Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)

Ir para baixo 
+28
CrisJB
marty
Jéssica
Rita Liane
rita_mumy
karina jonas
sheprey.
marz.j
caroline jay
Kat.
siri.J
Pan
Moniqita
maggyzita
msd.dj
Alexandraa'
mushie
JoanaTorres
inês;
Pipas.Dias
ritasantos
filipaj.
Iris
jo
Nana Monteiro
mary-jay
Pipa*Jonas*
LeVi.Groove
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 1:25 am

greeeat.
Ir para o topo Ir para baixo
karina jonas
hey baby
hey baby
karina jonas


Feminino Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : algures no mundo...
Emprego/lazer : being in jonasland all the time
Jonas Brothers Preferido : all of them *-*
Data de inscrição : 14/04/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 1:31 pm

boa vai sair no dia de anos de duas amigas minhas e eu vou comprar essa prenda.. mas é para mim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
rita_mumy
invisible
invisible
rita_mumy


Feminino Número de Mensagens : 1536
Idade : 29
Localização : Santarém
Emprego/lazer : Estudar | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick Jonas
Data de inscrição : 20/12/2008

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 1:43 pm

*.* vou comprar!!!!! YAAAY
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=75193967&
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 4:33 pm

What? um dia antes dos States? Não é para todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 5:10 pm

ja dei a dica a minha mae xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 7:05 pm

eu agora parecia uma miúda extérica.
eu quero *-*
Ir para o topo Ir para baixo
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 10:40 pm

até estou admirada o:
olha o do justin,´tambéém
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
CrisJB
black keys
black keys
CrisJB


Feminino Número de Mensagens : 663
Idade : 27
Localização : Nazaré bitch!
Emprego/lazer : Ouvir Jonas
Jonas Brothers Preferido : Let's just say I love Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 05/05/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyDom Jan 31, 2010 7:32 pm

e uma prenda d anos adiantada

Quanto e k vai custar???-
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-revs-pants.tumblr.com
Carolz
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Carolz


Feminino Número de Mensagens : 207
Idade : 30
Localização : Atlanta
Emprego/lazer : Justin's Favorite Girl
Jonas Brothers Preferido : KE-NI-JOE
Data de inscrição : 13/04/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 2:25 am

FINALMENTEEEEEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 4:52 am

alguma de vocês já tem o CD?
é que hoje fui À Fnac e Worten, e nada de nada. Na Fnac disseram-me que ainda nao há data prevista para sair em portugal :/
Ir para o topo Ir para baixo
LeVi.Groove
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
LeVi.Groove


Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 34
Localização : Portalegre, actualmente
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 11/05/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 7:44 am

Já tá no iTunes PT, tem a versão normal e deluxe edition.

Pah, já ta a cá digitalmente, já e alguma coisa, não?

Agora lançamento físico... deve de depender da lojas :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LoWiS1989
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 12:25 pm

no fim de semana tenho de ir comprar!!! aiii! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
CrisJB
black keys
black keys
CrisJB


Feminino Número de Mensagens : 663
Idade : 27
Localização : Nazaré bitch!
Emprego/lazer : Ouvir Jonas
Jonas Brothers Preferido : Let's just say I love Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 05/05/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 3:05 pm

como hoje e a data de lancamento oficial eu vou ver a worten se ja tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-revs-pants.tumblr.com
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 4:59 pm

jo escreveu:
alguma de vocês já tem o CD?
é que hoje fui À Fnac e Worten, e nada de nada. Na Fnac disseram-me que ainda nao há data prevista para sair em portugal :/

pois eu fui ontem à worten e disse-me que nao havia nem tava lá no pc a falar nada que ia chegar isso -_- argggghhh.
Ir para o topo Ir para baixo
Vatmd
what did I do to you heart?
what did I do to you heart?
Vatmd


Feminino Número de Mensagens : 568
Idade : 29
Localização : Santarém
Emprego/lazer : ouvir musica
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas


Data de inscrição : 10/08/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 5:20 pm

-.- portugal e sempre a mesma coisa porra.
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 7:49 pm

deve ter saido hoje! tenho de ir a um centro comercial rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyTer Fev 02, 2010 8:38 pm

filipaj. escreveu:
jo escreveu:
alguma de vocês já tem o CD?
é que hoje fui À Fnac e Worten, e nada de nada. Na Fnac disseram-me que ainda nao há data prevista para sair em portugal :/

pois eu fui ontem à worten e disse-me que nao havia nem tava lá no pc a falar nada que ia chegar isso -_- argggghhh.
pois a rapariga também viu no PC e nada, mesmo. nêm tinham conhecimento daquilo. fui à fnac, e estesjá tinham conhecimento, mas ainda nao tinham data para portugal. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Carolz


Feminino Número de Mensagens : 207
Idade : 30
Localização : Atlanta
Emprego/lazer : Justin's Favorite Girl
Jonas Brothers Preferido : KE-NI-JOE
Data de inscrição : 13/04/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyQua Fev 03, 2010 1:21 am

o CD saiu hoje é natural que em Portugal so mesmo em formato digital porque o CD em concreto duvido muito --'
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyQui Fev 04, 2010 11:04 pm

Tinha isto no meu e-mail agora:

Álbum de estreia a solo de Nick Jonas chega às lojas nacionais a 22 de Fevereiro

http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/album_de_estreia_a_solo_de_nick_jonas_chega_as_lojas_nacionais_a_22_de_fevereiro/0002617
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyQui Fev 04, 2010 11:06 pm

fogo, falta um bocado :0
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyQui Fev 04, 2010 11:20 pm

só dia 22? :/
falta ainda um bocadinho..
Ir para o topo Ir para baixo
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptyQui Fev 04, 2010 11:34 pm

falta muito tempo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Nana Monteiro
hey baby
hey baby
Nana Monteiro


Feminino Número de Mensagens : 453
Idade : 29
Localização : USA 8D
Emprego/lazer : estudar -.-
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas @
Data de inscrição : 09/02/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptySex Fev 05, 2010 12:00 am

Oh fogooo! Estava bue entusiasmada com o CD e tal, e agora tenho de esperar! -.-
...deve sair no mesmo dia do CD do Justin B.
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptySex Fev 05, 2010 4:51 am

filipaj. escreveu:
Tinha isto no meu e-mail agora:

Álbum de estreia a solo de Nick Jonas chega às lojas nacionais a 22 de Fevereiro

http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/album_de_estreia_a_solo_de_nick_jonas_chega_as_lojas_nacionais_a_22_de_fevereiro/0002617

: D
awww que bom!!
obrigada por teres postado isto, já andava a desesperar sem saber a data. : )
Ir para o topo Ir para baixo
maggyzita
much better
much better
maggyzita


Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : United States
Emprego/lazer : Bounce with Mr President x)
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 01/12/2009

Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 EmptySex Fev 05, 2010 8:26 pm

Ooh, fogo!
Não é que eu vá comprar, porque duvido muito que isso aconteça mas fogo ñ podia ser mais cedo!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)   Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Data de lançamento do album do Nick J em Portugal! -> 22 FEVEREIRO ( ver Pag.3)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nick Jonas SECRET SOLO ALBUM?
» Nick Jonas & The Administration FULL Album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: