Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Obrigada por tudo; um ano, ST. <3

Ir para baixo 
+5
beaa.
inês;
sára;
JoanaJ
catarinaj.
9 participantes
AutorMensagem
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 5:38 pm

o texto está mesmo muito banal, muito simples, estupido, horrivel, mas era só mesmo para vos agradecer por tudo. <3

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 243m4v4


Ao principio, nem pensei em abrir este tópico, apenas em passar este dia como mais um dia normal. Mas não, achei que não fazia sentido passa-lo assim.
Há precisamente um ano, inscrevi-me eu, neste pequeno e simples... Bem, pequeno e simples, não. Pequeno e simples, que têm vindo a aumentar de dia para dia, têm cada vez mais aumentado o meu orgulho, e que principalmente, têm sido sempre um pedaço enorme de mim. Bom, como disse, à um ano que me inscrevi, e posso dizer, nesta comunidade. Comunidade que se tornou a minha segunda casa, uma outra familia.
No curto espaço de um ano, e custa a querer que já passou um ano, conheci pessoas fantásticas, e criei amizade que nunca serei capaz de deixar. Vocês são as pessoas mais queridas, mais lindas, mais extraordinárias que eu conheço, juro que sim. Fazem de tudo, para que apenas um membro desta ST, esteja bem. Fazem de tudo mesmo. E eu agradeço imenso por tudo o que me têm dado. Por todo o apoio de que precisei ao longo deste ano, e todo ele que me dera. Por todos os actos de carinho, de amor, de tudo. Vocês são as melhores pessoas do Mundo, acreditem. E... agradeço também pelas noites durante as férias, até às tantas da manhã, com altos momentos de preversidade, e também... de tudo um pouco, vá.
Mas voltando ao assunto, vocês são os melhores. Agradeço-vos por tudo, do fundo do coração.
Um ano atrás, a Bea (beatriz.jj.) descobriu esta ST, nem me lembro bem porquê. Mas apenas sei que foi das melhores coisas que fiz na vida. Foi graças a esta ST que eu me peguei realmente de verdade, a estes três maravilhos irmãos. Pessoas de quem eu jamais me conseguiria separar, também. Obrigada, por tudo mesmo, o que me deram. E espero que muitos mais anos virão, para que eu vos possa sempre, sempre, sempre agradecer por tudo!
Vocês são os melhores, não consigo mais viver sem vocês. Obrigada por Tudo.
Amo-vos do fundo do coração. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
JoanaJ
invisible
invisible
JoanaJ


Feminino Número de Mensagens : 1238
Idade : 30
Localização : oaz.
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas.
Data de inscrição : 20/12/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 6:33 pm

catarina está lindo e esta musica *.* sim realmente, as pessoas são espectaculares , fazemos tudos uma pelas outras . cada vez me orgulho mais da st, é tudo o que sempre quis e QUERO SEMPRE.
amo-vos, e já agora parabens pelo teu ano. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanafca.hi5.com
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 6:35 pm

Minha querida Catarina.
Opah, o texto está perfeitinho, tens noção?
Amei mesmo.
Parabéns pelo teu ano, e sabes bem que a ST não seria o mesmo sem ti.
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 6:48 pm

awww eu daqui a poucos dias também vou fazer um ano que aqui estou, nesta familia I love you
como o tempo passa, é verdade.
o texto está tão lindo; e parabéns pelo aninho, a street team também já não seria a mesma sem a tua presença : )
Ir para o topo Ir para baixo
beaa.
make it right
make it right
beaa.


Feminino Número de Mensagens : 3691
Idade : 28
Localização : neverland
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 30/09/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 7:03 pm

awww, o texto está lindo não sejas parva. realmente não sei muito bem como descobri a ST, mas o que importa é que descobri. e aproveito para fazer quote do texto da catarina, já que também tou aqui há um ano, e sem dúvida foi o melhor ano de sempre,
ST <3
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 7:06 pm

oh meu Deus :')
que lindo que lindo que lindooooooooo amor . o texto está mesmo sentido! :')
um ano fantástico, e muitos mais virão, esperemos nós. esta é realmente uma segunda familia que todos nós temos, uma segunda casa que nos proporciona inumeros e unicos sentimentos :')
é lindo. e graças a este sitio conhecemo-nos amor :') e és das melhores pessoas que conheço, Es um orgulho para mim acredita. AMO-TEEEE (L)
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 7:11 pm

ky escreveu:
e sabes bem que a ST não seria o mesmo sem ti.
InesJonas escreveu:
a street team também já não seria a mesma sem a tua presença : )
que exagero, god. $:
mas obrigada a todos por tudo, mesmo. como disse o paulo uma vez, é espectacular olhar em redor desta st, e ver como todos nos preocupamos com todos. e é incrivel, isso. há sempre uma multidão de gente, a apoiar e a ajudar, apenas um. e isso, deixa-me extremamente feliz! coisa que muitas st's ou foruns não seriam capaz de fazer, de certo.
e eu amo-vos, & obrigada por tudo.

filipaj. escreveu:
oh meu Deus :')
que lindo que lindo que lindooooooooo amor . o texto está mesmo sentido! :')
um ano fantástico, e muitos mais virão, esperemos nós. esta é realmente uma segunda familia que todos nós temos, uma segunda casa que nos proporciona inumeros e unicos sentimentos :')
é lindo. e graças a este sitio conhecemo-nos amor :') e és das melhores pessoas que conheço, Es um orgulho para mim acredita. AMO-TEEEE (L)

AAAAAAAAAI, EU ODEIO OS TH POR TEREM FICADO EM 1º! QUE CAGALHÕES, AAAAAAI.
//raiva off.
oh amor $: acredita que tu és simplesmente das melhores pessoas que eu conheço, e eu sim tenho um orgulho em ti enorme, mesmo! pois é, conhecemo-nos por causa desta st, e ainda bem. *-*
eu amo-te tanto, não tens noção! EU AMO-TE, E OBRIGADA POR TUUUUDO, OBRIGADA POR ESTE ANO!
é de sublinhar, que a primeira coisa que eu li nesta st, foi uma shot tua, e li uma fic inteirinha tua. *---* foi das primeiras coisas que eu li aqui.

OBRIGADA A TODAS, A SÉRIO. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 7:18 pm

está tão lindo catariinaaaaaa.
opá, que enorme familia. que orgulho enormeeee.
apesar de pequenino, disses-te tudo e esta música aqui a acompanhar aiii *-*
o texto tocou-me tanto não tens mesmo noção . passou tão rápidoo e eramos tão pequeninas e passamos a algo tão grande! não me tinha apercebido que foi também á quase um ano que para mim tudo começou.
e tu também és linda, e és a minha companheira de quarto mais boa mais igual a mim que existe <3
e eu mamo-te e lambo-te e aquelas coisas todas que tu sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 7:26 pm

obrigada por estes comentários, ai!
sim, passou tudo em apenas um ano, nem acredito. e é incrivel, mesmo, as amizades que se criaram, principalmente. e como todas se tornaram para a vida toda.
esta st é o começo e muita coisa, e tenho-lhe a agredecer muito, embora que seja apenas um site, que para muitos, não significa 'apenas um site'.
AMO-VOOOOOS. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 7:34 pm

tao linda amoor *.*
es lindaaaaa, obrigado eu. es mesmo fantastica , :3 AMO-TEEEEEEE IMENSO. e estou aqui para o que precisares *-*
e nao percebi isso dos TH Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 9:24 pm

é verdade, o que 'apenas' um site na internet vem a ser tornar. algo tão grande, mais do que aquele simples sites/fóruns, uma familia. e meras pessoas que vêm a ser tão importantes para nós <3
este site é tão gratificante!
opah eu adoro-vos *--*
Ir para o topo Ir para baixo
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 9:43 pm

só de olhar o calendário e operceber que estou quase a fazer um aninho aqui, meu deus.
foi ano, como passarão muitos & muitos.
como disseram a st não seria a mesma sem ti, pois a nossa familia valoriza cada um dos nossos membros.
algo tão simples e pequeno tornou-se grande!
e todos nós temos orgulho nisso.
parabéns catarina *-* & amo-vos! <3
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQua Set 30, 2009 10:20 pm

estas palavras tem tanto significado para mim, vocês nem imaginam. $:
sim, os TH ficaram em primeiro na hlp, fizeram os jonas baixar, e os mcfly sair. e agora odeio-os tanto. :c
mas wtv, obrigada por tudo. <3
e eu sei que posso sempre contar contigo lips, tal como sei que posso confiar em muitos outros. *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 EmptyQui Out 01, 2009 11:14 pm

Lindo!

Amei mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
Conteúdo patrocinado





Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigada por tudo; um ano, ST. <3   Obrigada por tudo; um ano, ST. <3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obrigada por tudo; um ano, ST. <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JB, obrigada por tudo.
» Duvida sobre foto
» Obrigada dor .
» Obrigada :)
» Muito Obrigada :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: