Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 happy birthday, Joe <3

Ir para baixo 
+2
Paulo Sousa
liizjonas.
6 participantes
AutorMensagem
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

happy birthday, Joe <3 Empty
MensagemAssunto: happy birthday, Joe <3   happy birthday, Joe <3 EmptySáb Ago 15, 2009 3:13 am

Hoje, dia 15 de Agosto de 2009, faz 20 anos que Joseph Adam Jonas nasceu. Bem, talvez há 15 anos atrás ele não devia sequer imaginar a pessoa que se tornou. Joe, como lhe chamam, é o rapaz perfeito. Ele tem uma cara linda com um sorriso fofo e uns olhos que me dizem muito. Tem um corpo que faz inveja a qualquer um e a voz mais doce do mundo. Apesar de não o conhecer totalmente, sei que o Joe tem um coração do tamanho do mundo. Digo isto porque sempre tem espaço para mais alguém, para dar atenção às suas fãs, que são muitas. É super querido e muito cómico, é de rir! Mesmo sendo novo, já mudou a vida de imensas raparigas, pelo menos a minha mudou. Foi uma óptima mudança, das melhores que podia ter. Digo, honestamente, que sem ele não seria a mesma pessoa, completa-me. Sim, ele faz-me feliz, muito mais que pessoas com que convivo todos os dias. Quando me sinto sozinha os JONAS estão sempre lá, mesmo não sendo fisicamente eles ajudam muito. Animam-me e fazem-me companhia. Eles fazem-me viajar, arrasam completamente!
Não vejo o Joseph só como um cantor magnífico, mas como uma grande, importante e imprescindível amigo. E sabem porquê? Porque ele nunca me vai censurar, criticar ou dizer o que fazer, estão sempre lá e pronto. Não apenas o Joe, os 3! É certo, eu não falo com ele directamente, mas ouvir JONAS BROTHERS é um enorme desabafo. As suas vozes acalmam-me. No fim eu sinto-me sempre melhor mesmo que no meio tenha havido choro ou risos.
Mas hoje, é o dia do Joe. E é nestes momentos que mais vontade me dá de estar com ele, vê-lo, tocar-lhe e saber que ele está feliz. Quero estar ao lado dele e fazer tudo o que ele faz por mim, embora não o saiba. Ele merece tudo de bom e mais alguma coisa. Ele faz-me sonhar, sorrir e nunca desistir. Nele eu encontro forças para tudo isso e não só. Forças para continuar a lutar, para tentar ser feliz, ser alguém e viver para além de existir. Ele transmite-me boa energia, energia positiva. Ele brilha, minha estrela. Há coisas que eu sinto que nunca irão mudar: jamais o esquecerei e amo-o. Algumas pessoas entram na nossa vida e não é só de passagem. Deixam marcas, transformam-nos, ensinam-nos muito e são para sempre! Joseph é uma delas. Entrou na minha vida á mais de um ano e ainda permanece; marca imensos momentos, quase sempre, positivamente; transformou-me numa pessoa melhor, mais feliz e forte; aprendi muito com ele; sem dúvida alguma, é para sempre!

-Joey faz-me o favor de ser feliz!
-Feliz aniversário! Que tenhas muitos e muitos mais anos pela frente, de preferência continuando a ser um JB. Ah, e um sincero obrigado (:
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Sousa
paranoid
paranoid
Paulo Sousa


Masculino Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Jonas World
Emprego/lazer : Student
Jonas Brothers Preferido : All of them
Data de inscrição : 14/04/2009

happy birthday, Joe <3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday, Joe <3   happy birthday, Joe <3 EmptySáb Ago 15, 2009 3:53 am

Happy Birthday Very Happy <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/PauloSousaYT
Jessy
hey baby
hey baby
Jessy


Feminino Número de Mensagens : 484
Idade : 29
Localização : Santarém
Emprego/lazer : Estudante(a) /Ver notícias
Jonas Brothers Preferido : Todos mas o nick é aquele tal*_*
Data de inscrição : 09/08/2009

happy birthday, Joe <3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday, Joe <3   happy birthday, Joe <3 EmptySáb Ago 15, 2009 3:58 am

Parabens Joe:D


Agora nao podes destruir o chao dos hoteis e ja vais saber realmente quem e a rapariga certa para ti ( a camela nao esta incluida )!!


Espero que passes um bom dia:D
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

happy birthday, Joe <3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday, Joe <3   happy birthday, Joe <3 EmptySáb Ago 15, 2009 12:24 pm

Texto muito giro Very Happy

Happy Birthday JOE Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
daniela.
invisible
invisible
daniela.


Feminino Número de Mensagens : 1286
Idade : 33
Localização : jonas heart
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3
Data de inscrição : 08/03/2009

happy birthday, Joe <3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday, Joe <3   happy birthday, Joe <3 EmptySáb Ago 15, 2009 12:58 pm

Gostei do texto : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://danielaa-2.hi5.com/
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

happy birthday, Joe <3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday, Joe <3   happy birthday, Joe <3 EmptySáb Ago 15, 2009 1:02 pm

O texto esta muito Fixe!!
Parabens Joe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





happy birthday, Joe <3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday, Joe <3   happy birthday, Joe <3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
happy birthday, Joe <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Happy Birthday Joe nos TT
» Happy Birthday Rob *.*
» Happy Birthday K2 <3
» Video . Happy Birthday JOE
» Happy Birthday Nicholas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: