Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Who I Am? - video

Ir para baixo 
+29
karina jonas
Inês Fialho
candyskulls.
Vatmd
anaa.j
sofia2
Jéssica
saraa!
Rita Liane
CrisJB
muffinJS
Joanaáw
daniela sofia
Iris
siri.J
inês;
Sp
Pipa*Jonas*
jo
JoanaRocha
Kat.
filipaj.
moa j.
Moniqita
kevo
jéss.
JoanaJ
Pan
marty
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 3:54 pm

Simplesmente não achei que seria nada deste género, achei que ele estaria sexy mas não. O videoclip é forte muito forte para apenas um rapaz de 17 anos de idade e isto só vêm provar o que eu já pensava a muito tempo ele não é apenas um rapaz de 17 anos, ele não é apenas um miúdo numa banda, ele é muito mais que isso.
O facto do videoclip estar a preto e branco acho que ainda realça mais os altos e baixos. O facto das pessoas que estarem presentes terem uma historia de vida para contar, acho simplesmente espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
saraa!
LA baby
LA baby
saraa!


Feminino Número de Mensagens : 2372
Idade : 112
Localização : tótólandia
Emprego/lazer : reformada.
Jonas Brothers Preferido : bananas.
Data de inscrição : 08/09/2008

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 4:45 pm

filipaj. escreveu:
bem, eu não tenho mesmo palavras para isto, ao contrário de todas voces que conseguiram dizer tudo eu não consigo dizer nada. isso irrita-me porque quando quero e preciso de dizer as coisas, nunca me saem porque fico sempre sem reacção nestas coisas mais importantes. baaaaaaah. -_-
mas já disseram tudo em cima, vocês. e só de ler os vossos comentários, e de concordar com cada palavra, me vieram as lágrimas aos olhos. as primeiras lágrimas deste ano tinham de ser por ele, alias são sempre... mas isso também nao interessa.
o vídeo está das coisas mais bonitas que já vi, e transmite tanto. quando eu julgava que o meu orgulho pelo nicholas não podia aumentar, ele arranja sempre maneira de provar que estou enganada, sempre! e isso dá sempre cabo de mim. isto tudo deu cabo de mim. está tão bem feito, tão lindo. meu Deus! ele é um ídolo, um modelo a seguir, e irá ser sempre a razão para tudo. Ensinou-me a ser uma pessoa melhor e agradeço-lhe por isso! obrigado, nicholas.
«diabetic» - aqui o mundo caiu-me aos pés, e apartir dessa parte continuou a o mundo a desabar.. e aquele «just me» no final... meu Deus. Obrigado Nicholas, por seres quem és . És o meu maior orgulho, e eu amo-te por aquilo que tu realmente és. Obrigado por tentares mudar o mundo; Deus queira que as pessoas percebam a mensagem que tentas transmitir neste vídeo.
Não consigo dizer mais nada , está sempre tudo cá dentro, sentimentos que sao impossiveis transmitir por palavras <3

tenho que quotar, porque prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 4:54 pm

jay-jay. escreveu:
estou agradavelmente surpreendida. totally.
é inevitável não falar do crescimento do nicholas. meu deus. como é que um rapaz de 17 anos nos consegue dar uma lição de vida apenas com um videoclip de, aproximadamente, 4 minutos ? como ?
estou apaixonada pelo vídeo. deixou de ser apenas um videoclip duma música; mas também um ensinamento. deu um novo «aspecto» á música. um novo significado.
Acho uma pena ter sido estreado no Disney Channel, porque os fãs mais novos não vão perceber o mais importante do videoclip. - concordo.
mas, vendo isto pelo aspecto positivo, a maioria das fãs do nicholas/dos jonas brothers, são adolescentes, todas elas capazes de perceberem o verdadeiro significado do videoclip, por isso espero que todas retirem o mais importante disto. era óptimo se todos conseguissemos deixar de viver numa sociedade viciada na aparência. era óptimo se conseguissemos mudar o Mundo. sozinhas não conseguimos, mas tem de haver alguém que dê o «empurrão». o nicholas deu-o; agora cabe-nos a nós continuar a caminhar.

parabéns nicholas. <3
foi a melhor maneira de começar o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
sofia2
invisible
invisible
sofia2


Feminino Número de Mensagens : 1323
Idade : 29
Localização : Porto, carago!
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all
Data de inscrição : 09/01/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 5:07 pm

Jéssica escreveu:
jay-jay. escreveu:
estou agradavelmente surpreendida. totally.
é inevitável não falar do crescimento do nicholas. meu deus. como é que um rapaz de 17 anos nos consegue dar uma lição de vida apenas com um videoclip de, aproximadamente, 4 minutos ? como ?
estou apaixonada pelo vídeo. deixou de ser apenas um videoclip duma música; mas também um ensinamento. deu um novo «aspecto» á música. um novo significado.
Acho uma pena ter sido estreado no Disney Channel, porque os fãs mais novos não vão perceber o mais importante do videoclip. - concordo.
mas, vendo isto pelo aspecto positivo, a maioria das fãs do nicholas/dos jonas brothers, são adolescentes, todas elas capazes de perceberem o verdadeiro significado do videoclip, por isso espero que todas retirem o mais importante disto. era óptimo se todos conseguissemos deixar de viver numa sociedade viciada na aparência. era óptimo se conseguissemos mudar o Mundo. sozinhas não conseguimos, mas tem de haver alguém que dê o «empurrão». o nicholas deu-o; agora cabe-nos a nós continuar a caminhar.

parabéns nicholas. <3
foi a melhor maneira de começar o ano.

totalmente de acordo!
Ir para o topo Ir para baixo
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 5:08 pm

jay-jay. escreveu:
estou agradavelmente surpreendida. totally.
é inevitável não falar do crescimento do nicholas. meu deus. como é que um rapaz de 17 anos nos consegue dar uma lição de vida apenas com um videoclip de, aproximadamente, 4 minutos ? como ?
estou apaixonada pelo vídeo. deixou de ser apenas um videoclip duma música; mas também um ensinamento. deu um novo «aspecto» á música. um novo significado.
Acho uma pena ter sido estreado no Disney Channel, porque os fãs mais novos não vão perceber o mais importante do videoclip. - concordo.
mas, vendo isto pelo aspecto positivo, a maioria das fãs do nicholas/dos jonas brothers, são adolescentes, todas elas capazes de perceberem o verdadeiro significado do videoclip, por isso espero que todas retirem o mais importante disto. era óptimo se todos conseguissemos deixar de viver numa sociedade viciada na aparência. era óptimo se conseguissemos mudar o Mundo. sozinhas não conseguimos, mas tem de haver alguém que dê o «empurrão». o nicholas deu-o; agora cabe-nos a nós continuar a caminhar.

parabéns nicholas. <3
foi a melhor maneira de começar o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
Vatmd
what did I do to you heart?
what did I do to you heart?
Vatmd


Feminino Número de Mensagens : 568
Idade : 29
Localização : Santarém
Emprego/lazer : ouvir musica
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas


Data de inscrição : 10/08/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 5:20 pm

Eu estou completamente sem palavras.
Que perfeição de vídeo, ele juntou pessoas com histórias verdadeiras, não pessoas como por exemplo actores, actrizes, cantores, cantoras, apresentadores, apresentadoras. E estou completamente, não sei explicar, mas é uma sensação, como não sei, talvez orgulho. Isso é o que tenho todos os dias deles os 3, mas é uma coisa diferente. Não sei... mas estou completamente com a sensação que estou a ser super pirosa, eu nunca faço comentários de jeito, nestas coisas, mas não posso fazer nada --' Só mais uma coisa, isto é mais uma razão de ter muito, muito, muito orgulho numa das pessoas que eu adoro tanto, Nicholas Jerry Jonas.
Ir para o topo Ir para baixo
candyskulls.
LA baby
LA baby
candyskulls.


Feminino Número de Mensagens : 2368
Idade : 30
Localização : lisbon.
Emprego/lazer : dream.
Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin.
Data de inscrição : 17/04/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 5:55 pm

jay-jay. escreveu:
estou agradavelmente surpreendida. totally.
é inevitável não falar do crescimento do nicholas. meu deus. como é que um rapaz de 17 anos nos consegue dar uma lição de vida apenas com um videoclip de, aproximadamente, 4 minutos ? como ?
estou apaixonada pelo vídeo. deixou de ser apenas um videoclip duma música; mas também um ensinamento. deu um novo «aspecto» á música. um novo significado.
Acho uma pena ter sido estreado no Disney Channel, porque os fãs mais novos não vão perceber o mais importante do videoclip. - concordo.
mas, vendo isto pelo aspecto positivo, a maioria das fãs do nicholas/dos jonas brothers, são adolescentes, todas elas capazes de perceberem o verdadeiro significado do videoclip, por isso espero que todas retirem o mais importante disto. era óptimo se todos conseguissemos deixar de viver numa sociedade viciada na aparência. era óptimo se conseguissemos mudar o Mundo. sozinhas não conseguimos, mas tem de haver alguém que dê o «empurrão». o nicholas deu-o; agora cabe-nos a nós continuar a caminhar.

parabéns nicholas. <3
foi a melhor maneira de começar o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://muninah-inez94.hi5.com
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Inês Fialho


Feminino Número de Mensagens : 5018
Idade : 28
Localização : benedita-alcobaça
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas
Data de inscrição : 30/12/2008

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 8:26 pm

simplesmente não tenho palavras para descrever o vídeo
ameii mesmo não estava nada à espera deste tipo de vídeo,
e simplesmente ameiii «33
Ir para o topo Ir para baixo
http://ineees11.hi5.com
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 8:32 pm

Vatmd escreveu:
Eu estou completamente sem palavras.
Que perfeição de vídeo, ele juntou pessoas com histórias verdadeiras, não pessoas como por exemplo actores, actrizes, cantores, cantoras, apresentadores, apresentadoras. E estou completamente, não sei explicar, mas é uma sensação, como não sei, talvez orgulho. Isso é o que tenho todos os dias deles os 3, mas é uma coisa diferente. Não sei... mas estou completamente com a sensação que estou a ser super pirosa, eu nunca faço comentários de jeito, nestas coisas, mas não posso fazer nada --' Só mais uma coisa, isto é mais uma razão de ter muito, muito, muito orgulho numa das pessoas que eu adoro tanto, Nicholas Jerry Jonas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
karina jonas
hey baby
hey baby
karina jonas


Feminino Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : algures no mundo...
Emprego/lazer : being in jonasland all the time
Jonas Brothers Preferido : all of them *-*
Data de inscrição : 14/04/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 12:02 am

sem dúvida o melhor video qe eu já vi *-* nicholas sempre a supreender *.**.*
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 12:09 am

adorei o video, fez-me deitar uma lagrima ao canto do olho porque mais que uma musica e um video clip, que poderia ser tão banal, foi um videoclip que mostra o grande caracter do nick e a sua nobreza que teve para mostrar estes assuntos que estao constantemente a serem debetidos mas desta vez num videoclip de uma forma bem difente, e mostradas por um rapaz tao novo como o nick. haja mais videoclips destes. muito bom. @ ele tava lindo. :b
Ir para o topo Ir para baixo
NicAnaJonas
black keys
black keys
NicAnaJonas


Feminino Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Montijo, mas especificamente ao lado do Nick Jonas! <3
Emprego/lazer : Viver para os Jonas ;P
Jonas Brothers Preferido : Eles os 3 são fantásticos; mas o Nick é aquele que é especial para mim, é aquele que basta ouvir a sua voz para ficar feliz, é aquele que um simples sorriso me deixa maravilhada, é o meu Diabetic Hero, é simplesmente o meu ÍDOLO!! <3 Love You
Data de inscrição : 03/09/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 3:15 am

Eu nao consigo ver Crying or Very sad


Who I Am? - video - Página 2 29epwg1
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 3:19 am

jay-jay. escreveu:
estou agradavelmente surpreendida. totally.
é inevitável não falar do crescimento do nicholas. meu deus. como é que um rapaz de 17 anos nos consegue dar uma lição de vida apenas com um videoclip de, aproximadamente, 4 minutos ? como ?
estou apaixonada pelo vídeo. deixou de ser apenas um videoclip duma música; mas também um ensinamento. deu um novo «aspecto» á música. um novo significado.
Acho uma pena ter sido estreado no Disney Channel, porque os fãs mais novos não vão perceber o mais importante do videoclip. - concordo.
mas, vendo isto pelo aspecto positivo, a maioria das fãs do nicholas/dos jonas brothers, são adolescentes, todas elas capazes de perceberem o verdadeiro significado do videoclip, por isso espero que todas retirem o mais importante disto. era óptimo se todos conseguissemos deixar de viver numa sociedade viciada na aparência. era óptimo se conseguissemos mudar o Mundo. sozinhas não conseguimos, mas tem de haver alguém que dê o «empurrão». o nicholas deu-o; agora cabe-nos a nós continuar a caminhar.

parabéns nicholas. <3
foi a melhor maneira de começar o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
Vanda' JonasMcCartney
don't charge me for the crime
don't charge me for the crime
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Número de Mensagens : 706
Idade : 32
Localização : Dellas, Texas
Emprego/lazer : Desempregada
Jonas Brothers Preferido : I Admire you Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 26/03/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 5:00 am

Bem na minha opinião o video está muito bem feito pois esta mesmo relacionado com a musica que o Nick escreveu. eu adorei.
Com varias pessoas o que elas são o que tem de problemas, mesmo muito bem pensado. Gostei o Nick está de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/photoshootsbyvanda
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 3:33 pm

muffinJS escreveu:
omg, nem me passara pela cabeça de fosse algo como isto, nada mesmo *O*
está tão humano, tão humano, mas mesmo.
adorei a mensagem que o video passa, adorei imenso.
e concordo e como vocês já referiram, acho que a exibição do vídeo não devia limitar-se unicamente ao dc, devia ser exibido na mtv para que mais pessoas compreendam a mensagem, é uma mensagem importante (:
opá o video está do mais simples possível, e sem nada de efeitos foleiros e ridiculos, apenas simplicidade *-*
btw, foi estranho ver ali apenas o nick, e nada de joe ou kevin : |
mas pronto, está incrível.
um orgulho no nick I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Who I Am? - video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Who I Am? - video   Who I Am? - video - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Who I Am? - video
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Video que os Jonas estavam a ver quando publicaram o ultimo video deles no youtube. x)
» VIDEO GIRL JONAS BROTHERS 3D MOVIE MUSIC VIDEO
» video!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: