Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK Empty
MensagemAssunto: 16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK   16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK EmptySex Set 18, 2009 12:20 am

Olá a todas ... peço muita desculpa mas n tenho tido tempo nenhum para ca vir ... o meu horario na escola e' super apertado e agora com a mudança para o 10º ainda me tou a habituar... mas gostava na mesma de deixar aqui o texto que escrevi para o Nick ... nao ta nada de especial mas pronto...

16 De Setembro de 1992… Veio ao mundo mais uma pequena e inofensiva criança com um nome que já entrou no mundo da música: NICHOLAS JERRY JONAS… o 3º irmão de uma família que se tornou um exemplo para tantas outras em todo o mundo…
Andavas tu, o pequeno NICK a brincar por New Jersey, sem sequer sonhares que um dia te tornarias no herói de tantas pessoas em todo o mundo…
Foste crescendo junto da tua família, sempre com a música no coração! Até que uma ida ao cabeleireiro mudou a tua vida e a de tantas pessoas para quem agira és um ídolo…
Assim começou a carreira de NICK JONAS… começou em grande, a cantar na Broadway… mas as surpresas não ficaram por aqui… de pois de lançares o teu álbum formaste aquela que é a melhor banda do momento (pelo menos para mim) com os teus irmão Joseph e Kevin: THE JONAS BROTHERS…. E quem diria que 3 irmãos de NJ iriam tornar-se ídolos de tantos jovens em todas as partes do mundo?
Mas nem tudo eram rosas… quando te foi diagnosticado Diabetes Tipo I nem tudo foi fácil, nem para ti, nem para a tua família e muito menos para as tuas fãs… mas tu, o “pequeno” Nick mostraste-te forte e enfrentas-te a tua doença… tornaste-te o herói de tantas crianças que também sofrem desta doença, tornaste-te o ídolo de tanta gente (incluindo eu)… Lutas todos os dias contra a diabetes e inspiras milhares de pessoas que tal como tu, sofrem…
Superaste todos os maus momentos e continuaste a tua carreira musical com os três irmãos… os 3 rapazes mais lindos e mais incríveis do mundo… THE JONAS BROTHERS, uma banda já comparada a grandes bandas como os BEATLES… e que te tem como a alma do grupo… cantas, danças, tocas piano, bateria, guitarra (…) e compões a maior parte das músicas… tens energia que ninguém sabe onde a vais buscar (como já pude comprovar em Madrid)… e além de tudo isto fazes tudo por nós, as tuas verdadeiras fãs.
E hoje, 16 de Setembro de 2009, é o teu 17º aniversário… tens apenas 17 anos e és um ídolo e um exemplo para tantas pessoas em todo o mundo… és um heróis… és uma das pessoas mais fantásticas que existem neste mundo… és lindo (muito lindo), talentoso e tens uma personalidade inconfundível.. és super doce, simpático, divertido e nunca negas um sorriso a uma fãs… entregas-te totalmente àquilo que gostas de fazer… e todas as verdadeiras fãs sabem que fazes tudo por nós… e dizem que a perfeição não existe? Pois eu digo que existe… TU ÉS PERFEITO…
Eu, como fã dos Jonas e claro tua fã, só tenho uma coisa para te dizer: OBRIGADO! Obrigado pelo exemplo, pela tua maneira de ser, pelo teu talento, pela tua dedicação àqueles que te amam, pelo teu amor às tuas fãs
É difícil expressar por palavras o que se sente no coração… mas posso dizer que este amor que sinto por ti mudou a minha vida… fez-me perceber quem realmente quem sou… mostrou-me o que realmente importa… e é por tudo isto que te agradeço… OBRIGADO POR ME FAZERES FELIZ… e agradeço a Deus por te ter posto a ti, ao Joseph e ao Kevin na minha vida…
E não te esqueças ‘A LITTLE BIT LONGER AND YOU’LL BE FINE’!
Happy Birthday Nicholas Jerry Jonas… my angel!!

16 Setembro 2009,
Joana Rocha, Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK Empty
MensagemAssunto: Re: 16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK   16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK EmptySex Set 18, 2009 12:23 am

Está perfeitissimo!
Adorei : D
Eu ja tinha lido no blog :b
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK Empty
MensagemAssunto: Re: 16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK   16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK EmptySáb Set 19, 2009 11:57 am

thanks
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
InesBieber
paranoid
paranoid
InesBieber


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 29
Localização : Ao Pé Da Casa Deles :P
Emprego/lazer : Preencher A Minha Vida Com Os Jonas@
Jonas Brothers Preferido : Todos Os Jonas Ate O Bonus @@
Kevin.Joseph.Nicholas.Frankie <33
Data de inscrição : 05/09/2009

16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK Empty
MensagemAssunto: Re: 16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK   16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK EmptySáb Set 19, 2009 12:03 pm

Adoro +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK Empty
MensagemAssunto: Re: 16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK   16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
16 SETEMBRO 2009 – HAPPY BIRTHDAY NICK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Happy Birthday Nick Jay.
» Nick a cantar 'Happy Birthday' acapella . ( Oh my President .. )
» Happy Birthday Rob *.*
» Happy Birthday K2 <3
» Happy Birthday Joe nos TT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: