Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Why Hate Kevin?

Ir para baixo 
+37
liizjonas.
Inêsj.
moa j.
TaniaOliveira
josephiie jay.
trym.
kevo
mushie
JoanaTorres
Inês Fialho
BeatrizInácioJJ
anaa.j
muffinJS
isabel.
candyskulls.
siri.J
rita_mumy
carolinaj.
ZéMi
Pipa*Jonas*
karina jonas
MaryJane
JoanaJ
Anaa
sheprey.
Alexandraa'
JoanaRocha
straw
jo
filipaj.
rachelgomes;
sally
zum;
beez.
Soraia
Joanaáw
sarinhaMJ
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
candyskulls.
LA baby
LA baby
candyskulls.


Feminino Número de Mensagens : 2368
Idade : 30
Localização : lisbon.
Emprego/lazer : dream.
Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin.
Data de inscrição : 17/04/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 4:36 pm

archiiie; escreveu:
isto magoa-me profundamente, não dá para entender.
porque é que fazem tanta questão do odiar? ele é tanto ou mais que o Nick e o Joe!
a banda não seria a mesma sem ele, as musicas não seriam tão boas sem ele na guitarra. não há razões válidas para o odiar, e porque é que continuam?
magoa imenso ouvir logo a frase inicial, porque até ele percebe isso.
onde é que já se viu uma fã levar presentes para o Nick e o Joe e o Kevin de mãos a abanar? as supostas fãs que odeiam o Kevin não são fãs.
e sinceramente não dá para entender porque é que isto tudo acontece, é revoltante. ele merece muito mais do que lhe dão, merece que o amem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://muninah-inez94.hi5.com
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 4:49 pm

Ter pena dele também não ajuda nada. Ninguem gosta de ser tratado como coitadinho. Mas ele importa-se com isso? Não, o que lhe importa é agradar aqueles que verdadeiramente o amam, e esforça-se para dar o seu melhor. Ele atingiu o sonho dele que é fazer aquilo que gosta. E é como se diz, quem não gosta que se mude.
Para não falar que o Kevin é uma das poucas celebridades que não se arma em vedeta, é uma pessoa simples e muito generosa, e é por isso que eu o amo <3
Ir para o topo Ir para baixo
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 5:06 pm

vocês disseram tudo o que é essencial.
jamais poderemos considerar um fã dos jonas, uma fã que odeia o kevin.
essas supostas fãs nem sabem o que é realmente amar e parece que usam esse ódio para com o kevin como um passatempo.
é tão ridículo esse tipo de comportamentos.
mas para ser sincera o que mais aborrece-me nisto tudo é o facto desse tipo de fãs nem terem um pouco de curiosidade em conhecer o kevin e desprezá-lo quando tornam-se fãs, se pudermos chamar fãs, acho que nem isso.
não censuro as pessoas/fãs que não gostam do kevin, desde que sejam fãs que o respeitem e não o ofendem, sendo que este tipo de fãs sejam uma raridade.
eu não tenho pena kevin porque o kevin sabe que é superior a tudo isso e sabe que a pena das fãs não é o mais importante que as fãs verdadeiras tem para lhe dar, mas tenho pena do que esse tipo de fãs são.
bastava o kevin retirar-se da banda que mais de metade dessas supostas fãs não tinham tanto gosto em ouvir a música dos jonas, garanto que sim
ele apenas tem que se focar nas verdadeiras fãs e cagar para as supostas fãs e para toda a porcaria que sai da suas bocas e tudo o que elas insinuam.
Ir para o topo Ir para baixo
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 9:00 pm

As lagrimas cairam-me do olhos na primeira frase que ele diz... A maneira como ele disse aquilo... há pessoas k nao têm coração...
Não percebo, sinseramente... alguém já imaginou os Jonas sem o Kevin?! eu não consigo, simplesmente! ele é muito importante tal como os outros...
eu fico com um odiao a estas pessoas... odio incontrolavel...
Não as percebo, especialmente akelas k dizem ' Sou fã dos Jonas, mas o Kevin é mesmo parvo'.. odeio, já me disseram isto e eu fiquei mal.. mesmo... não falei mais para essa pessoa apenas disse que não, ela nao era fã!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
BeatrizInácioJJ
poison ivy
poison ivy
BeatrizInácioJJ


Feminino Número de Mensagens : 332
Idade : 29
Localização : JonasLand :b
Emprego/lazer : Escola?
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas *-* Maior gato de sempre :$
Data de inscrição : 25/05/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 2:04 am

gsgdygshfyasfsdgh ! Fuck You fans da merda .|.
O Kevin é tanto como o Joe e o Nick, oh yah yah que não tem tanta "fama" e fica mais na calada quanto a "escandalos", mas Á MERDA quem disse que ele é "okay" :N ele é tudoo de bom man *-*
YOU ROCK, KEVIN \m/ @
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 2:28 am

CarolinaJake ; escreveu:
sinceramente eu tambem não sei esse odio enorme --.
não entendo o porquê de fazerem isso com ele .
os jonas sem o kevin nao eram os jonas brothers :$
ele é uma optima pessoa , tal como o Joseph e o Nicholas :3
e se eu tiver a grande sorte *w* de estar com eles algum dia , vou dizer que as fas portuguesas AMAM O KEVIN ATÉ SO FIM *-*
EU AMO O PAUL KEVIN JONAS || .
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 2:33 am

nao suporto que digam mal do Kevin. Nao sei o que dá na cabeça das pessoas para se porem feitas estupidas a ignorar/ falar mal etc... dele. Eu nao tenho pena dele, tenho pena das pessoas que nao conseguem ver como ele é realmente bom. Nao compreendo as razoes delas/deles.
Odeio essas pessoas, enquanto amo o KEVIN I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 2:49 am

president escreveu:
eu estou aqui a chorar boé. logo a primeira frase que ele diz mata-me. pergunto o mesmo. como é possível odiar/ignorar alguém tão... verdadeiro, talentoso, cheio de sentimentos, tão dedicado? não consigo perceber. ele diz aquelas pequenas frases de uma maneira calma, mas é óbvio que fica triste. essas criaturas que dizem/sentem isso, são fãs que não são verdadeiras, é o que é. eu amo o kevin. respeito-o muito por ser como é, tanto por fora como por dentro. ele é lindo de ambas as formas. é um ser humano maravilhoso e que não merece de maneira alguma estas coisas horríveis.
Está tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 3:31 pm

Eu choro semp q vejo videos tipo este do Kevin ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
kevo
summer rain
summer rain
kevo


Feminino Número de Mensagens : 4769
Idade : 31
Localização : kevin's boxers
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444
Data de inscrição : 07/09/2008

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 8:42 pm

sinto-me nojenta por só ter visto isto agora.
"it encouraged me to get up the next morning." é este o tipo de frase que eu vejo a sairem da boca da pessoa que eu amo, e deixa-me de rastos.
penso que tudo o que podia ser dito já foi dito. este é o tipo de assunto que já foi várias vezes discutido aqui no tópico do kevin, aliás 50% dos tópicos que há sobre o kevin é em relação ao desprezo que as fãs lhes dão. não vou estar aqui a perguntar «porquê ? porquê ?» porque ninguém tem a resposta certa.
não sei o que é sentir o que ele sente. saber que faz parte de uma banda e saber também que é desprezado. e ter visto o video do programa do conan o'brien, onde ele diz isso, fez-me não sei... acho que nesse momento em que o vi a dizer isso, a expressão que ele teve ao falar, o gesto que ele fez, a mão amiga do joe a pousar-lhe no ombro é que me fez entender que ele percebe, que ele sabe, que ele sofre. e isso, como lógico, dói. saber que a pessoa que ama sofre por simples palavras escritas num cartaz.
acho que nunca me tinham caido tanto lágrimas como hoje só por ouvir estas palavras. às vezes são apenas uma dúzia de palavras que nos tocam e nos fazem sofrer. a mim, hoje, foi ter ouvido o kevin a dizer isto. e nesse concerto, foi o kevin a ler o cartaz.
eu amo o kevin, não sou capaz de dizer, que o amo mais que alguém, mas gosto de acreditar nisso. porque o que eu sinto não é um simples crush que daqui uns temposvai passar, não. vejo o que sinto pelo kevin como o meu primeiro verdadeiro amor. um sonho, uma ilusão. não interessa, é um sentimento. eu amo o kevin mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 2:03 am

Tou a chorar ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
trym.
invisible
invisible
trym.


Feminino Número de Mensagens : 1538
Idade : 28
Localização : wherever you like!
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.
Data de inscrição : 04/10/2008

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 2:26 pm

Joanaáw escreveu:
Simplesmente chorei. O video é absolutamente lindo.
Nao entendo como e qe alguem pode odiar este GRANDE HOMEM.

:')
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 3:25 pm

eu fiz um texto sobre isto de odiarem o kevin ... ta em fan-art ... textos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
josephiie jay.
black keys
black keys
josephiie jay.


Feminino Número de Mensagens : 661
Idade : 27
Localização : outta this world.
Emprego/lazer : taking a breath.
Jonas Brothers Preferido : no meio é que está a virtude.
Data de inscrição : 31/03/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 10:42 pm

archiiie; escreveu:
isto magoa-me profundamente, não dá para entender.
porque é que fazem tanta questão do odiar? ele é tanto ou mais que o Nick e o Joe!
a banda não seria a mesma sem ele, as musicas não seriam tão boas sem ele na guitarra. não há razões válidas para o odiar, e porque é que continuam?
magoa imenso ouvir logo a frase inicial, porque até ele percebe isso.
onde é que já se viu uma fã levar presentes para o Nick e o Joe e o Kevin de mãos a abanar? as supostas fãs que odeiam o Kevin não são fãs.
e sinceramente não dá para entender porque é que isto tudo acontece, é revoltante. ele merece muito mais do que lhe dão, merece que o amem.
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 10:54 pm

OMG , eu ameii o viideo *_*
Keviin tu és siimplesmente perfeiito ameii a frase que diiseste ao Iniciio !
E tu não és: "OK" Tu és: LINDO , MARAVILHOSO , BOA PESSOA , HUMILDE (entre muiitas outras coiisas que se estivesse para aqi a escrever nunca maiis acabava) !"
Tu és PERFEITO e as verdadeiiras fãs AMAM-TE , just the way you are ! O resto não ligues <3

I LOVE YOU KEVIS *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 11:12 pm

Mushroom; escreveu:
president escreveu:
eu estou aqui a chorar boé. logo a primeira frase que ele diz mata-me. pergunto o mesmo. como é possível odiar/ignorar alguém tão... verdadeiro, talentoso, cheio de sentimentos, tão dedicado? não consigo perceber. ele diz aquelas pequenas frases de uma maneira calma, mas é óbvio que fica triste. essas criaturas que dizem/sentem isso, são fãs que não são verdadeiras, é o que é. eu amo o kevin. respeito-o muito por ser como é, tanto por fora como por dentro. ele é lindo de ambas as formas. é um ser humano maravilhoso e que não merece de maneira alguma estas coisas horríveis.
Está tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Inêsj.
invisible
invisible
Inêsj.


Feminino Número de Mensagens : 1185
Idade : 29
Localização : Planeta azul
Emprego/lazer : pescar
Jonas Brothers Preferido : Josephii
Data de inscrição : 01/12/2008

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 11:28 pm

God opha tou para aqui a chorar..
ela a dizer aquilo meu deus..
ja foi aqui tudo dito..
magoa tanto ouvir e ver isto...
nem consigo imaginar o que ele sente..
e esse tipo de "fans" metem me nojo!


Amo.te Kevin
Ir para o topo Ir para baixo
http://bito1995.hi5.com
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 1:42 am

KEVIN, TU ÉS O MAIOR. NUNCA DUVIDES DE TI. ACREDITA. ACREDITA QUE NO MUNDO EXISTEM PESSOAS/FÃS VERDADEIROS QUE DÃO O DEVIDO VALOR. ACREDITA QUE EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE TE AMAM. ACREDITA QUE IMENSA GENTE TEM ORGULHO EM TI. SOBRETUDO ACREDITA EM TI. ÉS UM EXEMPLO, ÉS UM HEROI!

I LOVE YOOOOOOU KEVIN, THANK'S FOR EVERYTHING
Ir para o topo Ir para baixo
NicAnaJonas
black keys
black keys
NicAnaJonas


Feminino Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Montijo, mas especificamente ao lado do Nick Jonas! <3
Emprego/lazer : Viver para os Jonas ;P
Jonas Brothers Preferido : Eles os 3 são fantásticos; mas o Nick é aquele que é especial para mim, é aquele que basta ouvir a sua voz para ficar feliz, é aquele que um simples sorriso me deixa maravilhada, é o meu Diabetic Hero, é simplesmente o meu ÍDOLO!! <3 Love You
Data de inscrição : 03/09/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 1:17 pm

simplesmente lindoooooo!
Adoro-te KEVIN!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 1:50 pm

aquela frase no inicio ... deixou'me de rastos ... coitado do Kevin ... ele deve sentir'se muito mal ..

Mas o que vale e' q ainda existem fas verdadeiras como nos q o amam ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
aniinhas
invisible
invisible
aniinhas


Feminino Número de Mensagens : 1390
Idade : 33
Localização : new york today, london tomorrow.
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .
Data de inscrição : 16/10/2008

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 4:33 pm

é revoltante saber que existe gente assim no planeta. como é possivel serem fãs de uma banda constituída por 3elementos quando na cabeca delas so existem dois ?? sem problemas nenhuns acho que o que elas fazem é so babarem se para o joe e para o nick porque não conseguem ver o quão maravilhoso e ser humano de grande valor o kevin é. nos percebemos isso à distancia e elas não percebem a pequenos metros?? chama-se a isto fãs??
para mim um fã é aquele que apoia incondicionalmente, é aquele que ama a musica mas ainda ama mais o ser humano que cada um deles é. é aquele que vê para alem das luzes da ribalta que incidem sobre eles, é aquele que sente a alegria e a dor com eles. e esta gente nem isso nem nada vê. o kevin é tao bonito exteriormente como os outros dois. é um homem com H GRANDE que guarda sentimentos e que se preocupa com os outros. ele é um homem com grande valor não so no palco mas em TODOS OS CANTOS DESTE MUNDO ! ele tem um coração tão bondoso e dá-se tanto aos outros e é magoado desta forma que eu nao consigo compreender em lado e tempo nenhum. ver este video magoa e revolta Mad é tudo tao incompreensível . nos estamos ao lado dele ontem, hoje e amanha. dava tudo para ele sentir isso, e não é preciso que chegue o dia de eles estarem presentes em Portugal para sentirem que os amamos aos tres , podemos comecar já hoje. não sei mas da mesma forma qe fazemos videos para eles verem sobre virem a Portugal, que tal um para mostrar o quanto amamos o kevin? (mas nao do genero deste qe foca o porque de n amarem o kevin)e ja agora sem esquecer o joe e o nick claro ! um que valorize os tres de igual forma (não sei, ocorreu me assim de repente)

o kevin é nosso motivo de orgulho !! gente ignorante abram os olhos (é pena nao poderem ler isto :X)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hannitxia.hi5.com
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 4:55 pm

Ele é um rapaz lindo! Tem personalidade e quando sobe ao palco transforma-se numa bomba de energia. Corre com a sua guitarra, canta, salta... Tudo para agradar a todas as fãs, em todos os sítios por onde passa. Ele tem uma energia contagiante como já pude testemunhar em Madrid! Mas parece que há certas pessoas que se dizem “fãs” dos Jonas Brothers e que o desprezam. Não sei bem porquê! Alguns dizem que é por ser feio (o que não entendo), por ser o mais velho ou por outras razões completamente estúpidas. Ele próprio já falou sobre isto numa entrevista em que lhe perguntaram o que ele gostaria de dizer às suas fãs. Sabem o que disse? Que valia muito mais do que pensavam. É triste ouvir isto de uma das pessoas mais fantásticas do mundo. É triste saber que ele sabe que existem pessoas tão estúpidas. Mas há uma coisa que gostaria de dizer a essas “fãs”: ninguém conseguiria substituir o Kevin, nem mesmo o Nick ou o Joe. O Kevin é único e merece a mesma atenção que os outros membros dos Jonas Brothers.
Imaginem como ele se sentiu quando chegou ao sítio de um concerto, há alguns dias atrás e olhou para uns cartazes que diziam: ”Aí vêm o Joe e o Nick... e o outro membro dos Jonas Brothers”. Imaginem como ele se sentiu quando num Live Chat uma fã disse para o Kevin ir para um canto! Imaginem como ele se sente! Imaginem o que lhe passa pela cabeça! Imaginem se ele pensa em desistir dos Jonas Brothers porque não se sente tão amado como os irmãos. Essas pessoas que se dizem “fãs” deviam desaparecer.
E apesar de ser o mais criticado não só pelas “fãs” mas também pela imprensa, o Kevin está sempre lá para defender os irmãos, está sempre a sorrir, sempre bem-disposto, dá sempre tudo o que tem. A própria banda disse que o Kevin é quem põe as pessoas à vontade nos Jonas Brothers. Ele dá o exemplo. O Kevin está sempre pronto para mostrar o brilho dos seus lindos olhos verdes. E ainda por cima é super romântico: desenhou o anel de noivado para a Dani, voou de Vancouver para NJ para fazer o pedido de casamento mais romântico do mundo e não se cansou de dizer à imprensa que foi difícil o concerto de Vancouver porque estava prestes a fazer a pergunta mais importante da sua vida á mulher mais maravilhosa do mundo! Apesar de todas as críticas, O Kevin conseguiu alcançar a sua felicidade sem depender dos outros e também conseguiu contagiar todas as fãs com essa mesma felicidade (as verdadeiras claro). Apesar das críticas o Kevin continua a fazer tudo o que pode pelas fãs, mesmo por aquelas que não merecem a sua preocupação e o seu amor.
O Kevin é tão importante como o Joe ou o Nick. Não há comparações entre eles. Se eles não estão juntos (os três) os Jonas Brothers deixam de fazer sentido. Sem o Kevin, os Jonas Brothers não existiriam. Foi ele quem ensinou o Nick e o Joe a tocar viola, é ele que faz os melhores solos das músicas dos Jonas e é ele que faz os coros de todas as músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Shophia
poison ivy
poison ivy
Shophia


Feminino Número de Mensagens : 302
Idade : 28
Localização : Algures em casa...
Emprego/lazer : Musica *__*
Jonas Brothers Preferido : 100% Nicholas Jerry Jonas <33
Data de inscrição : 03/05/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 6:17 pm

Joana Rocha escreveu:
Ele é um rapaz lindo! Tem personalidade e quando sobe ao palco transforma-se numa bomba de energia. Corre com a sua guitarra, canta, salta... Tudo para agradar a todas as fãs, em todos os sítios por onde passa. Ele tem uma energia contagiante como já pude testemunhar em Madrid! Mas parece que há certas pessoas que se dizem “fãs” dos Jonas Brothers e que o desprezam. Não sei bem porquê! Alguns dizem que é por ser feio (o que não entendo), por ser o mais velho ou por outras razões completamente estúpidas. Ele próprio já falou sobre isto numa entrevista em que lhe perguntaram o que ele gostaria de dizer às suas fãs. Sabem o que disse? Que valia muito mais do que pensavam. É triste ouvir isto de uma das pessoas mais fantásticas do mundo. É triste saber que ele sabe que existem pessoas tão estúpidas. Mas há uma coisa que gostaria de dizer a essas “fãs”: ninguém conseguiria substituir o Kevin, nem mesmo o Nick ou o Joe. O Kevin é único e merece a mesma atenção que os outros membros dos Jonas Brothers.
Imaginem como ele se sentiu quando chegou ao sítio de um concerto, há alguns dias atrás e olhou para uns cartazes que diziam: ”Aí vêm o Joe e o Nick... e o outro membro dos Jonas Brothers”. Imaginem como ele se sentiu quando num Live Chat uma fã disse para o Kevin ir para um canto! Imaginem como ele se sente! Imaginem o que lhe passa pela cabeça! Imaginem se ele pensa em desistir dos Jonas Brothers porque não se sente tão amado como os irmãos. Essas pessoas que se dizem “fãs” deviam desaparecer.
E apesar de ser o mais criticado não só pelas “fãs” mas também pela imprensa, o Kevin está sempre lá para defender os irmãos, está sempre a sorrir, sempre bem-disposto, dá sempre tudo o que tem. A própria banda disse que o Kevin é quem põe as pessoas à vontade nos Jonas Brothers. Ele dá o exemplo. O Kevin está sempre pronto para mostrar o brilho dos seus lindos olhos verdes. E ainda por cima é super romântico: desenhou o anel de noivado para a Dani, voou de Vancouver para NJ para fazer o pedido de casamento mais romântico do mundo e não se cansou de dizer à imprensa que foi difícil o concerto de Vancouver porque estava prestes a fazer a pergunta mais importante da sua vida á mulher mais maravilhosa do mundo! Apesar de todas as críticas, O Kevin conseguiu alcançar a sua felicidade sem depender dos outros e também conseguiu contagiar todas as fãs com essa mesma felicidade (as verdadeiras claro). Apesar das críticas o Kevin continua a fazer tudo o que pode pelas fãs, mesmo por aquelas que não merecem a sua preocupação e o seu amor.
O Kevin é tão importante como o Joe ou o Nick. Não há comparações entre eles. Se eles não estão juntos (os três) os Jonas Brothers deixam de fazer sentido. Sem o Kevin, os Jonas Brothers não existiriam. Foi ele quem ensinou o Nick e o Joe a tocar viola, é ele que faz os melhores solos das músicas dos Jonas e é ele que faz os coros de todas as músicas.


Isto diz tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Shophia
poison ivy
poison ivy
Shophia


Feminino Número de Mensagens : 302
Idade : 28
Localização : Algures em casa...
Emprego/lazer : Musica *__*
Jonas Brothers Preferido : 100% Nicholas Jerry Jonas <33
Data de inscrição : 03/05/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 6:25 pm

aniinhas escreveu:
é revoltante saber que existe gente assim no planeta. como é possivel serem fãs de uma banda constituída por 3elementos quando na cabeca delas so existem dois ?? sem problemas nenhuns acho que o que elas fazem é so babarem se para o joe e para o nick porque não conseguem ver o quão maravilhoso e ser humano de grande valor o kevin é. nos percebemos isso à distancia e elas não percebem a pequenos metros?? chama-se a isto fãs??
para mim um fã é aquele que apoia incondicionalmente, é aquele que ama a musica mas ainda ama mais o ser humano que cada um deles é. é aquele que vê para alem das luzes da ribalta que incidem sobre eles, é aquele que sente a alegria e a dor com eles. e esta gente nem isso nem nada vê. o kevin é tao bonito exteriormente como os outros dois. é um homem com H GRANDE que guarda sentimentos e que se preocupa com os outros. ele é um homem com grande valor não so no palco mas em TODOS OS CANTOS DESTE MUNDO ! ele tem um coração tão bondoso e dá-se tanto aos outros e é magoado desta forma que eu nao consigo compreender em lado e tempo nenhum. ver este video magoa e revolta Mad é tudo tao incompreensível . nos estamos ao lado dele ontem, hoje e amanha. dava tudo para ele sentir isso, e não é preciso que chegue o dia de eles estarem presentes em Portugal para sentirem que os amamos aos tres , podemos comecar já hoje. não sei mas da mesma forma qe fazemos videos para eles verem sobre virem a Portugal, que tal um para mostrar o quanto amamos o kevin? (mas nao do genero deste qe foca o porque de n amarem o kevin)e ja agora sem esquecer o joe e o nick claro ! um que valorize os tres de igual forma (não sei, ocorreu me assim de repente)

o kevin é nosso motivo de orgulho !! gente ignorante abram os olhos (é pena nao poderem ler isto :X)


E isto tbm dis tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Shophia
poison ivy
poison ivy
Shophia


Feminino Número de Mensagens : 302
Idade : 28
Localização : Algures em casa...
Emprego/lazer : Musica *__*
Jonas Brothers Preferido : 100% Nicholas Jerry Jonas <33
Data de inscrição : 03/05/2009

Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 EmptySex Set 04, 2009 6:32 pm

tenham pena dzos qe sao maus a ingles! O qe é qe o joe (penso qe é a voz dele) dis logo ao principio?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Why Hate Kevin? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Why Hate Kevin?   Why Hate Kevin? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Why Hate Kevin?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» STOP KEVIN HATE!
» Joe recebe HATE tweets
»  Joe Jonas 'HATERS GONNA HATE'
» Motivos para odiar # Reasons to hate - Selena Gomez
» Kevin Lovers must see this!!! (Kevin canta no coro da igreja aos 8 anos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Kevin Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: