Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dois anos, @jonasbrothers

Ir para baixo 
+2
TaniaOliveira
filipaj.
6 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

dois anos, @jonasbrothers Empty
MensagemAssunto: dois anos, @jonasbrothers   dois anos, @jonasbrothers EmptyQui Jun 24, 2010 3:05 pm

dois anos, @jonasbrothers HQ001dddfd6
Hoje, ao olhar para trás, custa a acreditar que já passaram dois anos desde que vos conheci. Por um lado, parece que foi ontem que vos encontrei, que me apaixonei por vocês, pela vossa música… Parece que foi ontem que corri para a loja para comprar o vosso álbum «Jonas Brothers», e foi o primeiro e único álbum que comprei sem saber o que esperar. Comprei-o no dia a seguir a ter passado uma noite inteira a ver vídeos vossos no youtube, a apaixonar-me cada vez mais por vocês… a noite em que vos conheci, em que vos encontrei e em que vocês começaram a mudar a minha vida. Depois de comprar o álbum, não me arrependi… O meu amor por vocês começou a aumentar, e o orgulho também, comecei a conhecer-vos melhor... e depois a vontade enorme de vos ver à minha frente num concerto em Portugal começou a crescer. Até hoje, nunca tal coisa aconteceu… Mas a esperança não morre, ainda acredito que um dia vocês vão pisar este país e vão sorrir e arrependerem-se por não terem vindo cá mais cedo. E que tudo vai valer a pena.
Por outro lado, parece que já vos conheço desde que nasci, por tudo o que já fiz por vocês, por tudo o que já passei, por tudo o que já lutei e senti. Parece que já vos conheço à muito por sentir que vos conheço tão bem, mesmo que não seja totalmente a sério.
Se contasse nem metade das coisas que passei por vocês, não saia daqui tão cedo. Mas não o vou fazer, não vale a pena… Está tudo aqui dentro. E as palavras já custam a sair, já me sinto repetitiva quando se trata em falar de vocês. Todas as coisas que tinha para dizer, já as disse de uma maneira ou de outra. As que ainda não disse, estou impossibilitada de o fazer, visto que não dá: porque apenas se sente, não dá para explicar por meras palavras que não passam disso mesmo… meras… palavras…
O dia em que vos vi ao vivo, em Espanha, foi dos melhores dias da minha vida. E isso nunca vou esquecer. Foi um momento tão surreal mas ao mesmo tempo eu sei que estive lá, que vivi tudo aquilo. Que senti cada música, cada palavra que saiu das vossas bocas… Cada gesto, cada sorriso vosso. E cada momento que passei antes de entrar naquele grande pavilhão. Toda a ansiedade e depois, o choque. O choque que senti. Lembro-me tão bem de ficar paralisada, de só pensar que «Eles são reais! Eles são mesmo reais! Como é possível?», parece parvo, mas foi a primeira coisa que pensei quando vos vi à minha frente. Eu não conseguia acreditar que vocês eram reais, que aquilo era real. Mas era. E, apesar de ainda hoje não estar muito lúcida do que aconteceu naquele dia, eu não me esqueço de cada sorriso, daquilo que vivi ali… Das melhores experiencias da minha vida… De tudo. Tenho muito orgulho em vocês, em tudo o que são e em tudo o que mudaram em mim. Deram-me tantas coisas, amigos, alegria, sentimentos que nunca pensei sentir… Sei lá. São uma parte de mim. Deram-me uma razão para continuar em frente, deram-me força e sobretudo deram-me vontade de sorrir. Eu estava vazia de certa forma, faltava-me algo e vocês vieram preencher esse algo.
E, apesar de hoje não me sentir tão “doente” quanto a vocês, vocês continuão a ser os meus meninos, continuo a lutar por vos ter cá, continuo a desejar que sejam felizes e que corra tudo bem nas vossas vidas. Continuo a amar-vos, como no primeiro dia, ou ainda mais. Continuo a querer abraçar-vos e agradecer tudo o que fizeram e tudo o que são. Continuo a querer dizer-vos o quanto são humildes e o quanto eu vos acho das pessoas com os maiores corações do mundo.
Tenho tantas saudades vossas. Só gostava de vos poder ter à minha frente outra vez. Quero abraçar-vos, para recordar esse momento para sempre. Seja como for, vou recordar-vos para toda a eternidade. E o quanto vocês me fizeram feliz. Todas as lágrimas derramadas, todos os sorrisos esboçados, todas as emoções vividas, tudo o que me deram e fizeram viver… jamais esquecerei. Jamais vos esquecerei. Tudo valeu a pena. E toda esta luta que partilhamos (nós, os fãs portugueses) há anos para vos trazer cá, um dia vai valer a pena… por vocês valerá sempre tudo a pena!
Um «obrigado» é tão pouco. Mas eu sei que vocês sabem o quanto este vale. ♥
Eu amo-vos, do fundo do coração. É sincero. E este amor nunca irá morrer. Serão sempre, sempre, sempre, os meus meninos. Os meus joninhas.

Tantas palavras para quê? Já não consigo dizer mais nada. Só eu sei o que sinto por vocês... É TANTO!

obrigado às companheiras, e a todas as pessoas que conheci graças a eles. serão sempre como uma segunda família