Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nomes de Usuários + Updates.

Ir para baixo 
AutorMensagem
star.
Head Master
Head Master
star.


Feminino Número de Mensagens : 594
Idade : 32
Localização : I ♥ Porto.
Emprego/lazer : Trabalho na street team.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas, the one.
Data de inscrição : 22/07/2008

Nomes de Usuários + Updates. Empty
MensagemAssunto: Nomes de Usuários + Updates.   Nomes de Usuários + Updates. EmptyQua Out 28, 2009 12:44 am

Devido à quantidade de pedidos que tivemos para que alguns membros alterassem os seus nomes de usuários, essa opção estará até ao final da semana disponivel para que cada um altere a seu gosto.

Gostavamos de pedir desculpa pela ausência da administração que se prolongou muito mais do que aquilo que gostávamos. Assim, comunicamos que estaremos muito mais presentes e que caso alguém tenha alguma dúvida/pedido/sugestão ou critica/ novidade acerca de qualquer assunto por favor me envie um e-mail para: anafilipa__16@hotmail.com

Aconselho-vos a não me mandarem em MP porque a minha caixa está uma confusão e não tenho tempo para verificar os tópicos todos.

Acrescento ainda que estamos cansadas de receber MPs relativas a assinaturas. Foi colocado um tópico no portal onde se explica o modo de retirar os códigos das assinaturas. Tenham cuidado, é certo que acontece esquecerem-se desse pormenor, mas recebemos muitas Mps de assinaturas dos mesmos usuários.

A administração.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nomes de Usuários + Updates.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Call (818) 748-8887 to get personal updates or to leave a message.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Regras & Avisos-
Ir para: