Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 latoya fala sobre nicholas.

Ir para baixo 
+9
jéss.
moa j.
marty
inês;
jo
TaniaOliveira
Joanaáw
Claire
candyskulls.
13 participantes
AutorMensagem
candyskulls.
LA baby
LA baby
candyskulls.


Feminino Número de Mensagens : 2368
Idade : 30
Localização : lisbon.
Emprego/lazer : dream.
Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin.
Data de inscrição : 17/04/2009

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 1:39 am

On Thursday 3rd December 2009, @OfficialLaToya said:

I am really very worried about @NickJonas I think that he truely needs our help.

I understand how fans can be, but sometimes I dont understand just how naieve they are.

Nick's fans are just seeing what the media portray of him, his fans are just seeing music, and tv shows, magazine articles about the perfect boyfriend, or his latest love interest.

STOP, take two minutes, and LOOK

Nick is crying for help.

You need only to have listened to his amazing performance on last nights Grammy Nominations show to see that he is in pain.

I dont think fans understand, that he writes these songs, he feels these things, they simply see music, but listen to his words,

"I want someone to love me, for who I am"

I understand with all my heart what he is feeling, he wants people to love him, to acceptet him for him, Nicholas Jonas, not to love him and accept him because he is famous, because he is a star, but because of who he is as a person.

Fans often wont let you be yourself when you are famous, you cant do anything without being questioned and so being youself is hard, fans really dont like it, because they want you to be what they want you to be, when they find out your something different it makes them angry, they call you a liar, or say you wern't thinking straight when you made the comment.

When you step out of the mould created for you, by an entity such as Disney it is hard, you loose alot of fans along the way.

Nick is sitting on television saying how excited he is, how he is looking forward to tours and albums, but he then goes home and writes about how no-one loves him, how people wont accept him for who he is, how his relationships fail and he feels alone....the two just dont add up, he is lost, and alone. he needs our love more than ever, he needs us to accept him for who he is, Nicholas Jonas, an ordinary boy from an ordinary town who just has a passion for music.

Nicholas, I am here for you, I understand what it is like, and how much pain you are going through, I only hope your fans truely accept you for who you are, if they only just give you the chance to show it.

Latoya.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://muninah-inez94.hi5.com
Claire
world war III
world war III
Claire


Feminino Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Fairytale
Jonas Brothers Preferido : My heart belongs to the three of them <3
Data de inscrição : 12/07/2009

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 1:48 am

Com todo o respeito, acho que deviam de pensar o que é que valem as palavras de alguém que nunca acompanhou o Nicholas, contra um sorriso dele, que todas vimos, naquele palco?
Esta mensagem não tem qualquer tipo de sentido, nem fundamento, para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:02 am

OH nicolau, eu gosto de ti pelo que tu és Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:08 am

Só uma pergunta , estamos a falar da Latoya Jackson ?
É que o meu comentário só vai ter o minimo de fundamento se for ela ...


Última edição por TâniaOliveira em Sáb Dez 05, 2009 2:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:11 am

a menssagem pode nao ter fundamento, mas a letra da musica "who I Am" diz tudo :'C
e eu só sei que tou para aqui a chorar, por algo tao ridiculo, mas a unica coisa que sei dizer agora neste momento: I'm right here nick ...

eu sei o que ele sente , pois eu sinto-me exactamente assim
( desculpem foi um desabafo :'( )
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:13 am

os artistas estão sempre com pressão, há momentos tristes mas momentos muitos bons. e não é por ele escrever uma frase assim que está com dor, porque todos temos dor e agr inventam que ele está a sofrer imenso, se estivesse, não se sentia preparado para lançar um album.
qualquer pessoa quer que nos amem pelo que somos, não pelo que demonstramos e pensam que somos. nao é só o nick, mas sim todos. as estrelas da música, etc.
mas ela julgou pela letra da música mas isso não quer dizer nada.
não é só ele que passa por isso!

{amo o nick mas é apenas a minha opinião.}
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:17 am

sim é verdade, mas os cantores normalmente escrevem aquilo que sentem ...
ele está feliz e isso viu-se ontem na actuaçao dele . mas também acredito que haja momentos que ele sinta a falta de alguém ...
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:19 am

ele escreveu o que sentiu, porque as pessoas só se interessam por ele pela fama e pelo dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:20 am

eu sinceramente, nao concordo com o que ela disse.
ele tem quem goste verdadeiramente dele.
mas pronto, cada um acha o que quer
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:22 am

inês; escreveu:
ele escreveu o que sentiu, porque as pessoas só se interessam por ele pela fama e pelo dinheiro.

exacto .
mas ele costuma ser muito sincero naquilo que escreve, e é normal que se sinta assim!
mas para ser sincera nem sei quem é esta gaja, e nem sei se ela o conheçe, enfim, se ela nao o conheçe bem, nem sei porque vei-o para aqui opinar ...
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:30 am

a latoya é a irmã da janet jackson e do michael jackson.
achei muito mau ela ter dito que nós, fãs, não percebemos o que ele escreve nas músicas e o que ele sente em relação às músicas.. nós apoiamo-lo o que é sem dúvida importante e se não sentissemos não fazia significado sermos fãs

desculpem lá mas ela que não escreva as coisas á toa.
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:31 am

Eu acho que o que a Latoya disse , em parte ela tem alguma razão ... Ele pode estar a tentar chamar a atenção daquelas fãs que querem que ele seja perfeito em tudo , que dizem que o amam porque ele é bonito , rico , simpático ... Ele pode estar a tentar dizer a essas fãs para o amarem tal como é e não o "obrigarem" a ser o que elas querem ! Mas só concordo com essa parte , o resto que ela disse não penso que seja verdade , ele não está sozinho de forma alguma e ele sabe isso ! E tal como já disseram ela não o conhece de perto , como vai saber tanto ? Hmmm .


Agora em relação á Latoya , penso que ela esta a descrever o que o Michael Jackson sentia ! E ela devia lembrar-se que se trata do Nick Jonas e não do Michael Jackson .
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:46 am

ela pareceu-me falar no geral quando referiu as fãs; Nick's fans are just seeing what the media portray of him, his fans are just seeing music, and tv shows, magazine articles about the perfect boyfriend, or his latest love interest.. o que acho injusto.
sim, é verdade. uma boa parte das fãs gosta dele porque é o menino da moda, porque é giro, porque é talentoso.. mas outra parte das fãs ama-o pelo o que ele é.
aquela música, vê-se e sente-se que lhe saiu do coração. a verdade é que eles não têm tempo para nada, quanto mais para relações. e o que eu acho que eles precisam é duma relação estável.. toda a gente merece. mas é tão dificil, é um mundo de gente hipócrita. mas eles vão encontrar, um dia, uma rapariga que os faça feliz para o resto da vida. {estou a referir-me ao joseph e ao nick}.
nós ama-mos o nick. há pessoas que o amam... que o amam com todo o coração e alma. que choram por ele todas as noites. eu conheço pelo menos duas pessoas assim, que ao verem esta noticia o mundo lhes cai aos pés. porque acima de tudo o amam, pelo o que ele é. e ele é uma pessoa extraordinaria, não duvido disso, que como toda a gente, necessita de ser verdadeiramente amado.

TâniaOliveira escreveu:
Mas só concordo com essa parte , o resto que ela disse não penso que seja verdade , ele não está sozinho de forma alguma e ele sabe isso ! E tal como já disseram ela não o conhece de perto , como vai saber tanto ? Hmmm .

Agora em relação á Latoya , penso que ela esta a descrever o que o Michael Jackson sentia ! E ela devia lembrar-se que se trata do Nick Jonas e não do Michael Jackson .
nóp. tu podes sentir-te sozinha rodeada de gente. tens familia, tens amigos, tens tudo. mas não tens amor. acredita que em parte me sinto bastante como ele. não é um amor de atenção, ou familia. é oque apenas uma rapariga lhe pode dar, uma rapariga que roube o seu coraçao e que acima de tudo, o faço realmente, feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:50 am

jo escreveu:
nem sei porque vei-o para aqui opinar ...
nunca reparaste que tudo o que fazemos é opinar ? Rolling Eyes
na verdade, não o conhecemos... e opinamos todos os dias.

e sim, concordo com o que a latoya disse.
não, ele não está sozinho, bla bla bla.
mas ele precisa mais do que o amor das fãs.
nunca ouviram aquilo do «6 bilioes de pessoas.. e ás vezes só precisas de uma»? acredito que seja o que o nick sente! falta-lhe uma metade. falta-lhe um alguém. ele sabe que tem o amor de muitas fãs - não de todas! - mas precisa de alguém que esteja ali, ao lado dele. não pela sua fama, não pelo seu dinheiro. pelo que ele verdadeiramente é! ele está desesperado por encontrar a sua alma gémea, é algo que se percebe perfeitamente.

ele haverá de encontrar a tal, e vais ser feliz. (:
ele merece!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:57 am

jay-jay. escreveu:
jo escreveu:
nem sei porque vei-o para aqui opinar ...
nunca reparaste que tudo o que fazemos é opinar ? Rolling Eyes
na verdade, não o conhecemos... e opinamos todos os dias.

e sim, concordo com o que a latoya disse.
não, ele não está sozinho, bla bla bla.
mas ele precisa mais do que o amor das fãs.
nunca ouviram aquilo do «6 bilioes de pessoas.. e ás vezes só precisas de uma»? acredito que seja o que o nick sente! falta-lhe uma metade. falta-lhe um alguém. ele sabe que tem o amor de muitas fãs - não de todas! - mas precisa de alguém que esteja ali, ao lado dele. não pela sua fama, não pelo seu dinheiro. pelo que ele verdadeiramente é! ele está desesperado por encontrar a sua alma gémea, é algo que se percebe perfeitamente.

ele haverá de encontrar a tal, e vais ser feliz. (:
ele merece!

sim eu sei silent
mas como eu nao sabia quem ela era, nem devia era ter dito nada xP esqueçam !!
eu só não sei é se ela conheçe assim tao bem o nick, por isso é que disso aquilo...

mas enfim, isto agora já se sabe que vai sempre haver pessoas a vir falar sobre o nick, e os jonas
-.-

eu só sei que tou muito orgulhosa dele e muito feliz por ele ^^.
mas concordo com tudo o que disses-te ^^.
ele merece ser feliz!


Última edição por jo em Sáb Dez 05, 2009 3:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 2:59 am

moa j. escreveu:


TâniaOliveira escreveu:
Mas só concordo com essa parte , o resto que ela disse não penso que seja verdade , ele não está sozinho de forma alguma e ele sabe isso ! E tal como já disseram ela não o conhece de perto , como vai saber tanto ? Hmmm .

Agora em relação á Latoya , penso que ela esta a descrever o que o Michael Jackson sentia ! E ela devia lembrar-se que se trata do Nick Jonas e não do Michael Jackson .
nóp. tu podes sentir-te sozinha rodeada de gente. tens familia, tens amigos, tens tudo. mas não tens amor. acredita que em parte me sinto bastante como ele. não é um amor de atenção, ou familia. é oque apenas uma rapariga lhe pode dar, uma rapariga que roube o seu coraçao e que acima de tudo, o faço realmente, feliz.


Sim , tens razão .
Não tinha pensado nas coisas dessa maneira x:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 4:23 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 11:40 am

Claire escreveu:
Com todo o respeito, acho que deviam de pensar o que é que valem as palavras de alguém que nunca acompanhou o Nicholas, contra um sorriso dele, que todas vimos, naquele palco?
Esta mensagem não tem qualquer tipo de sentido, nem fundamento, para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptySáb Dez 05, 2009 5:03 pm

acho isso a coisa mais parva do mundo, todos sabemos que os Jonas amam as suas fãs e que sabem que elas vao estar ca quando eles tiverem 50 anos quando ninguém querer saber deles, epa ele pode ter passado uma má fase e se ter lembrado das suas relações passadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptyDom Dez 06, 2009 2:28 am

sim é verdade. ele sabe que as verdadeiras fans estarao sempre do seu lado e nunca os abandonarao, mas é normal que sinta a falta de alguem, que esteja do seu lado, e por vezes se lembre de relaçoes passadas.
enfim, acho que fizeram um grande drama por causa de uma letra de uma musica.
Ir para o topo Ir para baixo
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptyDom Dez 06, 2009 2:36 am

concordo com algumas coisas que disseram, mas acerca do mesmo artigo, é mesmo o twitter da latoya? e a que propósito deu-lhe para escrever isto? just saying.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. EmptyDom Dez 06, 2009 2:21 pm

Rita Liane escreveu:
acho isso a coisa mais parva do mundo, todos sabemos que os Jonas amam as suas fãs e que sabem que elas vao estar ca quando eles tiverem 50 anos quando ninguém querer saber deles, epa ele pode ter passado uma má fase e se ter lembrado das suas relações passadas

Claro q sim! Isto e so pa ter q dizer *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





latoya fala sobre nicholas. Empty
MensagemAssunto: Re: latoya fala sobre nicholas.   latoya fala sobre nicholas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
latoya fala sobre nicholas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joe fala sobre Camilla e sobre si.
» Nick fala com a MTV sobre os grammys
» Joe fala sobre new moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: