Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demi ameaçada no Twitter

Ir para baixo 
+38
- saásaáj.
BrunaJonas
Anaa
mafaldaql
Jéssica
NicAnaJonas
Coutinho
moa j.
karina jonas
trym.
muffinJS
Joane Jonas
Inêsj.
Joanaáw
inês;
sheprey.
Rita Liane
Moniqita
candyskulls.
maggyzita
beaa.
siri.J
CrisJB
jo
filipaj.
Kat.
BrunaCastro
jéss.
Iris
Rita njk
catarinalexndra
Alexandraa'
mushie
msd.dj
kikaz.j
JoanaTorres
catarinaj.
Pipa*Jonas*
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyQua Abr 07, 2010 12:13 am

sheprey. escreveu:
Ai, a dor de cotovelo é mesmo f*dida Rolling Eyes

concordo plenamente, AHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyQua Abr 07, 2010 12:30 am

Filhas já ouviram falar de nivea? é muito bom, cresçam e apareçam, fãs irritantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Inêsj.
invisible
invisible
Inêsj.


Feminino Número de Mensagens : 1185
Idade : 29
Localização : Planeta azul
Emprego/lazer : pescar
Jonas Brothers Preferido : Josephii
Data de inscrição : 01/12/2008

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyQua Abr 07, 2010 1:17 am

sem comentarios..
estas ditas "fans" metem-me um nojo -.-´
e como ja disseram a inveja é mesmo lixada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bito1995.hi5.com
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 28
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyQua Abr 07, 2010 8:52 pm

Epa eu fico estúpida ao olhar para este tipo de coisas. Juro se eu visse esta gente na rua rrrrg nem sei .... coitada da demi e do joe.
Esta gente ñ tem noção do ridiculo --'


Só espero que o Joe e a Demi quando lerem isto seijam fortes suficientes para não ligarem e se rirem desta merda toda !
Ir para o topo Ir para baixo
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyQua Abr 07, 2010 9:03 pm

isto não me surpreende nada, qualquer namorada dos jonas é sempre 'condenada e censurada' pelas fãs, qual a supresa?
nenhuma.
o mais triste disto tudo é estas pessoas sem civismo pensarem que com estas atitudes irão obter alguma coisa, enfim ._.
Ir para o topo Ir para baixo
trym.
invisible
invisible
trym.


Feminino Número de Mensagens : 1538
Idade : 28
Localização : wherever you like!
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.
Data de inscrição : 04/10/2008

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyQui Abr 08, 2010 2:17 pm

o-m-g Surprised que pessoas estúpidas, afinal de contas eles são normais, são pessoas como nós -.-
coitada da demi, I SUPPORT JEMI *.*
Ir para o topo Ir para baixo
karina jonas
hey baby
hey baby
karina jonas


Feminino Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : algures no mundo...
Emprego/lazer : being in jonasland all the time
Jonas Brothers Preferido : all of them *-*
Data de inscrição : 14/04/2009

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyQui Abr 08, 2010 2:34 pm

opah qe exagero! qe estupidez n era preciso começarem a insultar! confesso qe nao gosto muito de Jemi mas tambem nao tenho nada contra eles. Desde qe o Joe esteja feliz.. tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyQui Abr 08, 2010 3:30 pm

oh por amor de deus. onde está a educação desta gente. independentemente de não gostar ou gostar de jemi; só temos é de respeitar. esses tweets só revelam a maturidade de cada uma. tudo bem que ela mudou, mas quem são elas para lhe atirar isso juntamento com insultos? juntamente à relação dela e do joe? as pessoas mudam, os sentimentos mudam, e não se pode fazer nada. mas que puta de fãs. limitem-se a ficar felizes, ou a fingir que o estão, WTV, acima de tudo, não é da nossa conta, não são as nossas vidas. e elas não os conhecem, ninguém conhece, então não lhes dá direito de falar assim das pessoas. como a jéss referiu; desilude-me que existam fãs dos jonas assim, desilude-me imenso. são pessoas que se chamam de 'true jonas fans', quando são obcecadas e manipuladas pela inveja. gostem da demi ou não, gostem do joe ou não, gostem de jemi ou não. ninguém, absolutamente ninguém, tem o direito de fazer estas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptySex Abr 09, 2010 1:58 am

moa j. escreveu:
oh por amor de deus. onde está a educação desta gente. independentemente de não gostar ou gostar de jemi; só temos é de respeitar. esses tweets só revelam a maturidade de cada uma. tudo bem que ela mudou, mas quem são elas para lhe atirar isso juntamento com insultos? juntamente à relação dela e do joe? as pessoas mudam, os sentimentos mudam, e não se pode fazer nada. mas que puta de fãs. limitem-se a ficar felizes, ou a fingir que o estão, WTV, acima de tudo, não é da nossa conta, não são as nossas vidas. e elas não os conhecem, ninguém conhece, então não lhes dá direito de falar assim das pessoas. como a jéss referiu; desilude-me que existam fãs dos jonas assim, desilude-me imenso. são pessoas que se chamam de 'true jonas fans', quando são obcecadas e manipuladas pela inveja. gostem da demi ou não, gostem do joe ou não, gostem de jemi ou não. ninguém, absolutamente ninguém, tem o direito de fazer estas coisas.

concordo.
isto ultrapassa imenso a barreira do "razoavel"

fico mesmo desiludida Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptySex Abr 09, 2010 12:13 pm

Estou chocada. A sério que estou. Como é possível terem tanto ódio por alguém que não conhecem? Como é que podem achar que são verdadeiras fãs? Uma "super" fã nunca faria isto. Se eu fosse estas míudas teria vergonha do que tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
NicAnaJonas
black keys
black keys
NicAnaJonas


Feminino Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Montijo, mas especificamente ao lado do Nick Jonas! <3
Emprego/lazer : Viver para os Jonas ;P
Jonas Brothers Preferido : Eles os 3 são fantásticos; mas o Nick é aquele que é especial para mim, é aquele que basta ouvir a sua voz para ficar feliz, é aquele que um simples sorriso me deixa maravilhada, é o meu Diabetic Hero, é simplesmente o meu ÍDOLO!! <3 Love You
Data de inscrição : 03/09/2009

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptySex Abr 09, 2010 8:45 pm

Bem quando eu vi isto fiquei mesmo Owwwww!!!!!
Estas miudas têm de se mentalizar que o Joe não é propriedade delas e que tem direito a ser feliz, tal como a Demi


Demi ameaçada no Twitter - Página 2 2441k44
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptySex Abr 09, 2010 8:55 pm

Sim ela mudou. Mas quem não muda? Ela não tem esse direito por ser a Demi? Na minha opinião ela se continuasse a miúda que era a Mitchie ou a Demi depois disso não evoluía. Mas pronto.
E quanto á ameaça. Essa gente é doida.
Ir para o topo Ir para baixo
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
mafaldaql


Feminino Número de Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : Paris
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!
Data de inscrição : 07/03/2010

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyDom Abr 11, 2010 12:43 am

As fãns que insultaram a Demi não pensaram no que o Joe sentiu ao ver isto. Aposto que ele ficou muito desiludido com isto tudo. Acho que isto é um abuso simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Anaa


Feminino Número de Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas *.*
Data de inscrição : 21/07/2008

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptySeg Abr 12, 2010 1:56 pm

tipo qual é o problema das pessoas? Não tenho nada contra a Demi, acho que mesmo que tivesse não lhe ia fazer uma coisa destas. .Isto até lhe deve ter passado ao lado mas é uma falta de educação e de bom senso insultar uma pessoa. Há muita inveja por parte das fas do Joe e criticar é sempre muito facil. Sinceramente acho que a Demi cresceu e crescer é sinónimo de mudar. Todas nós mudamos, todas crescemos e se ela está feliz com o Joe, então á mudança foi positiva para ela!
Ir para o topo Ir para baixo
BrunaJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
BrunaJonas


Feminino Número de Mensagens : 240
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos
Data de inscrição : 06/12/2009

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptySeg Abr 12, 2010 3:58 pm

Patrii escreveu:
omg Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Icon_eek que estupides! Neutral

Como e que é possivel. sem palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://david-archuleta.forumeiros.com/forum.htm
- saásaáj.
paranoid
paranoid
- saásaáj.


Feminino Número de Mensagens : 179
Idade : 28
Localização : Casa, difícil?!
Emprego/lazer : Estudante.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas.
Data de inscrição : 09/04/2010

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptySeg Abr 12, 2010 4:40 pm

moa j. escreveu:
oh por amor de deus. onde está a educação desta gente. independentemente de não gostar ou gostar de jemi; só temos é de respeitar. esses tweets só revelam a maturidade de cada uma. tudo bem que ela mudou, mas quem são elas para lhe atirar isso juntamento com insultos? juntamente à relação dela e do joe? as pessoas mudam, os sentimentos mudam, e não se pode fazer nada. mas que puta de fãs. limitem-se a ficar felizes, ou a fingir que o estão, WTV, acima de tudo, não é da nossa conta, não são as nossas vidas. e elas não os conhecem, ninguém conhece, então não lhes dá direito de falar assim das pessoas. como a jéss referiu; desilude-me que existam fãs dos jonas assim, desilude-me imenso. são pessoas que se chamam de 'true jonas fans', quando são obcecadas e manipuladas pela inveja. gostem da demi ou não, gostem do joe ou não, gostem de jemi ou não. ninguém, absolutamente ninguém, tem o direito de fazer estas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sue Jerry Jonas
paranoid
paranoid
Sue Jerry Jonas


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Localização : ribeirao preto sp brazil
Emprego/lazer : casa
Jonas Brothers Preferido : Nao tenho um Jonas favirito mas so apaixoada pelo Nick ele me conquistou com seu jeito de ser
Na verdade os tres me conquistaram com seu jeito humilde de ser mas meu amor é o Nick
Data de inscrição : 06/03/2010

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyTer Abr 13, 2010 12:37 am

nossa e um bando de fubazenta nao tem mais o que fazer
viu tudo bem ter ciumes do Jemi mas agora ameaçar a Demi ai foi longe demais
daqui uns dias a Demi vai cansar disto tudo e vai largar o Joe ai e hora dele querer sair da banda ai essa fuba vai chorar de arrependimento
Ai e a hora e nos aqui do forum caçar ela e encher ela de vassourada ne?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/suelaine_jonas
jb_ana*
invisible
invisible
jb_ana*


Feminino Número de Mensagens : 1319
Idade : 28
Localização : aveiro
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : nick apesar de gostar de todos!
Data de inscrição : 30/08/2008

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptySex Abr 23, 2010 9:49 pm

fogo, quando vi este tópico pensei"prontos e vão insultala por causa deste namor..mas agora desejarem que morra?CREDO! isso é horrivel
Fuck, já não há respeito por ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizInácioJJ
poison ivy
poison ivy
BeatrizInácioJJ


Feminino Número de Mensagens : 332
Idade : 29
Localização : JonasLand :b
Emprego/lazer : Escola?
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas *-* Maior gato de sempre :$
Data de inscrição : 25/05/2009

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 1:55 pm

Oh que raio de caxopas -.-
Isto passa os limites da sociedade !
Se esta gente soubesse o que anda a dizer, espetava um pau no cu só pra nao falar mais x3
Ir para o topo Ir para baixo
Soraia
LA baby
LA baby
Soraia


Feminino Número de Mensagens : 2451
Idade : 29
Localização : loures
Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D
Jonas Brothers Preferido : joseph :9
Data de inscrição : 27/07/2008

Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 EmptySáb maio 08, 2010 1:02 am

wtf? isso é passar dos limites, por favor, ainda se dão ao trabalho de ameaçar e insultar a rapariga, crazy fans !
já com a kim kardashian foi o mesmo, só porque ela 'twittou' uma foto dela com o justin bieber, e depois ele disse que ela era a namorada dele, na brincadeira, como é obvio, as fãs malucas começaram logo a ameaçá-la. jealous is a f* bi*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharpgx29.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demi ameaçada no Twitter   Demi ameaçada no Twitter - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi ameaçada no Twitter
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» foto de Demi no Twitter
» Demi parou de seguir Joe no Twitter
» Demi defende Jonas no Twitter
» Joe e Demi trocam mensagens de apoio no twitter!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: