Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo Empty
MensagemAssunto: Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo   Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo EmptyDom Out 18, 2009 9:45 pm

Campo Rock <3

Tudo começou no dia 12/Julho. Chegamos todos ao campo nesse dia (como era de esperar –'), quando cheguei peguei na minha viola e fui lá para a porta a espera que os meus pais acabassem de tirar o resto das minhas coisas, ahah . Quando cheguei a porta encontrei logo uma monitora, a Rita . Super sorridente ela disse-me “Olá, bem-vinda ao Campo Rock vais-te divertir imenso por aqui” de rependete quando olhou para o chão e viu as minhas bagagens disse:
Olha já agora vais ficar cá quanto tempo ? É que trazes bagagem para meses.
Eu olhei para ela, e fiquei tipo, 'whoo, que vergonha, devo ter sido a única que trouxe tanta coisa' :\ mas ela logo a seguir disse-me “Não te preocupes, a sério, há aqui pessoas que trouxeram bem mais coisas que tu”, oqei, senti-me completamente aliviada! Entrei para dentro e quem eu vejo logo logo, Marisa Ferreira (oqei, provavelmente não sabem qem é, é o que acontece quando digo as pessoas que tive com ela, não sabem quem ela é). Ela disse-me Olá e meteu conversa por causa do meu saco de cama, sim porque o meu e o dela eram super complicados de mexer, de dobrar mais expecificamente. Ele é tipo, nós desaperta-mos e aquilo tipo enche, mas depois coise, esqueçam não interessa mesmo –' . Daí seguimos para a 'camarota' (como eu a gostava de chamar, porque lá dentro omg eramos todas umas marotas, eu sei não tem piada, mas coise compreendam-me, ahah). Entramos e a Marisa disse:
Podes escolher a tua cama …
Eu olhei para ela tipo wtf ?!? é que as camas já estavam todas ocupadas, menos uma –' que por acaso eu escolhi a parte de baixo mas depois tive de ir para a parte de cima, poque mais tarde vão perceber. Não interessa, escolhi essa ! Depois chegou uma das partes mais dificeis, ahah. A Marisa disse “vá agora despede-te dos paizinhos e vai lá abaixo que o Ritson está lá a tua espera!” . E lá fui eu … Cheguei lá abaixo e vi um rapaz super estranho, que quando falava parava a meio, e nem falava bem português, já para não falar que não sabia dizer Jonas Brothers, ahah xD. Desci para baixo e vi uma rapariga linda, com uns olhos azuis lindos a olhar para mim tipo 'eu conheço-te'. Quando cheguei ao pé deles o Ritson veio ter comigo e disse:
Olá como te chamas ?
Rita – Disse eu super mas super envergonhada.
Depois essa tal menina linda de olho verde *.* disse alto:
É a pipoca!
Sim sou eu, ahah.
A menina linda de olho verde era a minha Filipinha *.* (mais precisamente Filipaj.). Depois disso tudo o Ritson voltou a meter-se comigo ….
És fã dos Jonas Brothrers ? (uma coisa assim que ele dizia xD) – Perguntou o Ritson .
Sim sou – Afirmei com toda a clareza do mundo.
COMO É QUE FAZEM OS FÃS DOS JONAS BROTHRERS ?
EU SOU FÃ DOS JONAS BROTHERS – Gritaranm todos, e como a Raquel diz, não esquecer os movimentos com os braços Very Happy
Agora és tu, tens de fazer tal e qual como elas fizeram – disse o ritson.
Oqei, eu fiz e foi horrivel . . . Uma vergonha horrivel. Passando-se muitas coisas depois chegou a noite, antes de irmos para o quarto fizemos jogos e claro tivemos a nossa seia. Foi quando realmente começamos a falar. Era hora de dormir, ela (<3) pegou na viola, e começou a tocar musicas super conhecidas, foi aí nesse instante que percebemos que tinhamos uma estrela entra nós, é isso mesmo. Estava ali a Rita (Pan), ela cantou, ela cantou e encantou bastante. A Raquel só dizia:
Sou a tua fã nº 1! Das-me um autográfo ?? Das-me ? Das-me ??
Omg, era só rir … E a partir daí, principalmente a Raquel ficou sempre a chamar a Rita de Estrela Pop, ou Super Star, ahah . A noite chegou fomos todos dormir. De manhã bem cedo, começou ! Era Segunda-Feira segundo dia no Campo Rock, tudo estava perfeito. Como começamos o dia ?? Isso é uma das partes melhores, começamos o dia com uma canção, sim todos os dias começamos com uma canção, era nem mais nem menos que o Hino do Campo Rock :'D cantado por quem ?? o nosso querido Vintém Very Happy. Devido a ser o primeiro dia levantamo.nos todos com bastante entusiasmo, com esperança de que o dia que iamos viver fosse o melhor da nossa vida!

isto é so o começo, como sabem o campo rock foi uma semana inteira, ainda tenho bastante qe escrever xD. Espero qe gostem $:
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo   Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo EmptyDom Out 18, 2009 10:47 pm

opaaaaaaaaaaa. Isto é lindamente (que palavra fantastica) HORRIVEL |: agora fiquei cheia de saudadeees. Foi bue engraçado tu a descreveres o Ritson hahaha xD e a liiiiiips, estava la mesmo a frente *-* eu lembro me que me virei para ela e perguntei ''aquela nao e a pipoca?'' ou algo assim, haha xD
e aquilo de eu estar a cantar a noite, opaaaaaaaaa foi tao lindo $: a raquel era maluca :b
E AGORA QUERO MAIS *_________* embora me faça ter montes de saudades :'

amoooo-te minha pipoquinha mais linda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo   Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo EmptyDom Out 18, 2009 11:08 pm

ai mae, isto está tao lindo; é tão bom voltar a reviver tudo *-* pelo menos em palavras, porque reviver mesmo nao dá Sad mas pronto... as memorias permanecerão para sempre connosco (L) e por favor posta-me mais!! rapido! quero ler *-* apesar de saber o que aconteceu , quero ler tudo tudooo +.+
e desculpa o comentario de caca, mas nao consigo exprimir estas coisas por palavras $: só quem lá esteve compreende o que cada texto que vais postar significa.
amo-te(vos)
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo   Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo EmptyDom Out 18, 2009 11:09 pm

awww, *.*
voces sao lindas, so digo qe vos amo nao sei mais nada qe vos diga :'D
Ir para o topo Ir para baixo
pathz
LA baby
LA baby
pathz


Feminino Número de Mensagens : 2363
Idade : 30
Localização : loures
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)
Data de inscrição : 01/09/2008

Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo   Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo EmptySeg Out 19, 2009 12:21 am

escreves-te bué tu ahah : o
ve-se que gostas-te mesmo de lá estar, e ainda bem.
continua a escrever, quero saber da tua reacção quando viste o vintem ahah
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo   Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo EmptySeg Out 19, 2009 12:23 am

Pattz escreveu:
escreves-te bué tu ahah : o
ve-se que gostas-te mesmo de lá estar, e ainda bem.
continua a escrever, quero saber da tua reacção quando viste o vintem ahah

ahah, sobre isso ... pois, nao sei se relmente vais qerer sber :b
Ir para o topo Ir para baixo
pathz
LA baby
LA baby
pathz


Feminino Número de Mensagens : 2363
Idade : 30
Localização : loures
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)
Data de inscrição : 01/09/2008

Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo   Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo EmptySeg Out 19, 2009 12:25 am

VOU VOU VOU POSTA *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo   Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo EmptyTer Out 20, 2009 7:49 pm

Muuuito fixe Smile

OMG, o Paulo Vintém a cantar logo pela manhã, que sonho *.*
Eu gostava de ter ido, mas pronto... Ainda bem que se divertiram Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
Conteúdo patrocinado





Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo   Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo Rock, melhor semana de sempre. 1º capitulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESPOSTA AO TOPICO : campo rock leva fan a madrid
» melhor amiga, para todo o sempre - video.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: