Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SIIS *-*

Ir para baixo 
+6
inês;
Inêsj.
marty
catarinaj.
Iris
filipaj.
10 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

SIIS *-* Empty
MensagemAssunto: SIIS *-*   SIIS *-* EmptyDom Nov 01, 2009 12:35 pm

Pois é, a minha sis (marty) já tem 16 anos *-*! (ignorem a parte que o aniversário dela foi ontem, e eu só estou a postar isto hoje; mas ontem não tive mesmo tempo nem paciencia para fazer isto. Eu sei que ela me perdoa *-*)
Foi no final de julho de 2008 que começou esta amizade. Ela foi das primeiras pessoas, se nao mesmo a primeira, com que falei na street team e com quem criei primeiro uma amizade. Lembro-me que passávamos os dias a falar uma com a outra, durante esse verão. Ficávamos até às tantas a mandar sms's tolas, e até preparámos um roubo super bem organizado, com direito a jacto e fatos pretos como os verdadeiros profissionais de roubo; fomos direitas a NY e entrámos num armazém onde estavam os cd's A Little Bit Longer ainda empacotados porque não tinham sido postos a venda, e nós queriamos ser as primeiras a te-lo claro. Muahahah. Éramos tão tolas! *-* Depois lembro-me que a um certo tempo as coisas começaram a piorar, e as rivalidades entre os fóruns ajudaram a que as coisas piorassem. Eu não queria perdê-la, mas eu tinha de dar a minha opinião sobre certas coisas. Depois passámos muito tempo sem falar, e voltávamos com muito custo. Depois quando já estávamos melhores, acontecia sempre qualquer coisa que nos fazia estar ausentes novamente. E isso entre nós nao resultava muito bem. Mas creio que a nossa amizade seja demasiado forte e por isso acaba sempre por nos juntar novamente; e parece que desta foi de vez, e que não nos separa mais, espero eu! Estamos melhores que nunca, e agora vamos estar juntas daqui a dez dias, num dos melhores e mais marcantes momentos das nossas vidas *-* naquele dia onze de novembro. E eu mal posso esperar por estar com ela, e dar-lhe aquele abraço esperado à muito tempo. *-*
Minha martinha; às vezes podia não parecer, mas eu sempre te amei, e eu sempre precisei de ti, porque acredita que se isto não fosse verdade, eu nunca te mandaria mensagens a dizer que tinha saudades tuas e precisava de ti, e eu fi-lo muitas vezes $: Preciso de ti, porque és a minha sis *-* como costumo dizer: foste das primeiras e serás das últimas... se é que me entendes *.* e vamos ser felizes as duas, eu com o meu nini e tu com o teu zaza ahahah; mas sobretudo estaremos sempre sempre JUNTAS as duas Very Happy porque nós somos assim, tolas mas felizes, juntas «3 ; e nós sabemos, que os tempos bons acabam por passar por cima dos maus, e nem acabamos por ligar às coisas más que aconteceram :$
Obrigado por todos os momentos, por todas as palavras, por todas as confissões, por acreditares sempre em mim e dares-me força quando precisei, porque se calhar se não fosses tu, daqui a dez dias estaria na escola a fazer um teste de ingles, em vez de estar contigo naquele sonho *-* muito obrigado, por tudo, asério. ajudas-me sempre, e és mesmo muito importante.
Lembra-te; quando ninguém mais acreditou em ti, eu acreditava. E irei acreditar sempre Smile porque a amizade é mesmo assim. «3
AMO-TE SIS; SEMPRE «3
& PARABÉÉÉÉÉNS (atrasados)