Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 happy birthday joseph adam jonas; «3

Ir para baixo 
+30
catarina.jay
filipaj.
karina jonas
Rita njk
aniinhas
anniecathe
Joanaáw
Annajonas
Alexandraa'
siri.J
Inês ' Miss Joninhas.
catarinajj.
Coutinho
moa j.
ananj;
Sand_Jonas
sheprey.
daniela.
JoanaRocha
daniela sofia
CatarinaJB
magui
muffinJS
Vanda' JonasMcCartney
JoanaJ
Pan
Inês Fialho
Inêsj.
Paulo Sousa
catarinaj.
34 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 3:48 am

Happy birthday
Joseph Adam Jonas;

happy birthday joseph adam jonas; «3 Happyb-dayjoseph

Há uns dois ou três anos atrás, não passavas apenas de um desconhecido. Bem que me podiam falar de «Jonas Brothers» tal como de «Joe Jonas», que para mim ia dar ao mesmo; nunca tal me tinha surgido. Mas tudo mudou quando tomei consciência e vos conheci. E posso agora dizer com toda a certeza do mundo que foi a melhor coisa da minha vida.
Penso que já vos conhecia há uns meses, mas nem nomes eu sabia. Só vos conheci mesmo graças ao Disney Channel, que passava na altura, musica como «S.O.S», «Hold On» e «I Wanna Be Like You». E apenas comecei a adquirir conhecimentos sobre vocês, quando fiz um trabalho para Ed. Musical, sobre «Jonas Brothers». Portanto, queria dizer que já vos conhecia, para tal me passar pela cabeça. Lembro-me que ainda tinhas os teus 18 anos, quando me comecei a interessar por ti. Tinhas ainda aquele teu cabelo esticado, lindo, e de cor castanha. Uns olhos castanhos cor-de-avelã, e uns lábios muito bem desenhados.
Com o passar dos anos, deixou de ser apenas um interesse. Na altura, foste tu quem me saltou à vista, por quem mais me interessei. A tua maneira de ser, a tua voz, a tua estrutura, … tudo em ti era -e é- fascinante. Tornaste-te sempre mais; quiseste sempre ir mais além. E conseguiste-o. Agora, apenas uma coisa mudou: tornaste-te a minha vida. És uma paixão, um vicio; é amor e orgulho. É tudo. És tudo.
Hoje, comemoras tu mais um ano de vida, comemoras o teu vigésimo aniversário, e eu, cá estou mais uma vez ao teu lado, como sempre estive. E nunca deixei de estar.
Relembras-te de como eras há vinte anos atrás? Eras uma criancinha fofinha acabada de nascer, por esta altura, e que nem sabia o que o futuro lhe esperava; que não tinha a minima noção de nada. Hoje, és um homem feito. E eu tenho orgulho na maneira como tens vindo a crescer. E também te tenho a agradecer, porque se não fosses tu -vocês- eu não teria conhecido as pessoas fantásticas que conheço hoje. Não teria; e tu -vocês- foste a razão para que isso acontecesse.
Continuas a mesma pessoa que conheci, e ainda bem que o és. Os mesmo olhos castanhos cor-de-avelã de que eu me lembro; os mesmo lábios muito bem desenhados; e apenas o cabelo liso que era dantes, foi ocupado pelo cabelo encaracolado e perfeito, que é agora. Apenas mais uns musculos aqui e acolá, um corpo mais definido. Sempre com o teu ar engraçado e de bom humor. Sempre a querer pôr os outros a rir. E quando quer, mantém aquele ar sério e preocupado. Mas aí estás tu, já um homem, Joseph.

Sempre te apoiei em tudo; e apoiarei. E enquanto tu estiveres feliz, eu me manterei feliz também. Porque não aprendi a fazê-lo, se tu não o estiveres. Quando houve o final de Jomilla, quando andaste muito em baixo... eu estava em baixo também. Mais do que nunca. Porque tu não sabes o que é ver uma das pessoas mais importantes para nós, a sofrer, a chorar em palco, e nós sem pudermos fazer nada. Dói. Dói muito. E tu não merecias o que estava a passar-se, não merecias o sofrimento por que estavas a passar. E eu mais uma vez, apoiei-te. Porque nem tu, Joseph, a mereces; nem ela merece que fiques assim. Chorei; chorei muito. Só me apetecia correr para ti, abraçar-te e dizer-te o quanto te amo. Mas infelizmente, foi coisa que nunca pude fazer. E espero um dia ainda vir a fazê-lo. Porque nesse momento sim, eu me vou sentir realizada. Vou sentir que tenho um sonho realizado; que estou a viver um sonho. «Living the Dream».
Quem sabe se ao mesmo tempo, não estamos ambos a olhar para o mesmo pedaço de céu; para a mesma estrela; ou até mesmo o sol. Mas de uma coisa tenho a certeza: não estamos ambos a pensar um no outro. Porque sim, eu sei, que tu nem sequer te passa pela cabeça que eu existo; e isso entristesse-me. Dava tudo para puder sentir o que é olhares-me nos olhos; ficar sem respiração por o teres feito; com lágrimas nos olhos e coração aos pulos. Dava tudo para te tocar, para te sentir. Quero-te meu, Joseph, apenas Meu.
As palavras para te descreverem, a toda a hora me faltam. Não consigo mesmo explicar o significado que tens para mim. Há tão pouco tempo, não me significavas nada. Mas um ano passou, e tudo, mas mesmo tudo veio a crescer. Bastante, por sinal. E fico feliz por isso ter acontecido. Obrigada, Joseph, por seres a maravilhosa pessoa que és hoje. Obrigada por mudares a minha vida por completo. Obrigada por seres um exemplo de vida a seguir. Obrigada por seres um herói; por seres vida; por seres um orgulho. Obrigada por teres o sorriso mais encantador do mundo. Obrigada por me deixares paralisada, derretida com a tua voz. Obrigada por me fazeres perder nesses teus olhos. Obrigada por seres perfeito, e por me fazeres amar-te como nunca. Obrigada por fazeres parte de mim. Obrigada por tudo, tudo, tudo.
E no meio disto tudo, esqueci-me de te dar os parabéns. Happy Birthday, Joey. Que tenhas um dia mesmo muito feliz, porque tu realmente o mereces.
Mais uma vez, obrigada por tudo.
Eu Amo-te Joseph Adam Jonas.

15-08-2009,
Catarina Pereira.
sei que por mais textos que faça, não terão nunca, um significado especial.
mas este, foi feito com coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
Paulo Sousa
paranoid
paranoid
Paulo Sousa


Masculino Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Jonas World
Emprego/lazer : Student
Jonas Brothers Preferido : All of them
Data de inscrição : 14/04/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 3:54 am

Ohhh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/PauloSousaYT
Inêsj.
invisible
invisible
Inêsj.


Feminino Número de Mensagens : 1185
Idade : 29
Localização : Planeta azul
Emprego/lazer : pescar
Jonas Brothers Preferido : Josephii
Data de inscrição : 01/12/2008

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 3:58 am

god...
puzeste-me a xorar..
ta simplesmente perfeito.
não sei o que dizer..

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://bito1995.hi5.com
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 4:45 am

esta perfeito o texto até chorei amei mesmo o texto I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 4:47 am

oh...meu...deus... |:
tao sentido, tao perfeito, profundo, verdadeiro, sensato, honesto...nao tenho palavras, nem as quero usar porque sinto que quanto mais falo mais vou andar a volta e nao chegar ao que quero. Por isso, fico-me apenas por uma palavra: perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
JoanaJ
invisible
invisible
JoanaJ


Feminino Número de Mensagens : 1238
Idade : 30
Localização : oaz.
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas.
Data de inscrição : 20/12/2008

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 4:55 am

TAO UNICO , MEU ANJO <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanafca.hi5.com
Vanda' JonasMcCartney
don't charge me for the crime
don't charge me for the crime
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Número de Mensagens : 706
Idade : 32
Localização : Dellas, Texas
Emprego/lazer : Desempregada
Jonas Brothers Preferido : I Admire you Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 26/03/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 5:00 am

OMG, está mesmo espectacular, e ainda por cima isto tudo fez-me chorar e fez-me lembrar o que eu também sinto pelo Nick, tudo o que disses-te e tudo o que eu sinto pelo Nick umas coisas tiro outras não, mas o texto está mesmo espectacular e depois com esta musica ainda fica mais lindo. *.*
Tens um grande jeito para escrever acredita.
Está mesmo sem palavras para o descrever.

E feliz aniversário Joe cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/photoshootsbyvanda
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 5:40 am

obrigada catarina pelas lágrimas que me escorrem os olhos, lágrimas de orgulho *___*
o teu texto é acerca de um dos nossos maiores heróis, joseph jonas e tu conseguiste apartir de palavras transparecer tanto amor e tanto orgulho.
é um texto tão sincero, puro, belo e incrível.
faz-me recordar o joe do passado, olhar para o joe do presente e imaginar o joe do futuro.
quando choro fico meio idiota portanto não consigo mesmo escrever mais nada.
happy b-day joseph <3
Ir para o topo Ir para baixo
magui
world war III
world war III
magui


Feminino Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : cascais
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas/The President =)
Data de inscrição : 12/04/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 6:01 am

Esta Perfeito!!!! Very Happy
Parabéns Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaJB
paranoid
paranoid
CatarinaJB


Feminino Número de Mensagens : 170
Idade : 29
Localização : Olhão, Algarve =D
Emprego/lazer : Estudante / Pensar no Joe , e andar à "caça" de noticias dos Jonas x)
Jonas Brothers Preferido : Gosto muito de todos , mas o mais especial para mim é o meu Joe <3 , sem ele a minha vida não era a mesma coisa!
Data de inscrição : 09/05/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 10:07 am

Oh tá tão giro catarina , conseguiste por me a chorar a sério , e tudo o que tu escreveste faz tudo sentido com o que aconteceu comigo , o Joe entrou na minha vida e agora nunca mais vai sair e ainda bem !

Happy Birthday Joe !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fic_da_catarina.blogs.sapo.pt
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 12:00 pm

Oh meu deus!
Eu estou a chorar tanto!!
Este texto esta tao sentido... tao unico...tao Perfeito...
Nem tenho Palavras para descrever.
Happy Birthday Joseph!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 12:11 pm

Ta mesmo lindo o texto ... Parabens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
daniela.
invisible
invisible
daniela.


Feminino Número de Mensagens : 1286
Idade : 33
Localização : jonas heart
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : são os três especiais , cada um à sua maneira . Mas , nicholas «3
Data de inscrição : 08/03/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 12:41 pm

o texto está mesmo lindo , tudo tão sentido !
Ir para o topo Ir para baixo
http://danielaa-2.hi5.com/
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 1:07 pm

deixaste-me de lágrimas lançadas no meu rosto, com o coração a bater depressa.
desculpa mas não dá para comentar :'
Ir para o topo Ir para baixo
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Sand_Jonas


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 30
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 1:16 pm

Tá tão lindo, perfeito, maravilhoso!
Consegui notar q todas as palavras q escreveste foram sentidas.
Parabens, ta msm lindo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 1:56 pm

oh meu deus. eu não tenho palavras agora... não, não consigo mesmo dizer mais nada.
obrigada, obrigada por tudo. vocês são sem duvida as melhores. e eu juro-vos que agora só me apetece chorar. omfg, obrigada por tudo! eu amo-vos taaanto «3
OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
ananj;
invisible
invisible
ananj;


Feminino Número de Mensagens : 1741
Idade : 28
Localização : Gondomar/Fanzeres
Emprego/lazer : boxers do nick
Jonas Brothers Preferido : todos (:
Data de inscrição : 16/04/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 2:07 pm

aii catarina este texto está lindo, lindo, lindo eu juro-te .
ve-se no que disseste que o amas mesmo e isso é das melhor coisas (:
H.B Joseph cheers
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 2:11 pm

Quem sabe se ao mesmo tempo, não estamos ambos a olhar para o mesmo pedaço de céu; para a mesma estrela; ou até mesmo o sol. Mas de uma coisa tenho a certeza: não estamos ambos a pensar um no outro. Porque sim, eu sei, que tu nem sequer te passa pela cabeça que eu existo; e isso entristesse-me. Dava tudo para puder sentir o que é olhares-me nos olhos; ficar sem respiração por o teres feito; com lágrimas nos olhos e coração aos pulos. Dava tudo para te tocar, para te sentir. Quero-te meu, Joseph, apenas Meu.
ai catarina, juro-te. não consigo dizer nada, tenho os batimentos do coração tão acelerados, como foste capaz de expressar tanta coisa num texto, ainda por cima, tudo o que me vai na alma, no coração. está fantástico, mesmo. está tão puro, deixou-me com uma sensação tão estranha de identificação.
desculpa não dizer nada de jeito $:
parabéns pelo texto, parabéns joseph; amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 2:18 pm

AMEI
O texto está mesmo lindo. Escreveste com muito sentimento, deixaste-me completamente arrepiada.
Parabéns pelo texto maravilhoso


Parabéns Joseph Smile
Ir para o topo Ir para baixo
catarinajj.
invisible
invisible
catarinajj.


Feminino Número de Mensagens : 1199
Idade : 29
Localização : Between Joe's Legs.
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.
Data de inscrição : 07/02/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 2:28 pm

tá tão lindo, tão sentido, sim , chorei, este texto tocou-me mesmo ..



happy b-day Joseph (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible
Inês ' Miss Joninhas.


Feminino Número de Mensagens : 1427
Idade : 30
Localização : Quinta do conde. Sesimbra.
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.
Data de inscrição : 26/08/2008

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 3:01 pm

Ohh *-*
LINDO LINDO LINDO!
Ir para o topo Ir para baixo
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 3:55 pm

está lindo mesmo! nem tenho palavras para descrever! amei o texto,e toca tanto este texto! parabens a ti pelo texto!
Parabens Joseph!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 4:20 pm

O testo está lindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
Annajonas
poison ivy
poison ivy
Annajonas


Feminino Número de Mensagens : 317
Idade : 29
Localização : Onde os Jonas Brothers tiverem.
Emprego/lazer : ouvir,Escrever sobre eles, pensar, sonhar com os Jonas Brothers *__*
Jonas Brothers Preferido : Cada um é especial de maneira diferente, mas amo todos =DD
Mas nicholas jerry jonas toca-me de maneira diferente. É me muito especial, ele modou a minha vida de uma maneira. AMO-O de verdade. é sem duvida o meu anjo mais que perfeito<3
Data de inscrição : 30/06/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 4:21 pm

ohhh, tou a chorar, acerio. O texto esta LINDO. É tão sinsero, ve-se que o amas mesmo de verdade. Tanho acerteza que se ele le-se isto iria ficar com o mesmo orgulho de ti como tu tens dele. Parabens catarina, acerio, AMEI O TEXTO.
PARABENS JOSEPH ADAM JONAS<3 (orgulho nele por ser quem é e de ti catarina pelo texto espetacular que escreves-te)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Anna__JB
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 EmptySáb Ago 15, 2009 4:23 pm

Sem palavras :')

Está simplesmente tudo aqilo qe se sente e poucas pessoas conseguem exprimir em palavras. Amei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty
MensagemAssunto: Re: happy birthday joseph adam jonas; «3   happy birthday joseph adam jonas; «3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
happy birthday joseph adam jonas; «3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» happy 20th birthday joseph. <3
» Happy Birthday Joe nos TT
» minha arte: joseph adam jonas.
» Happy 21th Birthday. {Joe}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: