| Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. Sáb Ago 22, 2009 1:09 am | |
| - Spoiler:
Ela está para aqui a gabar-se mas o Joseph deu-me um, que se chama Joeniela e está nu. :c
| |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. Sáb Ago 22, 2009 3:17 am | |
| LOL Mushroom ahahaha pois respeito k ela seja amiga deles, mas ela vei-o paki gabar-se olha pelo menos recebeu um peluche dele.... bem sortuda | |
|
| |
star. Head Master
Número de Mensagens : 594 Idade : 33 Localização : I ♥ Porto. Emprego/lazer : Trabalho na street team. Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas, the one. Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. Sáb Ago 22, 2009 3:23 am | |
| "Even though she is the blonde, im the one that feels so dumb."
Are you sure she's not that dumb? wtv, ela é como todas as outras, just another one. Nem me lembro de alguma entrevista com eles a falar em Mandy quanto mais em Jomanda. x) | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. Sáb Ago 22, 2009 3:29 am | |
| - star. escreveu:
- "Even though she is the blonde, im the one that feels so dumb."
Are you sure she's not that dumb? wtv, ela é como todas as outras, just another one. Nem me lembro de alguma entrevista com eles a falar em Mandy quanto mais em Jomanda. x) LOL por acaso eu ja ouvi flr numa mandy, mas nunca pensei k foxe esta e nem sekre pensava k existixe mas prontus..ela la sabe..afinal é ela k tem um peluxe k o joe lhe deu xD | |
|
| |
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. Dom Ago 23, 2009 7:20 pm | |
| | |
|
| |
Soraia LA baby
Número de Mensagens : 2451 Idade : 30 Localização : loures Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D Jonas Brothers Preferido : joseph :9 Data de inscrição : 27/07/2008
| Assunto: Re: Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. Dom Ago 23, 2009 7:30 pm | |
| LOL? isso é para quê ? já não te chega seres amiga e ex-namorada de um dos rapaz mais perfeitos que eu conheço e ainda te vens gabar para as fãs ?
two words: f**k y** ! | |
|
| |
sally summer rain
Número de Mensagens : 4610 Idade : 28 Localização : Figueira da Foz Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444 Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. Dom Ago 23, 2009 7:35 pm | |
| por amor de deus -.- vê-se mesmo que só te queres gabar -.- | |
|
| |
Jessy hey baby
Número de Mensagens : 484 Idade : 29 Localização : Santarém Emprego/lazer : Estudante(a) /Ver notícias Jonas Brothers Preferido : Todos mas o nick é aquele tal*_* Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. Dom Ago 23, 2009 7:36 pm | |
| - Soraia escreveu:
- LOL? isso é para quê ? já não te chega seres amiga e ex-namorada de um dos rapaz mais perfeitos que eu conheço e ainda te vens gabar para as fãs ?
two words: f**k y** ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. | |
| |
|
| |
| Jomanda: o peluche que Joe ofereceu a Mandy. | |
|