Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parabéns biajay. *-*

Ir para baixo 
+12
C'
marty
Kat.
Nana Monteiro
sofia2
TaniaOliveira
biajay.
Jéssica
catarinajj.
inês;
analmeida
filipaj.
16 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Parabéns biajay. *-* Empty
MensagemAssunto: Parabéns biajay. *-*   Parabéns biajay. *-* EmptyQua Mar 10, 2010 5:32 pm

HAPPY BIRTHDAY TO YOU

Muitos parabéns meu amor! :') Espero que tenhas um óptimo dia de aniversário, com tudo o que tu mereces e com todas as pessoas que amas junto de ti (mesmo que algumas sejam apenas em pensamento). Tu mereces tudo de bom na tua vida pois és das pessoas mais queridas que há. :') Tens uma capacidade enorme de meter as outras pessoas felizes pois és uma riqueza e metes as pessoas com sorrisinhos parvinhos na cara por nao saberem o que hao-de dizer. *-* Mereces ser feliz, mereces mesmo.
Obrigado por me considerares aquilo que tu consideras, quem te ouvir falar de mim pensa que sou algum Deus ou something, exageras tanto :O mas pronto, eu perdoou-te (a) ahah. és linda, meu amor, e quero que continues sempre assim como és, uma grande pessoa e amiga!! Smile
Obrigado por me apoiares sempre e por me ajudares quando preciso; sabes que quando precisares também estou aqui para ti, ou pelo menos faço tudo para estar :$.
E, para quem não sabe, esta menina ofereceu-me um peluche tão lindo no natal. eu não estava mesmo nada a espera OMG! é mesmo queridinho *-* chama-se nicky. ahah. *-* esta rapariga é completamente tola! mas é uma querida opa :'D
Eu não sei que dizer mais, e tenho de me despachar para ir para a escola ;_____; tu mereces muito mais do que isto, mas não sei mesmo que dizer Sad
Prometo que um dia vamos estar juntas :') quem sabe esse dia esteja mais proxima do que aquilo que pensamos! Very Happy
MUITOS PARABÉNS, outra vez, e desculpa este texto de caca. Sad o que conta é a intenção e tu sabes que essa é das melhores :$ gostava de fazer mais por ti ;__;
AMO-TE <3
Ir para o topo Ir para baixo
analmeida
world war III
world war III
analmeida


Feminino Número de Mensagens : 67
Idade : 30
Localização : Com ele, no fim do mundo (L'
Emprego/lazer : Write (L'
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 03/05/2009

Parabéns biajay. *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns biajay. *-*   Parabéns biajay. *-* EmptyQua Mar 10, 2010 7:40 pm

Parabens biajay *.*
O texto ta lindo (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://anaralmeida.hi5.com
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Parabéns biajay. *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns biajay. *-*   Parabéns biajay. *-* EmptyQua Mar 10, 2010 8:26 pm

hb (:
Ir para o topo Ir para baixo
catarinajj.
invisible
invisible
catarinajj.


Feminino Número de Mensagens : 1199
Idade : 28
Localização : Between Joe's Legs.
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.
Data de inscrição : 07/02/2009

Parabéns biajay. *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns biajay. *-*   Parabéns biajay. *-* EmptyQua Mar 10, 2010 9:32 pm