Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"

Ir para baixo 
+12
Coutinho
marty
filipaj.
Vatmd
karina jonas
JoanaRocha
jjonas
jo
sofia2
candyskulls.
TaniaOliveira
inês;
16 participantes
AutorMensagem
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptySáb Dez 12, 2009 9:02 pm

O membro mais novo dos Jonas Brothers, Nick, vai a solo no próximo ano mas o trio não segue o caminho dos Oasis. Eles não são tão 'imaturos'.

À parte do facto de terem mais fama no mundo e serem mais novos do que o Noel e Liam Gallagher, Nick, Joe e Kevin podiam ensinar ao grupo de Manchester algumas coisas sobre como manter o grupo junto.

Nick, 17, diz: "Se há alguma coisa em que discordemos, temos uma conversa sobre isso. Mas não é daquele tipo de conversas imaturas do tipo, 'eu estou certo e vou ser teimoso'.

Nós estamos abertos a comentários de todos. Nós temos muito respeito por cada um.

E nós nunca nos esquecemos de que somos família. A nossa paixão em comum é a música, que nos une."

Estão a tirar notas, Noel e Liam? Enquanto que os Gallaghers, que ainda não se falaram desde que Noel saiu da banda em Agosto, apostaram nas carreiras a solo, o Nick tem ideias maiores para si.

Ele pode ser ainda um adolescente mas os Jonas Brothers são a maior banda do mundo. Eles começaram como um veículo para a carreira a solo do Nick mas o presidente Steve Greenberg da Columbia Records preferiu quando os irmãos cantaram todo juntos.

O Nick também actuou. Ele começou a representar na Broadway com 7 anos nas peças, A Christmas Carol, Annie Get Your Gun, Beauty and the Beast e Les Miserables.

Os últimos dois álbuns dos Jonas Brothers, 'A Little Bit Longer' e 'Lines Vines and Trying Times', estiveram em 1º nas tabelas dos EUA e atingiram o top 10 no Reino Unido.

Eles também participaram na música "Dumb" do novo álbum do Timbaland, "Shock Value II", que saí esta semana.

Mas no próximo ano, o Nick vai lançar o seu próprio álbum "Who I Am", como Nick Jonas And The Administration.

Mas isto não é o fim dos Jonas Brothers. Ele vai-se juntar ao Joe e ao Kevin para Camp Rock 2: The Final Jam e para série da Disney Channel, JONAS.

O Nick vai embalado em 10 anos e tem algumas palavras sábias para os aspirantes do X Factor.

Ele disse: "Eu penso que muitos artistas jovens hoje em dia apenas tentam ser famosos em primeiro lugar e só em segundo lugar é que pensam em serem bons músicos ou actores. Eles têm as suas prioridades baralhadas. Ray Charles disse uma vez, 'Eu não quero ser famoso, apenas quero ser bom'. Que isso nos aproxime do nosso mantra na vida. Muitos fãs chegam à nossa beira e dizem, 'Eu sou um escritor de músicas, Eu quero ser música um dia.'

Isso é o que eu gosto de ouvir - quando alguém diz, 'Eu quero ser músico', 'Eu quero ser um artista', ou 'Eu quero ser um actor', ao contrário de quando dizem, 'Eu quero ser famoso'.

Quando sabemos, de inteiro coração, o que queremos fazer na vida - e sempre nos esforçamos para sermos o melhor que podemos - é essa a atitude que devemos ter."

Enquanto ele vê os Jonas Brothers como uma banda rock com vocais pop, o seu projecto da The Administration vai mostrar um lado mais indie. Parecendo-se como alguém das páginas do NME, o Nick veste camisola quadriculada, jeans azuis, botas castanhas e com uma pulseira.

Ele disse: "Eu sou uma grande fã dos The Zutons e Kings of Leon. Há várias bandas de que eu gosto, mas o último álbum do Kanye West é mesmo fantástico. E há uma banda chamada Leeland que também são maravilhosos."

Não parece que o Nick tenha muito tempo para raparigas. Enquanto o irmão Kevin, 22, está noivo da ex-cabeleireira Danielle Deleasa, Nick avalia que é ainda cedo para tudo isso.

Ele riu: "No final do dia, eu ainda estou no ensino médio. E pensar que as pessoas estão interessadas nos meus relacionamentos do ensino médio é engraçado. Nós estamos muito lisonjeados pelo facto de termos muitas fãs femininas. Não é mau. Não vou mentir." ele falou, rindo ainda mais.

A virgindade deles pode ter sido ridicularizado pelo Russel Brand no ano passado, mas para muitos, a sua imagem limpa e a ética de trabalho árduo, são uma inspiração.

O Nick está feliz por muitas pessoas fazerem fila para condenar o cómico.

Ele disse: "Eu penso que nos considerámos como rapazes normais que estão a fazer o melhor, e isso é o que tenho dito desde o princípio. Vive como se tivesses no fundo, mesmo que estejas no topo. Para nós, isso apenas significa ficar humildes e fazer o melhor todos os dias. Nós não estamos a dizer que somos perfeitos.

Ninguém é perfeito, mas nós estamos a fazer o nosso melhor. Apenas tentamos fazer o nosso melhor para deixar a nossa mãe orgulhosa e sermos cavalheiros."
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptySáb Dez 12, 2009 9:22 pm

Aww , que querido .
Amei o que ele disse no fim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
candyskulls.
LA baby
LA baby
candyskulls.


Feminino Número de Mensagens : 2368
Idade : 30
Localização : lisbon.
Emprego/lazer : dream.
Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin.
Data de inscrição : 17/04/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptySáb Dez 12, 2009 9:40 pm

TâniaOliveira escreveu:
Aww , que querido .
Amei o que ele disse no fim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://muninah-inez94.hi5.com
sofia2
invisible
invisible
sofia2


Feminino Número de Mensagens : 1323
Idade : 29
Localização : Porto, carago!
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all
Data de inscrição : 09/01/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptySáb Dez 12, 2009 9:47 pm

Ele disse: "Eu penso que nos considerámos como rapazes normais que estão a fazer o melhor, e isso é o que tenho dito desde o princípio. Vive como se tivesses no fundo, mesmo que estejas no topo. Para nós, isso apenas significa ficar humildes e fazer o melhor todos os dias. Nós não estamos a dizer que somos perfeitos.

Ninguém é perfeito, mas nós estamos a fazer o nosso melhor. Apenas tentamos fazer o nosso melhor para deixar a nossa mãe orgulhosa e sermos cavalheiros."


aww, muito orgulho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyDom Dez 13, 2009 2:48 am

sofia2 escreveu:
Ele disse: "Eu penso que nos considerámos como rapazes normais que estão a fazer o melhor, e isso é o que tenho dito desde o princípio. Vive como se tivesses no fundo, mesmo que estejas no topo. Para nós, isso apenas significa ficar humildes e fazer o melhor todos os dias. Nós não estamos a dizer que somos perfeitos.

Ninguém é perfeito, mas nós estamos a fazer o nosso melhor. Apenas tentamos fazer o nosso melhor para deixar a nossa mãe orgulhosa e sermos cavalheiros."


aww, muito orgulho Very Happy

mesmo!
<3
Ir para o topo Ir para baixo
jjonas
invisible
invisible
jjonas


Feminino Número de Mensagens : 1473
Idade : 28
Localização : joe's heart
Emprego/lazer : iam a firewoman
Jonas Brothers Preferido : joe jonas
Data de inscrição : 01/04/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyDom Dez 13, 2009 1:35 pm

pois é uma estupidez haver rumores parvos sobre isso.
Nick fisestes muito bem em exclarecer isto again
orgulho (:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyDom Dez 13, 2009 2:18 pm

sofia2 escreveu:
Ele disse: "Eu penso que nos considerámos como rapazes normais que estão a fazer o melhor, e isso é o que tenho dito desde o princípio. Vive como se tivesses no fundo, mesmo que estejas no topo. Para nós, isso apenas significa ficar humildes e fazer o melhor todos os dias. Nós não estamos a dizer que somos perfeitos.

Ninguém é perfeito, mas nós estamos a fazer o nosso melhor. Apenas tentamos fazer o nosso melhor para deixar a nossa mãe orgulhosa e sermos cavalheiros."


aww, muito orgulho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
karina jonas
hey baby
hey baby
karina jonas


Feminino Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : algures no mundo...
Emprego/lazer : being in jonasland all the time
Jonas Brothers Preferido : all of them *-*
Data de inscrição : 14/04/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyDom Dez 13, 2009 3:42 pm

qe orgulho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Vatmd
what did I do to you heart?
what did I do to you heart?
Vatmd


Feminino Número de Mensagens : 568
Idade : 29
Localização : Santarém
Emprego/lazer : ouvir musica
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas


Data de inscrição : 10/08/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyDom Dez 13, 2009 4:29 pm

TâniaOliveira escreveu:
Aww , que querido .
Amei o que ele disse no fim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyDom Dez 13, 2009 4:35 pm

é por estas e por outras que eu o amo tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyDom Dez 13, 2009 4:49 pm

"Eu penso que nos considerámos como rapazes normais que estão a fazer o melhor, e isso é o que tenho dito desde o princípio. Vive como se tivesses no fundo, mesmo que estejas no topo. Para nós, isso apenas significa ficar humildes e fazer o melhor todos os dias. Nós não estamos a dizer que somos perfeitos.
Ninguém é perfeito, mas nós estamos a fazer o nosso melhor. Apenas tentamos fazer o nosso melhor para deixar a nossa mãe orgulhosa e sermos cavalheiros."


isto é o que me fascina mais neles..
Ir para o topo Ir para baixo
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyDom Dez 13, 2009 10:18 pm

TâniaOliveira escreveu:
Aww , que querido .
Amei o que ele disse no fim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyTer Dez 15, 2009 6:23 pm

é por isto que eu gosto tanto dele *-*
tenho orgulho nele por ser como é.
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyTer Dez 15, 2009 8:46 pm

jo escreveu:
sofia2 escreveu:
Ele disse: "Eu penso que nos considerámos como rapazes normais que estão a fazer o melhor, e isso é o que tenho dito desde o princípio. Vive como se tivesses no fundo, mesmo que estejas no topo. Para nós, isso apenas significa ficar humildes e fazer o melhor todos os dias. Nós não estamos a dizer que somos perfeitos.

Ninguém é perfeito, mas nós estamos a fazer o nosso melhor. Apenas tentamos fazer o nosso melhor para deixar a nossa mãe orgulhosa e sermos cavalheiros."


aww, muito orgulho Very Happy

mesmo!
<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyTer Dez 15, 2009 9:34 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptyTer Dez 15, 2009 10:45 pm

Citação :
"Eu penso que nos considerámos como rapazes normais que estão a fazer o melhor, e isso é o que tenho dito desde o princípio. Vive como se tivesses no fundo, mesmo que estejas no topo. Para nós, isso apenas significa ficar humildes e fazer o melhor todos os dias. Nós não estamos a dizer que somos perfeitos.
Ninguém é perfeito, mas nós estamos a fazer o nosso melhor. Apenas tentamos fazer o nosso melhor para deixar a nossa mãe orgulhosa e sermos cavalheiros."
maior orgulho sem dúvida.
meu herói. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
maggyzita
much better
much better
maggyzita


Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : United States
Emprego/lazer : Bounce with Mr President x)
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 01/12/2009

Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" EmptySáb Dez 19, 2009 1:14 am

Aii, que coisas fofas..
Eles são mesmo queridos! Mas eu ainda no outro dia li numa revista que este Natal era o último dos JB e fiquei um bocado surpreendida para não dizer receosa ...
Espero que sejam apenas boatos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty
MensagemAssunto: Re: Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"   Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nick Jonas: "Ir a solo não quer dizer que os JB se vão separar"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick Jonas SECRET SOLO ALBUM?
» Novo Namorado de miley "goza" com Nick Jonas!
» Nick Jonas, "Eu nunca contarei"
» Savannah Outen "He's Just So" About Nick Jonas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: