| Vídeo de introdução aos TCA. | |
|
+15catarina.jay Soraia sheprey. Bea siri.J miOo sally @tarina daniela sofia rachelgomes; Coutinho moa j. muffinJS isabel. candyskulls, inês. 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
candyskulls, inês. paranoid
Número de Mensagens : 103 Idade : 30 Localização : lisboa. Emprego/lazer : sonhadora. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 4:45 pm | |
| | |
|
| |
isabel. make it right
Número de Mensagens : 3660 Idade : 30 Localização : Aqui e Ali Emprego/lazer : gfvdbkl Jonas Brothers Preferido : it used to be nick. Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 4:48 pm | |
| eu vi isso ontem, o nick é que devia de estar lá a frente. ahaha, eles a gozarem com as orelhas do Obama. | |
|
| |
muffinJS LA baby
Número de Mensagens : 2802 Idade : 30 Localização : new york. Emprego/lazer : teatro. Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick. Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 5:06 pm | |
| ahaha, o que me ri com isto (H) | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 6:22 pm | |
| OMFG hahaha, este video XD e o joseph a perguntar se era melhor que o robert e o obama: no. *joseph baixa a cabeça desiludido* you're much better joseph | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
rachelgomes; make it right
Número de Mensagens : 3169 Idade : 29 Localização : new york Emprego/lazer : nick's dog Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 9:29 pm | |
| omg, este vídeo mata-me toda x'D aquela do Joe a perguntar se era melhor que o Robert partiu tudo xD | |
|
| |
daniela sofia invisible
Número de Mensagens : 1854 Idade : 30 Localização : Barreiro!! Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 9:37 pm | |
| LooL Ri-me tanto com este video! | |
|
| |
@tarina don't charge me for the crime
Número de Mensagens : 718 Idade : 28 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Estudante/ Ler e Dançar Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas *.* Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 9:38 pm | |
| Morri de riso a ver este video! esta demais!! | |
|
| |
sally summer rain
Número de Mensagens : 4610 Idade : 28 Localização : Figueira da Foz Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444 Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 9:51 pm | |
| pahahaha , que riso. está super brutal mesmo. o kevis é que quase não falou :'o e quando o joe pergunta se é melhor co robert , paahha xD | |
|
| |
miOo before the storm
Número de Mensagens : 531 Idade : 35 Localização : lisboa Emprego/lazer : ouvir jonas brothers.. Jonas Brothers Preferido : eu gosto de todos mas Joe Jonas *__* é o tal mais mais.. Data de inscrição : 04/01/2009
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 10:23 pm | |
| ta muito comico este video | |
|
| |
siri.J invisible
Número de Mensagens : 1909 Idade : 29 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 10:35 pm | |
| - moa jonas escreveu:
- OMFG hahaha, este video XD
e o joseph a perguntar se era melhor que o robert e o obama: no. *joseph baixa a cabeça desiludido* you're much better joseph hahaha este video está mesmo engraçado! a parte do Robert e do Chace parte tudo hahaha! | |
|
| |
Bea invisible
Número de Mensagens : 1858 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3 Data de inscrição : 08/03/2009
| |
| |
sheprey. make it right
Número de Mensagens : 3483 Idade : 29 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 11, 2009 11:16 pm | |
| oh, adorei o video XD que comédia que eles são! oh Joseph, podes não ser melhor cu Robert para o Obama, mas aqui nós sabemos que és (a) | |
|
| |
Soraia LA baby
Número de Mensagens : 2451 Idade : 30 Localização : loures Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D Jonas Brothers Preferido : joseph :9 Data de inscrição : 27/07/2008
| |
| |
catarina.jay LA baby
Número de Mensagens : 2916 Idade : 26 Localização : benedita Emprego/lazer : ouvir musica dos jonas brothers Jonas Brothers Preferido : todos mas o joseph adam jonas mata-me <3 Data de inscrição : 19/05/2009
| |
| |
Alexandraa' invisible
Número de Mensagens : 1802 Idade : 31 Localização : Santa Eulália City :P Emprego/lazer : Estudante | Jonas Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-* Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Qua Ago 12, 2009 1:41 pm | |
| | |
|
| |
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Qua Ago 12, 2009 4:40 pm | |
| Epá mas q comedia! Adorei completamente! | |
|
| |
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Qua Ago 12, 2009 4:43 pm | |
| - moa jonas escreveu:
e o joseph a perguntar se era melhor que o robert e o obama: no. *joseph baixa a cabeça desiludido* you're much better joseph mesmo, moa XD ri-me tanto com isto, omg (h) que lindo. | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. Ter Ago 18, 2009 3:40 am | |
| - Soraia escreveu:
- moa jonas escreveu:
e o joseph a perguntar se era melhor que o robert e o obama: no. *joseph baixa a cabeça desiludido* you're much better joseph ahahah e eles a gozarem com as orelhas do obama ahahaha super LOL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vídeo de introdução aos TCA. | |
| |
|
| |
| Vídeo de introdução aos TCA. | |
|