Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pedófilos. (27/08)

Ir para baixo 
+7
Kat.
TaniaOliveira
marz.j
zum;
Jéssica
sára;
moa j.
11 participantes
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

pedófilos. (27/08) Empty
MensagemAssunto: pedófilos. (27/08)   pedófilos. (27/08) EmptySex Ago 27, 2010 4:18 pm

Wassuppp sexays!

Estão todas boas? Eu sei que são. Humm peço desculpa por não ter postado mais cedo, mas não tive tempo, portanto agora tenho de contar tudo.
Vou começar pelo dia d’ontem. Foi tão lindoooo. Do tipo, eu fui buscar com a trish e andamos um bocadinho pelo dolce vita até elas chegarem e depois a tânia manda-nos uma mensagem a dizer que tá à porta do metro. E lá vamos nós pelo estádio do dragão até que… nos aparece uma velha a frente e cola-nos um autocolante do porto nas camisolas e diz; ‘moedinha moedinha!’ e eu fico WTF. E tiro uma moeda de 50 centimos e dou-lhe feita estúpida! E a velha pega num apito do porto e dá-me e eu; ‘mas eu não quero isto.’ E ela; ‘são dois euros’ e eu; ‘dois euros?! Não quero nada minha senhora.’ E tiro o autocolante e dou-lhe o apito. E a velha vira-se; ‘oh vão-se foder tamém!’ e vai-se embora com os meus 50 centimos! MAS QUE CARALHO. A velha mandou-nos à merda! Acham isto normal?! Uma pessoa numa boa acção e a velha manda-nos à merda. Mas deixa lá… quando ela chegar a casa. Eu vou estar debaixo da cama. (h)
Continuando. Depois estávamos do outro lado da estrada e eu gritei; ‘KEVOOOO’ a ver a tânia. A trish parecia um coelho a correr no meio da rua feita croma. E chegamos ao pé delas e eu abracei a tânia com todas as forças e mandei-lhe uma cabeçada! – Acidente de percurso – depois abracei a carolina mas não lhe dei a cabeçada e perguntei quem ela era. E por fim já estavamos todas juntas e esperamos a porta do dolce vita pela mari. Guess what! Ela estava loira. Tinha pintado o cabelo basicamente. Pronto já tavamos todas juntas e andamos a fazer muita merdinha pelo dolce vita e tales, e depois eu descobri um cubículo onde não havia ninguém, e claro que era proibido mas ninguém viu. E era super ficheee. Ah foi aí que a tânia nos mostrou a flexibilidade dela, e fazia piroetas e apoiava-se nas mãos como os macacos! E eu tentava imita-la mas claro que era uma tentativa mais que falhada.
Prontos depois tivemos na worten a ouvir jonas, com os auscultadores a altos berros. E elas depois começaram a cantar miley omg.
Ah, antes disso. Quando elas foram comprar um gelado e eu tava com a trish ao lado a comprar gomas – a trish estava, ela vive para as gomas ENFIM – e eu viro-me e olho para um velho e NÃO É QUE ELE ME PISCA O OLHO! Um velho! Com idade para ser meu tetravô!! QUE NOJO. Pedófilo. Só me apetecia fazer-lhe um carrinho de linhas e mandá-lo pastar!
Depois às 6 eu e a trish fomos levá-las a porta e despedimo-nos e choramos muito e muito parecíamos uma fonte a dar as mãos e os pais delas a puxarem-nas e elas a afastarem-se e a afastarem-se e os nossos dedos a descolarem e nós NÃÃÃÃAAOOOO.
Não não foi assim que aconteceu. Excepto a parte dos abraços.
Eu fiquei lá com a trish, porque queríamos ir ao cinema. E estavamos a passar pela loja de jogos e tavam lá dois gajos para ai de 19 a jogarem e um olha para mim e pisca-me o olho! E eu viro a cara e só depois é que me apercebo do que tinha acontecido. Nós paramos no elevador a frente deles, para descer e eu fico a olhar para o gajo e ele feito cona também a olhar e eu mentalmente a perguntar-me se hoje estava tudo doido.
Quer dizer, a velhinha, o velhinho, e o gajo de 19. PEDÓFILOOOOS.
Ok escrevi tanto desculpeeem (a) eu sei que não vão ler metade. Mas a st não tem limite de caracteres.
Ah pronto no meu dia de aniversário tive nas piscinas e no dia seguinte fui a praia com os meus amigos x) resumidamente. E não se passou nenhum acontecimento de especial.
Até à próxima;

LOL, Gabby


FOTO;
Spoiler:

I'M FEELING, GIF;

pedófilos. (27/08) A4rfc7
porque é que não me aparece um pedófilo destes na rua?


DESCOBERTA;