Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para te ver feliz !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rúú
world war III
world war III
Rúú


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 28
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : gosto muito de todos, mas confesso que o Joe me atrai <3
Data de inscrição : 31/12/2009

Para te ver feliz ! Empty
MensagemAssunto: Para te ver feliz !   Para te ver feliz ! EmptyTer Mar 16, 2010 8:30 pm

Eu já sabia que isto ia acabar por acontecer: apaixonares-te pela tua melhor amiga.
E tudo o que eu queria era ver-te feliz e sempre ponderei apoiar-te nesse amor. Mas agora que estão juntos, sinto-me triste, sozinha e só me apetece chorar. Sinto que me deixaste.
Acabei por ficar solitária neste mundo onde tudo é escuro quando tu não estás presente, quando não existes.
NÃO quero! NÃO te quero perder para outra rapariga, NÃO quero. Juro que morro se deixares de permanecer na minha vida.
Sonho estar contigo, talvez mais tarde, quando realizar o meu grande sonho de ir para Hollywood e dizer-te tudo o que sempre desejei.
Agora que deixaste tudo para trás para te envolveres nos braços dela, magoaste o meu coração. Tudo deixou de fazer sentido, para mim.
E isto não são ciúmes, inveja, ou até egoísmo, são sim preocupações, porque agora acho que ela talvez não seja boa companhia para ti e te faça afastares das pessoas que amas.
Já me chamaram de lamechas e tudo mais. Isto porque chorei em vários vídeos recentes teus, tais como o da “Make a Wave”, mas é que a tua perfeição abunda em todo o vídeo que não consigo evitar.
É certo que eu só te quero ver feliz e faço um esforço enorme para conseguir ver-te com ela, afinal de contas, és tu quem importa e não eu. É a tua felicidade que interessa.
Só queria que soubesses que não deixarás de ser o meu príncipe mais-que-perfeito e que vou amar-te para sempre.

PS: AMO-TE JOE JONAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/thisisruuj
 
Para te ver feliz !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: