| Portugal is Paranoid (preview). | |
|
+21catarinaj. Kat. bells. catarina.jay josephiie jay. liizjonas. rita_mumy trym. Moniqita ritasantos JoanaRocha daniela. Sand_Jonas DiiJ Jessy Soraia Alexandraa' filipaj. jo sally candyskulls. 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Qui Set 03, 2009 11:21 pm | |
| Adorei o vídeo, boa iniciativa! (: Vou participar -quando conseguir registar-me no blog. | |
|
| |
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Qui Set 03, 2009 11:29 pm | |
| - Spoiler:
não me consigo inscrever -.-
| |
|
| |
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Qui Set 03, 2009 11:35 pm | |
| - catarina.j escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
O mesmo se passa comigo!
| |
|
| |
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Qui Set 03, 2009 11:38 pm | |
| - Mushroom; escreveu:
- catarina.j escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
O mesmo se passa comigo!
- Spoiler:
opá, fogo! não sei porque não consigo. -.-
| |
|
| |
DiiJ so won't you fly with me?
Número de Mensagens : 240 Idade : 33 Localização : Barcelos Emprego/lazer : Espeficamente, fazer nada, népias, nadinha de nada Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas <3 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Sex Set 04, 2009 12:06 am | |
| Porque é que vocês não se conseguem inscrever ??? :S | |
|
| |
CJ poison ivy
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : Texas «3 Emprego/lazer : Nickzar (: Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Sex Set 04, 2009 12:09 am | |
| Nao conseguem ? basta enviar um email com os vossos dados:
http://jonasbrothersfp.com.sapo.pt/registo.htm | |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Sex Set 04, 2009 12:09 am | |
| sim, mas chega a uma parte que eu não sei o que por, e depois dá-me erro. | |
|
| |
Número de Mensagens : 240 Idade : 33 Localização : Barcelos Emprego/lazer : Espeficamente, fazer nada, népias, nadinha de nada Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas <3 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Sex Set 04, 2009 12:14 am | |
| | |
|
| |
RitaLovesJonas invisible
Número de Mensagens : 1552 Idade : 29 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego/lazer : Trying to be a better person Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers Data de inscrição : 12/10/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Sex Set 04, 2009 12:20 am | |
| Aww...tá tão lindo! Ainda se pode participar? | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Sex Set 04, 2009 12:21 am | |
| adorei o video *-* está mesmo topo . eu queria participar, se tiver ideias. hum, se calhar; jonas, come to portugal, because we are hot girls! *leva modelos maxmen para dar mais pica* QUE COOL, vinham logo | |
|
| |
CJ poison ivy
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : Texas «3 Emprego/lazer : Nickzar (: Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Sex Set 04, 2009 12:22 am | |
| - RitaLovesJonas escreveu:
- Aww...tá tão lindo!
Ainda se pode participar? Claro ,D | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Sex Set 04, 2009 12:29 am | |
| - moa jonas escreveu:
- adorei o video *-*
está mesmo topo . eu queria participar, se tiver ideias. hum, se calhar; jonas, come to portugal, because we are hot girls! *leva modelos maxmen para dar mais pica* QUE COOL, vinham logo AHHAHHAHA, PERFEITO. eu ainda nao coisei, omg. tenho de ter ideias rapido | |
|
| |
RitaLovesJonas invisible
Número de Mensagens : 1552 Idade : 29 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego/lazer : Trying to be a better person Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers Data de inscrição : 12/10/2008
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Sex Set 04, 2009 12:36 am | |
| - CJ escreveu:
- RitaLovesJonas escreveu:
- Aww...tá tão lindo!
Ainda se pode participar? Claro ,D BOA! So me resta ter uma ideia de jeito -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). Sex Set 04, 2009 12:39 am | |
| Podem participar até aos final de Setembro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Portugal is Paranoid (preview). | |
| |
|
| |
| Portugal is Paranoid (preview). | |
|