Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Querida Necessidade -{Concurso de shots}

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty
MensagemAssunto: Querida Necessidade -{Concurso de shots}   Querida Necessidade -{Concurso de shots} EmptyDom Nov 15, 2009 12:32 am

Isto é o meu textinho para participar no concurso de shots
espero que gostem!


Necessidade


Porque és uma necessidade para mim.
O conceito de necessidade, tal como aprendemos em economia, mostra que é algo que as pessoas precisam para a sua 'felicidade', ou uma história desse género. E mostra também que as necessidades são ilimitadas, e os recursos para as satisfazer escassos.
Mas neste caso, o meu caso, tu és a principal necessidade e único recurso para esta ser satisfeita.

Sabes que não me esqueci de ti desde aquele Verão. Não houve uma única vez que pensasse no Clube e não me lembrasse de ti. Principalmente nas aulas de teatro, em que as 'storas' comentavam a tua voz (que eu amo) e o facto de nunca te calares. Nisso, continuas o mesmo.
E naqueles longos intervalos de almoço, que passávamos a jogar matraquilhos. Lembro-me tão bem da fé que vocês tinham em que quanto mais asneiras dissessem, mais golos marcavam. Foi sem dúvida um tempo bem passado.

E agora, dois ou três anos depois, voltamo-nos a encontrar. Tu estás o mesmo, eu estou muito mudada.
Já não te lembravas de mim, eu sei disso. Mas agora já sabes quem sou.
E sabes o que sinto por ti. Sabes que, vá, tenho um fraquinho por ti. Mas no fundo, tenho muito mais do que isso. E sabes porquê? Porque se não não me fazia tanta diferença a tua amizade com ela. No mesmo dia em que te começaste a dar comigo, começaste te a dar com ela.
E agora, ela fala tanto de ti em algumas aulas. E eu vejo a forma como te dás com ela. Ou eu estou mesmo enganada, ou ela não te é indiferente. Mas e eu? Será que sou?
Na noite em que me perguntaste se era mentira que eu gostava de ti e eu te disse que não, não era, mas que ficava muito feliz se fossemos amigos, tu respondeste me que ainda vamos ser grandes amigos. Sabes o enorme significado que 'grandes' teve para mim? Eu desejo falar todos os dias contigo, coisa que só acontece duas ou três vezes por semana, e que me deixa triste. Porque é que não falamos mais??
É sem duvida um avanço, visto que dantes nós olhávamos um para o outro, bastante, mas não trocávamos uma simples palavra. Daí a relacionar-me tão bem com a musica 'Quiet'.
Mas acho que agora, estamos mais numa fase em que a musica poderia ser a 'Try', do Fame. É linda, não achas?
Mas continuando, querido 'Necessidade', eu preciso de ti, do teu sorriso, do teu humor, das tuas piadas, da tua felicidade.
Portanto, já passaram dois meses. Digo-te, já me fizeste muito triste nestes dois meses, mas também já me ri muito contigo.E eu não vou desistir já.
Só desisto quando te vir 'oficialmente' com alguém. E quando me disseres directamente o que me vai mais custar ouvir. Quando disseres directamente que não gostas mesmo de mim, e que nunca haverá nada além de uma amizade.
No fundo, isso já é bom. És um óptimo amigo, mesmo.

Porque as necessidades comuns são ilimitadas, substituíveis, saciáveis e relativas. Mas tu és uma necessidade especial. És insubstituivel. Só tu podes satisfazer a necessidade que tenho por ti, o que sinto por ti não tem limite. E és sem duvida a necessidade mais importante para mim.
Então, queres ocupar o espaço vazio em mim que se chama necessidade?


Última edição por Bea em Dom Nov 15, 2009 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
pathz
LA baby
LA baby
pathz


Feminino Número de Mensagens : 2363
Idade : 30
Localização : loures
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)
Data de inscrição : 01/09/2008

Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty
MensagemAssunto: Re: Querida Necessidade -{Concurso de shots}   Querida Necessidade -{Concurso de shots} EmptyDom Nov 15, 2009 1:59 am

está lindo o texto, perfeito (:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty
MensagemAssunto: Re: Querida Necessidade -{Concurso de shots}   Querida Necessidade -{Concurso de shots} EmptyDom Nov 15, 2009 3:20 am

bgda =$
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty
MensagemAssunto: Re: Querida Necessidade -{Concurso de shots}   Querida Necessidade -{Concurso de shots} EmptyDom Nov 15, 2009 3:44 am

amei a primeira e última parte em que falas no conceito de necessidade, está mesmo fascinante. adorei o enredo! é assim uma história que acontece, uma história real. está tão bonita, ó. até me faz lembrar certas coisas com o meu namorado. conseguiste transmiti-lo super bem bea. a tryyy, awwww. tu sabes o quanto eu amo essa música! e sim, é linda! mesmo linda. tal como a tua escrita.
boa sorte&parabéns. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty
MensagemAssunto: Re: Querida Necessidade -{Concurso de shots}   Querida Necessidade -{Concurso de shots} EmptyDom Nov 15, 2009 3:59 am

oh meu Deus Mushie, Obrigada, mesmo!
não sbs o que siginifica dizeres me isso *.*
Esta história está mesmo a aocntecer, e infelizmente não sei o seu desenvolvimento. Mas espero que, por uma vez, me corra bem.

Brigada mesmo, mas ao pé do teu texto, o meu não é nada. E tu não precisas de sorte, o teu é simplesmente o melhor dos que já li!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty
MensagemAssunto: Re: Querida Necessidade -{Concurso de shots}   Querida Necessidade -{Concurso de shots} EmptyDom Nov 15, 2009 5:41 am

omg, juro que uma pequena lágrima espreitou pelo olho direito. - isto é uma raridade.
eu indentifico-me tão bem com esta one-shot.
a tua situação é tãooo parecida com a minha, omg, é mesmo.
juro que até agora é a minha favorita, não só por ter grandes parecenças com a minha situação como também amei como escreveste, juro que sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty
MensagemAssunto: Re: Querida Necessidade -{Concurso de shots}   Querida Necessidade -{Concurso de shots} EmptySeg Nov 16, 2009 12:44 am

Brigada querida, mesmo =$
Nós um dia temos de falar, e ainda nos ajudamos uma à outra x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
London
turn right into my arms
turn right into my arms
London


Feminino Número de Mensagens : 754
Idade : 31
Localização : Austrália
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 01/01/2009

Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty
MensagemAssunto: Re: Querida Necessidade -{Concurso de shots}   Querida Necessidade -{Concurso de shots} EmptySeg Nov 16, 2009 3:18 am

gostei imenso Smile
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty
MensagemAssunto: Re: Querida Necessidade -{Concurso de shots}   Querida Necessidade -{Concurso de shots} EmptyQua Nov 18, 2009 1:07 am

aww thanks!
boa sorte tb pra ti (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
Conteúdo patrocinado





Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty
MensagemAssunto: Re: Querida Necessidade -{Concurso de shots}   Querida Necessidade -{Concurso de shots} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Querida Necessidade -{Concurso de shots}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» necessidade de te ter. [CONCURSO ONE'SHOTS]
» Querida Anita
» necessidade ; ou desejo ? [ CONCURSO DE ONE SHOT'S (: ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: