Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 parabéns ritasantos!!!! <3

Ir para baixo 
+7
sára;
daniela sofia
TaniaOliveira
ritasantos
catarinajj.
biajay.
filipaj.
11 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptyQui Mar 18, 2010 10:26 pm

muitos muitos muitos muitos parabéns a esta menina linda, pois ela faz anos hoje e é uma pessoa muito especial para mim. *-*
vocês já a conhecem? se não conhecem, é bom que se apressem pois vale mesmo a pena conhecê-la :') se não quiserem conhecê-la, eu também não me importo... assim, mais fica para mim *-* muahah.
a rita é tipo... sei lá, nem sei explicar :') gostava de fazer um daqueles textos bonitos para ela, e dizer nem metade daquilo que ela significa para mim... mas as palavras certas custam sempre em sair nestes momentos... $:
a primeira vez que estive com ela, foi numa concentração, está a fazer agora um ano, dia 21 se nao estou em erro. Acho que foi quando fomos ao cinema ver o filme dos jonas, right? :$ eu nem lhe liguei muito, pois não a conhecia $: mas depois, mais tarde, começámos a falar por causa do campo rock... e depois, quando aquela semana perfeita chegou, tudo mudou.
era dia 12 de julho, quando entrámos para o campo rock, e lembro-me que ela foi das ultimas - ou mesmo a ultima - a chegar, e o ritson perguntou se ela gostava dos jonas brothers e ela disse que sim e ele obrigou-a a fazer uma coisa vergonhosa, mas muito gira (a), e eu gritei: "É A PIPOCA!" ahahahah foi tão giro *-* nunca me vou esquecer... e depois, a partir daí, nasceu uma amizade linda e pura $: e eu vejo nela algo de diferente, sei lá, sinto que ela e especial e não quero perdê-la, nunca nunca. é a minha gémea e sempre será :$
tenho saudades dos beijinhos de boa-noite dela, e dos abraços, e das gargalhadas, e das palavras, e das cantorias na praia, e das figuras que faziamos juntas, e de chorarmos juntas :' , e de estarmos as duas juntas à frente do vintém e sermos as únicas a cantar aquela parte do verão azul *-* e basicamente, tenho muitas saudades dela $: e de tudo o que passámos, e eu acredito que este verão vamos ter mais uma semaninha só nossa. espero mesmo que isso aconteça porque eu necessito, preciso mesmo mesmo mesmo disso :' e de estar com ela, e de tocar guitarra com ela, e de cantar com ela, e de rir com ela, e de falar com ela, e de a abraçar todos os dias de manhã, à tarde, e à noite, e preciso dos beijinhos dela e de tudo tudo tudo $: até preciso que ela se ria quando eu cair, e esfole os joelhos todos (a). e também que ela esteja tipo chateada quando duas chatas não param de cantar ao pé dela e ela a querer dormir (a) ahah coitadinha :$
ela é das pessoas mais lindas (por dentro e por fora claro) e queridas que conheço *-* e eu tipo gosto mesmo mesmo mesmo boé dela. do fundo do meu coraçao, estou tipo in love com a minha gemea :') e vai durar para sempre, porque ela vai estar sempre no meu coraçao e nunca me vou esquecer dela, nunca nunca :$ (excepto do seu aniversário -.- SIM EU ESQUECI-ME, SOU UMA BESTA QUADRADA, QUE NOJO DE MIM, MEN -.- podem bater-me?? thanks!!)
desejo-te tudo de bom, minha gémea linda. tu mereces o mundo, e todas as coisinhas boas que existem. mereces ser feliz, mais do que ninguém. tenho tanto orgulho em ti, tanto mas tanto, tu não tens noção o quanto vales para mim, não tens mesmo. desde aquele verão tornaste-te tipo uma pessoa essencial para o meu coraçao e eu não quero perder-te nunca. já perdi muitas pessoas importantes :' mas nunca te quero perder a ti, não quero. preciso muito de ti e dos nossos momentos :$ és linda minha gémea. e vou continuar a rezar para que neste verão, haja aquela semana só nossa de novo, <3 tu e eu . sempre meu amor, sempre sempre. :$
as palavras já nao saiem, mas também já não sao precisas para nada. tudo o que é verdadeiro não se consegue nunca exprimir por palavras, está tudo aqui dentro de nós :$ tu sabes tudo, ritinha. sabes mesmo tudo, e quero que nunca te esqueças aquilo que significas para mim e acredita que é mesmo muito @
e desculpa mais uma vez ter-me esquecido ;__;
AMO-TE SEMPRE GEMEA


Última edição por filipaj. em Qui Mar 18, 2010 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
biajay.
black keys
black keys
biajay.


Feminino Número de Mensagens : 660
Idade : 29
Localização : neverland
Emprego/lazer : love, live & laugh
Jonas Brothers Preferido :
Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 02/04/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptyQui Mar 18, 2010 10:40 pm

oh que texto lindo amor!
e a rita parece ser uma pessoa mesmo fantastica, espero conhece-la este ano no campo rock (se for claro ;_; )
PARABÉNS! «3


Última edição por biajay. em Qui Mar 18, 2010 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
catarinajj.
invisible
invisible
catarinajj.


Feminino Número de Mensagens : 1199
Idade : 28
Localização : Between Joe's Legs.
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.
Data de inscrição : 07/02/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptyQui Mar 18, 2010 10:58 pm

Parabéns Rita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptySex Mar 19, 2010 12:42 am

filipa :'x tu nao sabes o qe significou isto tudo ! tipo cada palavra, cada letra e ate cada virgula! foi tudo especial, mesmo. Tipo contaste cenas no texto qe eu nem me lembro ! AHAH, a melhor parte e qe nao contaste foi qando o vitem nos disse «a elas eu conheço.as dos concertos» AHAH, qe lindo! :' foi tudo momentos lindos e para sempre lembrados! para o ano ha mais e muito mais se deus qiser (a) contigo e tudo mais SIMPLES e FACIL ! GEMEA *.* amote tantoo !! (: e sim, faz um ano qe nos vimos pela primeira vez, ahah. aqele «concerto» dos jonas no vasco (: tudo passou ao lado nesse dia, no campo rock tudo passou pela frente *.* foi lindo ! e vai ser, e tu es e somos as dus e eu amote e es vida e nao sei mais, es linda e obrigado! em relaçao a esqecereste, ja sabes o qe eu acho sobre isso! nao vale a pena seqer pedirmes desculpa (: a serio! tipo, és humana $: e OBRIGADO mais uma vez ! AMOTE @

obrigado meninas ! biajay espero mesmo qe vas para o ano (; e vaisme conhecer e vamos rir, e possivelmente vais ficar boe farta de mim, ahah (: OBRIGADO MENINAS «3
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptySex Mar 19, 2010 12:53 am

Parabéns (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptySex Mar 19, 2010 1:10 am

PARABENS!
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptySex Mar 19, 2010 2:02 am

ritasantos escreveu:
filipa :'x tu nao sabes o qe significou isto tudo ! tipo cada palavra, cada letra e ate cada virgula! foi tudo especial, mesmo. Tipo contaste cenas no texto qe eu nem me lembro ! AHAH, a melhor parte e qe nao contaste foi qando o vitem nos disse «a elas eu conheço.as dos concertos» AHAH, qe lindo! :' foi tudo momentos lindos e para sempre lembrados! para o ano ha mais e muito mais se deus qiser (a) contigo e tudo mais SIMPLES e FACIL ! GEMEA *.* amote tantoo !! (: e sim, faz um ano qe nos vimos pela primeira vez, ahah. aqele «concerto» dos jonas no vasco (: tudo passou ao lado nesse dia, no campo rock tudo passou pela frente *.* foi lindo ! e vai ser, e tu es e somos as dus e eu amote e es vida e nao sei mais, es linda e obrigado! em relaçao a esqecereste, ja sabes o qe eu acho sobre isso! nao vale a pena seqer pedirmes desculpa (: a serio! tipo, és humana $: e OBRIGADO mais uma vez ! AMOTE @

obrigado meninas ! biajay espero mesmo qe vas para o ano (; e vaisme conhecer e vamos rir, e possivelmente vais ficar boe farta de mim, ahah (: OBRIGADO MENINAS «3

pois foi esqueci-me de dizer isso; e esqueci-me de dizer tantas coisas mais... passámos por tanto naquela semana. e foi SÓ uma semana... olha se tivessemos juntas todos os dias :' aii maee.. aquela semana parece ser um ano, ou quês, já viste o que conseguimos fazer em apenas uma semana? as amizades que construimos? e os sentimentos que vammos sentidos em apenas 7 dias?? aii maee; parece impossivel. mas é bem real :') e é único, nao tem explicação. :') para este ano há mais. e eu quero-te lá comigo ham. :')
e quanto à biajay se fartar de ti: É IMPOSSÍVEL ALGUEM SE FARTAR DE TI SUA TOLA!!
es linda :$ es diferente e eu amo-te mesmo muitoooooo
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptySex Mar 19, 2010 11:26 am

Ritaaa Very Happy
Bem, não te conheço há muito tempo, apenas falámos algumas vezes, mas pareces ser uma pessoa incrível.
Tens imenso talento, coisa que te estou sempre a dizer.
E eu apenas consegui vir comentar hoje (shame on me -.-'), mas aqui está.


(...)


Parabééééééns !!!!! (:


Espero ver-te no Campo Rock este ano, tal como a todas as meninas da ST ^^
Muitas felicidades querida.
Ir para o topo Ir para baixo
biajay.
black keys
black keys
biajay.


Feminino Número de Mensagens : 660
Idade : 29
Localização : neverland
Emprego/lazer : love, live & laugh
Jonas Brothers Preferido :
Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 02/04/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptySex Mar 19, 2010 5:55 pm

ritasantos escreveu:
obrigado meninas ! biajay espero mesmo qe vas para o ano (; e vaisme conhecer e vamos rir, e possivelmente vais ficar boe farta de mim, ahah (: OBRIGADO MENINAS «3

não vou nada, ai. de certeza que vou gostar de te conhecer
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptySex Mar 19, 2010 8:37 pm

MUITOS PARABENS I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptySex Mar 19, 2010 10:30 pm

Parabens atrasados (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptySex Mar 19, 2010 10:54 pm

Parabéns atrasados :]
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptyDom Mar 21, 2010 5:51 pm

OBRIGADO ! *.* voces sao todas o maximo :3
filipa és linda! e sim em 7 dias o qe se consege com pessoas qe nunca vimos na vida :'
sara, obrigado *.* es uma qerida! qanto ao talento nao sei nao xD espero tambem verte la :3
bia, tenho a certeza qe te vais cansar de mim AHAH eu proprio o faço xD
o resto das meninas obrigado! atrasados ou nao deram.se ao trabalho de ler e vir ca! OBRIGADO
E OBRIGADO FILIPA «3
Ir para o topo Ir para baixo
biajay.
black keys
black keys
biajay.


Feminino Número de Mensagens : 660
Idade : 29
Localização : neverland
Emprego/lazer : love, live & laugh
Jonas Brothers Preferido :
Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 02/04/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptySeg Mar 22, 2010 12:36 am

ritasantos escreveu:
OBRIGADO ! *.* voces sao todas o maximo :3
filipa és linda! e sim em 7 dias o qe se consege com pessoas qe nunca vimos na vida :'
sara, obrigado *.* es uma qerida! qanto ao talento nao sei nao xD espero tambem verte la :3
bia, tenho a certeza qe te vais cansar de mim AHAH eu proprio o faço xD
o resto das meninas obrigado! atrasados ou nao deram.se ao trabalho de ler e vir ca! OBRIGADO
E OBRIGADO FILIPA «3

oh não vou nada
Ir para o topo Ir para baixo
BrunaJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
BrunaJonas


Feminino Número de Mensagens : 240
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos
Data de inscrição : 06/12/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptyQui Mar 25, 2010 1:17 pm

msdJ'B ♥ escreveu:
MUITOS PARABENS I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://david-archuleta.forumeiros.com/forum.htm
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 EmptyQui Mar 25, 2010 2:50 pm

logo veremos bia (;
obrigado bruna
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





parabéns ritasantos!!!! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns ritasantos!!!! <3   parabéns ritasantos!!!! <3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
parabéns ritasantos!!!! <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» parabens
» PARABENS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Aniversários-
Ir para: