Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NJ & TA mencionado na revista Blitz

Ir para baixo 
+9
Joanaáw
moa j.
jo
Joane Jonas
Coutinho
Fii_
siri.J
catarinalexndra
Pipa*Jonas*
13 participantes
AutorMensagem
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySex Abr 09, 2010 1:51 am

Bem vinha eu muito contente com o meu primo qnd ele resolve comprar uma revista de música, a Blitz. Só folheei algumas páginas e, na secção, CD - Guias de Compras vinha escrito o seguinte sobre o Who I am:

"NICK JONAS AND THE ADMINISTRATION
Who I am - ** (classificação 2 estrelas)

--> Nao deve ser fácil para um Jonas Brother conseguir ser levado a sério. Mas não se pode dizer que Nick Jonas não tenha tentado. Em Who I Am há soul-pop sofisticada, baladas noir e funk bem asseado, com inspiração em Stevie Wonder, Bruce Springsteen e Jonh Meyer e, trunfo maior, a mão de ex-músicos da new power eneration de Prince. São marcos de uma velha tradição da pop juvenil que tenta dar provas de maturidade e credibilidade. Mas a impressão que fica é a de uma voz demasiado virginal e uma alma demasiada imberbe para o pretendido e ninguem quer ter lições de vida de um rapaz de 17 anos. Há boas coordenadas para o futuro, mas, para já, Nick Jonas fica entre o vagamente interessante e o ligeiramente entediante."


O que acham disto?

FONTE: Revista Blitz, pág. 92, abril de 2010
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySex Abr 09, 2010 1:53 am

Ele marecia algumas estrelinhas mais...
Pelo menos disseram que havia "(..) boas coordenadas para o futuro..."
Ir para o topo Ir para baixo
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySex Abr 09, 2010 2:53 am

merecia 3 estrelas pelo menos,mas vindo da blitz não se pode pedir mais. mesmo assim até é bom (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Fii_
paranoid
paranoid
Fii_


Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 31
Localização : Jonaslandia (aqui mesmo)
Emprego/lazer : ser feliz. (sim é um trabalho arduo)
Jonas Brothers Preferido : Frankie =)
Data de inscrição : 30/09/2008

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySex Abr 09, 2010 11:34 am

eu até concordo com a Blitz.
passo a citar:"Mas a impressão que fica é a de uma voz demasiado virginal e uma alma demasiada imberbe para o pretendido e ninguem quer ter lições de vida de um rapaz de 17 anos."
sempre disse isto. e neste album a voz dele nao está adequada ao tipo de musica que tenta tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rirfazrugass.blogspot.com/
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySex Abr 09, 2010 12:19 pm

Não concordo com a classificação, mas quem sou eu para dizer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 29
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySex Abr 09, 2010 6:39 pm

Não concordo com algumas coisas ditas mas é sempre bom para ele ser falado numa revista tão conhecida de música .
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySex Abr 09, 2010 8:42 pm

wtv
se eles o dizem ....
Rolling Eyes
para mim merece 5 stars (:
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySex Abr 09, 2010 9:19 pm

concordo com tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySáb Abr 10, 2010 2:36 am

Discordo totalmente.
A voz dele é simplesmente linda, e não digo isto por ser fã, digo-o como apreciadora de música, acho que a voz dele se encaixa totalmente e fica no ouvido, até a minha mãe que nem sabem quem sao os Jonas ( apesar de eu passar a vida a falar neles ) passa a vida a ouvir as musicas dele e adora.
quanto às estrelas, acho que merecia mais, e ele é levado a sério pelas fãs que o acompanham, e eu não sou fã do NICK JONAS menino bonito que canta umas baladas e derrete o coração, Sou fã do Nicholas Jerry Jonas como homem que se tornou e que me faz cada vez mais orgulhosa de que ele faça parte da minha vida.

* sorry pelo BIG texto, não precisam de ler, é só um desabafo, mas se chegaste aqui PARABÉNS, és crente :b*
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJB
paranoid
paranoid
RenataJB


Feminino Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 19/10/2009

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySáb Abr 10, 2010 3:22 am

Concordo totalmente com as palavras da Joanaáw, faço das palavras dela as minhas!!
Não concordo principalmente com esta parte "...e ninguem quer ter lições de vida de um rapaz de 17 anos." -->Ok, ele é novo mas já viveu o suficiente para nos ensinar alguma coisa, sim ele tem a vida com que qualquer uma de nós sonha, mas também já sofreu muito, principalmente com a doença que tem.

E como fãs que são, não critiquem sff. (ATENÇÃO: não estou a acusar ngm, mas só que vi alguns comentários que não gostei).
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
- saásaáj.
paranoid
paranoid
- saásaáj.


Feminino Número de Mensagens : 179
Idade : 28
Localização : Casa, difícil?!
Emprego/lazer : Estudante.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas.
Data de inscrição : 09/04/2010

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptySáb Abr 10, 2010 5:20 am

Joanaáw escreveu:
Discordo totalmente.
A voz dele é simplesmente linda, e não digo isto por ser fã, digo-o como apreciadora de música, acho que a voz dele se encaixa totalmente e fica no ouvido, até a minha mãe que nem sabem quem sao os Jonas ( apesar de eu passar a vida a falar neles ) passa a vida a ouvir as musicas dele e adora.
quanto às estrelas, acho que merecia mais, e ele é levado a sério pelas fãs que o acompanham, e eu não sou fã do NICK JONAS menino bonito que canta umas baladas e derrete o coração, Sou fã do Nicholas Jerry Jonas como homem que se tornou e que me faz cada vez mais orgulhosa de que ele faça parte da minha vida.

* sorry pelo BIG texto, não precisam de ler, é só um desabafo, mas se chegaste aqui PARABÉNS, és crente :b*

Nem mais!
Estou totalmente de acordo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
mafaldaql


Feminino Número de Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : Paris
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!
Data de inscrição : 07/03/2010

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptyDom Abr 11, 2010 12:31 am

ok que o cd não é o tipo de músicas que estamos habituadas a ouvir do nick mas isto só mostrou como ele tem uma voz versátil e gostas de ser criativo! A voz dele é excelente e acho que merecia mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptyDom Abr 11, 2010 7:38 pm

[quote="Joanaáw"]Discordo totalmente.
A voz dele é simplesmente linda, e não digo isto por ser fã, digo-o como apreciadora de música, acho que a voz dele se encaixa totalmente e fica no ouvido.
Quanto quanto às estrelas, acho que merecia mais, e ele é levado a sério pelas fãs que o acompanham, e eu não sou fã do NICK JONAS menino bonito que canta umas baladas e derrete o coração, Sou fã do Nicholas Jerry Jonas como homem que se tornou e que me faz cada vez mais orgulhosa de que ele faça parte da minha vida.
quote]

Não podia estar mais de acordo meu anjo. Ele é o meu ídolo por aquilo que é por dentro não por fora. Ele ajudou-me e ajuda-me com a sua música todos os dias na minha vida. Por causa dele, o testumunho dele eu mudei a minha maneira de pensar. Como ele eu deixei de me questinonar "Porque eu?" e pasei a perguntar "Porque não eu?".

Ele é e vai ser sempre o meu ídolo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz EmptyDom Abr 11, 2010 10:29 pm

oh c'mon. a voz não tem nada a ver. sim ele tem uma voz muito bonita e suave. mas a verdade é que as músicas nem são nada de mais. há lá uma ou duas que ficam mais no ouvido mas de resto.. não o estou a dizer por mal, se calhar, é por não fazer o género de tipo música que aprecio ouvir. e as letras são definitivamente muito bonitas. tudo bem que é um projecto mais maduro e bla bla bla. mas como é que alguém o irá levar a sério se eles estão sempre colados à disney?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado





NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty
MensagemAssunto: Re: NJ & TA mencionado na revista Blitz   NJ & TA mencionado na revista Blitz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NJ & TA mencionado na revista Blitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers e fadista Carminho em grande no top nacional (noticia Blitz)
» "Qual o artista ou banda mais odiado no forum da BLITZ?"
» Texto da revista BOP
» Artigo do Joe na revista People

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: