Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O meu desabafo ... porque amigos assim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

O meu desabafo ... porque amigos assim Empty
MensagemAssunto: O meu desabafo ... porque amigos assim   O meu desabafo ... porque amigos assim EmptyQui Out 22, 2009 12:31 am

E sobre aqueles que se dizem meus amigos (excepção dos verdadeiros q sabem qm sao)

I always said that I have the best friends of the world! But seems that suddenly all that friends became enemies, at least in one matter: THE JONAS BROTHERS. Ok, they don’t have to like them just because I love! But all I wanted was that they don’t stay all day poking fun of them! I just can’t live with this! My “friends” are so stupid. If they don’t like, they don’t have to talk about!

I don’t understand how can someone hate Jonas Brothers? They are so great people! They are so perfect! Ok, for me they are perfect! I don’t want that everyone in this world love them! I just want that my friends respect my feelings. I’m done of it! I can’t support this neither one more day.

Do you know what I think? If they are always talking bad about Jonas is because they don’t love me like I love them! Simply, my friends don’t deserve my friendship. And every day I’m even surer that the Jonas Brothers are the only people in the world that never will disappoint me!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

O meu desabafo ... porque amigos assim Empty
MensagemAssunto: Re: O meu desabafo ... porque amigos assim   O meu desabafo ... porque amigos assim EmptyQui Out 22, 2009 2:06 am

eu sei como é resistir a esse tipo de comentários mas apenas tens que ter manter firme e cagar para esse tipo de comentários.
a sério, não ligues a esse tipo de comentários.
o que eles tem é inveja *cof cof*
mas mesmo assim não te chateis com eles por causa dos comentários deles, eu sei que tu amas os jonas mas mesmo que eles não saibam respeitar os teus gostos a amizade é sempre mais importante (:
as minhas bffs também ridicularizam os jonas vezes sem conta e mesmo assim nunca me chatei com elas, mostrei indiferença ou gozei com o que elas gostam mas sempre numa base de brincadeira, não nos chatiamos por esse tipo de coisas (:
mas depende do tipo de siginificado que esse amigo tem, se for um grande amigo e souberes que o gozo não é por mal tudo bem, caso contrário caga (:
Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu desabafo ... porque amigos assim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque? Desabafo
» e que seja sempre assim. (tua, jared followill)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: