Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um SONHO :$

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

Um SONHO :$ Empty
MensagemAssunto: Um SONHO :$   Um SONHO :$ EmptyQua Jul 15, 2009 5:05 pm

Eram 4 da manhã. Estava deitada na minha cama. Deparei-me comigo a chorar (vão perceber porquê...) com o telemóvel ao meu lado a dar música. Ouvia a "give love a try" no modo de repetição para não ter que estar sempre a clicar no play. Não conseguia dormir, mas ia tentando. Fechei os olhos, aconcheguei o telemóvel ao meu peito e apertei-o com força para me sentir mais perto deles. Foi inútil, não conseguia adormecer.
Com os olhos fechados e eles mais perto de mim, comecei a pensar de novo naquele desejo que não desgrudava nem desgruda de mim á dias. É um sonho! Imaginei Novembro, mais precisamente dia 11, em Madrid com as minhas amigas. Estavamos na porta do pavilhão onde ia decorrer o concerto á dias. Estava lá imensa gente! Estavamos todas com cartazes, a cantar, a dançar, a gritar, a sorrir e sobretudo, estamos todas lá pelos nossos ídolos, pelos JONAS BROTHERS! Finalmente as portas abriram-se. Eu, as minhas amigas e mais milhares de pessoas corremos rápidamente e desesperadamente para ficarmos na frente. Nós conseguimos ficar! Aqueles dolorosos dias de espera que nunca mais passavam, valeram a pena. Esperamos durante algum tempo até que começasse, enquanto isso tiravamos fotos e olhavamos tudo com muita atenção. A dada altura, as luzes apagaram-se e ouviram-se gritos, um deles, o meu. Olhei para a frente e vi o meu Joe *-*OMG, a perfeição das fotos e videos era muito mais perfeita em pessoa. Depois, reparei no Nick e no Kevin, que lindos! Os gritos tinham duplicado. Ouvi a voz deles, estavam a cantar! O concerto tinha durado durante muito tempo, mas parecia que tinha começado á 10 minutos. Foi a melhor noite da minha vida, foi LINDA +.+ Foi o meu maior sonho realizado!
Mas, infelizmente, foi só mais um pensamento, agora partilhado connvosco :S Talvez fosse mais um filme da minha cabeça, talvez...
Por fim, adormeço e sonho com o sonho, mais uma vez.


{isto aconteceu e acontece, mesmo.}
Ir para o topo Ir para baixo
NexinhaJonas
world war III
world war III
NexinhaJonas


Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Nu mundo dos Nossos mininos.
Emprego/lazer : Tocar ! CAntar ! JoeNickevin <3
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam jonas <3333

<33333333333333

Gostava mesmo k viessem a portugal ... Smile
Data de inscrição : 24/08/2009

Um SONHO :$ Empty
MensagemAssunto: Re: Um SONHO :$   Um SONHO :$ EmptySex Ago 28, 2009 2:31 pm

Muito giro !

Ten arte nu teu coraçao !

Continua assim !

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um SONHO :$
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O sonho...
» Realizei o meu SONHO *O* (18/6/11)
» Mais um Sonho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: