendeu-nos a sua mão e tornou-nos oficiais.

Fizemos inúmeros encontros de fãs, organizámos invasões ao myspace da banda e por entre muitas outras coisas tivemos pessoas que nos ajudaram fazendo vídeos, escrevendo canções, que foram reconhecidas por outros países, mas que sobretudo ajudaram a marcar a diferença com a própria banda.

No último concerto em Madrid, fomos notadas.

Apesar de nem sempre sermos um grupo unido, coerente, gostava de vos dizer que me orgulho de vocês todos os dias. Mas principalmente, orgulho-me de ter tido um sonho.

A Oficial Street Team Portuguesa dos Jonas Brothers irá continuar o seu caminho para o sucesso, porque juntas conseguiremos. Esta família unida terá o seu sonho principal realizado, porque trabalhamos para o mesmo. Porque a cima de tudo, as pessoas tem de saber que a Street Team não é apenas constituída por um fórum. Existe muito mais do que isso, muito mais trabalho que infelizmente nem toda a gente compreende. À parte disso, orgulho-me de pertencer a esta casa.
Espero que continuem a lutar comigo, com a Sandra, com a Jéssica e com todos os restantes membros que continuam a trabalhar para o sonho. Que não é apenas um sonho nosso, mas também vosso.



Ana Lopes.
Ir para o topo Ir para baixo
sally
summer rain
summer rain
sally


Feminino Número de Mensagens : 4610
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444
Data de inscrição : 19/12/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:05 am

tenho muito orgulho em pertencer a esta familia.
Obrigada Sandra e Star por terem criado isto e claro também obrigada á Jéssica.
Um aninho , que venham os 10 Cool

PARABÉNS STREET TEAM <3
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:07 am

ORA BEM, O GRANDE DIA.
somos grandes, grandes e eu orgulho por tudo o que contruimos, por tudo o que alcançamos, somos uma grande familia.
Acima de tudo um enorme agradecimento ás administradoras que fizeram/fazem tanto.
Um ano, seguirão-se dois, três ou mesmo quinze.
MUITO, MUITO ORGULHO.
AMO-VOS A TODAS, TODAS I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:08 am

Obrigada à sandra, Obrigada à star.
Sem vocês esta familia não seria o que era hoje.
Obrigada a todas as fãs que visitam diariamente o fórum.
Obrigada a todas que me ensinaram lições de vida.
Obrigada a todas que me apoiaram.
Obrigada a vocês todas pois são vocês que me fazem acreditar <3
OBRIGADA STREET TEAM POR ME POR NO CAMINHO ESTAS PESSOAS MARAVILHOSAS
PARABÉNS! Que venham mais 69 8D

AMO-VOS COMPANHEIRAS I love you


Última edição por moujonas. em Qui Jul 02, 2009 2:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sandra_pituka
administradora
administradora
sandra_pituka


Feminino Número de Mensagens : 448
Idade : 32
Localização : Maia
Emprego/lazer : Organizadora da Street Team
Jonas Brothers Preferido : Joseph Jonas
Data de inscrição : 20/07/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:08 am

Tudo o que tenho a dizer sobre o assunto é:

Não imaginam o orgulho que sinto neste momento;
Obrigada a TODOS/AS pois sem voces nada disto seria possivel.

Parabéns à Street Team e a todos/as voces! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrapituka.hi5.com
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:08 am

muitos parabéns à st! parabéns às administradoras, que tornaram este o maior forum portugues dos jonas, muitos parabéns. e muito obrigada *-* foi aqui que eu conheci as melhores pessoas da minha vida, e tenho-vos a agradecer imenso. parabéns às 3 «3
e parabéns também para os usuários todos, que tornaram também este o maior forum!
PARABÉNS ST & EU AMO-VOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:12 am

& EU ESTOU A CHORAR COMO UMA PERDIDA.
oh pá, grande dia, grande grande dia. posso mesmo perguntar: o que seria de mim sem este dia? nada, nada, nada e repito nada. também porque a minha mãe nasceu -assim só por acaso xD- mas a ST nasceu e hoje, sem ela, não era nada!
MUITO OBRIGADA, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. TENHO ORGULHO EM GRITAR AO MUNDO: EU PERTENÇO À STREET TEAM DOS JONAS BROTHERS, PORTUGUESA! É UMA HONRA PARTICIPAR NESTE FORÚM, UMA HONRA!
MUITO OBRIGADA POR TORNAREM O NOSSO SONHO REAL!
Ir para o topo Ir para baixo
Ba'bita :)
poison ivy
poison ivy
Ba'bita :)


Feminino Número de Mensagens : 350
Idade : 29
Localização : Braga
Emprego/lazer : Ouvir música :D
Jonas Brothers Preferido : todos <3
Data de inscrição : 15/03/2009

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:15 am

PARABÉÉÉNS! I love you
se não fosse este forum,não tinha conhecido muita gente super simpática e fanática por Jonas.
Eu amo-vos a todas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela'a
don't speak to me
don't speak to me
Daniela'a


Feminino Número de Mensagens : 842
Idade : 32
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.*
Data de inscrição : 16/10/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:22 am

é sem dúvida um orgulho pertencer a esta grande familia que é a street team.
é um orgulho ter conhecido todas estas pessoas maravilhosas, que mudaram a minha vida e que a tornaram melhor. a todas vocês companheiras um muito obrigado vindo do fundo do coração. voces são grandes <3
quanto á administração, o orgulho que sinto por elas nao se consegue explicar, trespassa-me por completo. só consigo dizer que as amo muito , porque também elas mudaram a minha vida por completo e felizmente fazem parte dela. <3
amo tudo que este forum representa, a st, as pessoas, os jb, o ambiente, a determinação, a luta, enfim tudo, tudo mesmo.
Parabéns á Street Team, e que venham mais 10 anos :D
amovos a todas, todas :heart:
Ir para o topo Ir para baixo
sarinhaMJ
invisible
invisible
sarinhaMJ


Feminino Número de Mensagens : 1346
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : nicholas +.+
Data de inscrição : 20/12/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:25 am

PARABENS ST!

Tenho um grande orgulho enorme em todas nos!

E JUNTAS O VAMOS TORNAR O NOSSO SONHO REALIDADE!
nao tenho muito que dizer a unica coisa que quero dizer mesmo!

Vcs sao todas muito especiais e sem vcs eu nao acreditava neste meu sonho. Obrigada
AMO-VOS !
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarinhami.tumblr.com
Convidad
Convidado




1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:28 am

parabéns. (:
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 2:52 am

tenho tanto orgulho nisto.
tenho tanto orgulho em ter sido uma das primeiras e por ter visto toda a evolução desta st. são um dos meus grandes orgulhos!
obrigado a vocês, ana e sandra, por terem criado este fórum magnífico.
e obrigado a toda a gente que conheci, que é das melhores pessoas! mudaram completamente a minha vida, a st mudou completamente a minha vida. o-b-r-i-g-a-d-o!
e claro, um obrigado especial aos jonas porque sem eles nada disto existia. são os maiores, o maior orgulho. sempre. por eles, para eles! «3
AMO-VOS! E PARABÉÉÉÉNS! QUE VENHAM MUITOS MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 3:16 am

OPA QUE LINDO *-*
eu tenho imenso orgulho na street team, e da maneira como crescemos, como em um ano temos mais de 1200 membros, como ja fizemos tanto e finalmente começamos a ser notadas/os.
E sim, nem sempre fomos completamente unidos, mas tambem, era impossivel nao haver nenhuma discussao. Quer dizer, todos os casais discutem, todos os melhores amigos discutem, and so on... As discussoes servem para discutir ideias, e tambem, na maior parte das vezes, para nos unir mais por percebermos qe as discussoes sao uma gota de agua num oceano de uniao (: (éh lá, que profundidade Cool )
Eu acredito PIAMENTE qe os JB, mais tardar, para o ano, vêm ca. Acredito mesmo.
E pronto, obrigada a todas/os, obrigada por nos fazerem crescer, obrigada a star e a sandra porque sem elas eu nao conhecia metade das maravilhosas pessoas que conheço hoje, nao tinha vivido metade das experiencias qe graças a st ja vivi. Como e obvio, o maior obrigada vai para os Jonas Brothers, porque sem eles, nada disto existia.

AMO-VOS & PARABÉNS ! :']
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
Annajonas
poison ivy
poison ivy
Annajonas


Feminino Número de Mensagens : 317
Idade : 29
Localização : Onde os Jonas Brothers tiverem.
Emprego/lazer : ouvir,Escrever sobre eles, pensar, sonhar com os Jonas Brothers *__*
Jonas Brothers Preferido : Cada um é especial de maneira diferente, mas amo todos =DD
Mas nicholas jerry jonas toca-me de maneira diferente. É me muito especial, ele modou a minha vida de uma maneira. AMO-O de verdade. é sem duvida o meu anjo mais que perfeito<3
Data de inscrição : 30/06/2009

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 3:31 am

PARABENS STREET TEAM! Very Happy
Que texto mais bonito.
Eu ainda tou ca ha muito puco tempo, pois inscrevi-me nos dia 30.06.2009 e ainda tou um pouco baralhada, mas ja me orgulho de pertencer a esta familia.
Obrigado a todos voces por terem realizado tudo isto, pois concordo totalmente com a ultima frase do testo: isto tambem é um sonho nosso. Por isso agradesso mais uma vez por tornarem este sonho realidade, conseguiram faze-lo,estao de parabens.
Agora é continuar em frente todos/as juntos/as para conseguir-mos trazer os Jonas Brothers a conhecer o nosso pais e para ouvir-mos as encatadores vozes deles.
Obrigada mais uma vez e PARABENS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Anna__JB
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 5:10 am

muitos parabéns estou muito orgulhosa de pertencer a esta street team amo tanto este forum obrigada por tudo ja não vivo sem ele !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 5:47 am

Ba'bita escreveu:
PARABÉÉÉNS! I love you
se não fosse este forum,não tinha conhecido muita gente super simpática e fanática por Jonas.
Eu amo-vos a todas I love you

exactamente!

fiz grandes amigas aki (Pan,agr parecia a conversa de outro dia, lembraste? (x )
amigas para sempre <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
daniela.
invisible
invisible
daniela.


Feminino Número de Mensagens : 1286
Idade : 33
Localização : jonas heart
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3
Data de inscrição : 08/03/2009

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 11:28 am

Parabéns a nós e parabéns a vocês pelo trabalho que desenvolveram na ST ( :
Ir para o topo Ir para baixo
http://danielaa-2.hi5.com/
candyskulls.
LA baby
LA baby
candyskulls.


Feminino Número de Mensagens : 2368
Idade : 30
Localização : lisbon.
Emprego/lazer : dream.
Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin.
Data de inscrição : 17/04/2009

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 11:38 am

parabéns á street team, para mim é a melhor de sempre. cada vez me surpreende mais, estou viciada nisto. vivam os jonas e vivamos nós Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://muninah-inez94.hi5.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 11:52 am

PARABÉNS a todos nós Smile
Tenho um enorme orgulho em pertencer à ST. Já conheci gente espectacular graças a este forúm e se não fossem vocês a minha obcessão pelos Jonas ia diminuir muito porque antes de vir para aqui não conhecia ninguém tão ou mais "fã" que eu.
Obrigada a todas/os Very Happy
E espero que celebremos muitos mais aniversários!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan!ela
much better
much better
Dan!ela


Feminino Número de Mensagens : 613
Idade : 33
Localização : Lisboa/Loures
Emprego/lazer : Estudante/JoBros
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 11/09/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 12:03 pm

PARABÉNS Á ST!!!
É um orgulho pertencer a esta família, a esta enorme e perfeita família.
A ST mudou definitivmente a minha vida e para MUITO melhor.
Parabéns ás administradoras e obrigada por realizarem o vosso sonho porque sem ele não estaríamos aqui hoje.
Parabéns aos membros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kanina-7.hi5.com
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 12:03 pm

PARABENS ST +.+
qe venham muitos mais e com muitas passagens dos Jonas por cá :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 12:08 pm

Parabéns Street Team !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
beaa.
make it right
make it right
beaa.


Feminino Número de Mensagens : 3691
Idade : 28
Localização : neverland
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 30/09/2008

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 12:24 pm

PARABÉNS STREET TEAM e parabéns às administardoras por terem a terem feito e parabéns a todos os membros que contribuiram para o grande crescimento da street.
ORGULHO, é o que tenho por pertencer a esta família. graças a esta conheci as melhores pessoas de sempre <3
obrigada&obrigada&obrigada por tudo <3
e como a mou disse que venham mais 69 Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ananj;
invisible
invisible
ananj;


Feminino Número de Mensagens : 1741
Idade : 28
Localização : Gondomar/Fanzeres
Emprego/lazer : boxers do nick
Jonas Brothers Preferido : todos (:
Data de inscrição : 16/04/2009

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 12:31 pm

Muitos parabens.
Estou orgulhosa de fazer parte desta grande familia : )
Já nao dá para viver sem este forum :')
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 EmptyQui Jul 02, 2009 12:37 pm

Parabens Street Team!!!
Fico muito Feliz por fazer parte desta familia ja enorme!!!!!
Porcausa da ST hoje sou uma pessoa muito diferente e melhor, pois ando mais
contente....
Parabens A Todos Nos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3   1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 ano de Jonas Brothers Street Team Portugal <3
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO: Jonas Brothers Street Team Portugal & Justin Bieber Street Team Portugal
» Jonas Brothers Street Team Portugal
» jonas brothers and street team portugal . (video + musica da pan , olhem os vidros :D)
» NOVO PROJECTO STREET TEAM - JONAS EM PORTUGAL
» One Direction STREET TEAM Portugal.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Sobre Nós-
Ir para: