Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 parabéns filipaj. «3

Ir para baixo 
+17
moa j.
Mariiina
Joanaáw
JoanaTorres
ritasantos
mushie
Jéssica
Neiazitah
Rita Liane
Joane Jonas
Kat.
Iris
Moniqita
catarinajj.
annick*
filipaj.
biajay.
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

parabéns filipaj. «3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns filipaj. «3   parabéns filipaj. «3 - Página 2 EmptySáb maio 29, 2010 1:23 am

filipaj. escreveu:
moa j. escreveu:
Awww, eu ainda nem acredito que que omg que vergonha. Que aquilo me aconteceu Sad eu sei que sou horrível lips. A sério, estou triste comigo mesma. Tu não merecias que eu me esquece-se, nem mesmo naquelas circunstâncias. E eu estava sempre a olhar para agenda estas ultimas semanas e a pensar; ‘a lips está quase a fazer anos!!’ e pum. Ontem esqueci-me. E apesar de teres dito que não fazia mal eu sei que ficas-te triste e desiludida comigo :/ e eu percebo-te. Mas foi tudo ao mesmo tempo you know? Eu estava tão feliz e concentrada no rock in rio que me esqueci... Hum, eu sei que não é desculpa. Mas eu vou-te compensar. Espero mesmo que tenhas tido um dia em cheio, cheio de coisinhas boas. Porque tu mereces, mereces isso e muito mais Smile nunca vou esquecer tudo o que fizes-te por mim e as coisas que me disses-te <3. e ajudas-me sempre e aturas-me e fazes-me sorrir e hunf. E eu esqueci-me!! Mas tu sabes que eu gosto muito de ti, e que dava tudo para ontem ter tado contigo e te ter dado um abraço giganteee. E vamos tar juntas, eu sei que sim. Ah, espero que também te tenhas divertido a comer o nick cofcof.
LOVE YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)U!

oh rapariga, não sejas tolinha. eu não fiquei nada triste nem desiludida contigo. eu até me ri, porque tu estavas a falar comigo desde manhã, e derepente eu disse aquilo, e a tua reação foi engraçada. XD eu juro que nao fiquei chateada, eu sei que não fizeste por mal, meu amor. aliás já me aconteceu várias vezes isso e eu sei como é :$ e também nao o fiz por mal, nunca. pronto, não interessa. tu deixaste-me ouvir os muse pelo telemóvellllllllll *___* ahaha. és tão linda, meu amor. quem me dera ter estado ontem contigo, mesmo. unf Sad amava mesmo. mas vamos ter mais oportunidades e vamos dar um superhipermega abraço quando estivermos juntas, i knoooow it! obrigado por tudo, a sério. és tão importante, gabriela maria. amo-teeeeeee *-*
hunf. és tão querida <3. amo-te meiiiias. sempre sempre
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

parabéns filipaj. «3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns filipaj. «3   parabéns filipaj. «3 - Página 2 EmptySáb maio 29, 2010 11:13 am

catarina.j esqueceste-te na ST? OMG nao te vou perdoar. esqueceste-te! AHAHAHAH és tão croma xD obrigaaado *-* AMO-TE!
obrigado as todaaaas Very Happy
e gabs tambem te amo , sempre :$
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

parabéns filipaj. «3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns filipaj. «3   parabéns filipaj. «3 - Página 2 EmptySáb maio 29, 2010 8:19 pm

Parabéns super hiper mega atrasados!
Não vinha ao fórum à alguns dias, por isso só vi hoje -.-
Desculpa pelo atraso. Espero que tenha tipo um dia excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

parabéns filipaj. «3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns filipaj. «3   parabéns filipaj. «3 - Página 2 EmptyDom maio 30, 2010 12:53 pm

muito obrigaaaaaaaado *______*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





parabéns filipaj. «3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: parabéns filipaj. «3   parabéns filipaj. «3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
parabéns filipaj. «3
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sneak Peek J.O.N.A.S [ FilipaJ. :p ]
» parabens :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Aniversários-
Ir para: