Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dream with Nick Jonas can be very interesting.

Ir para baixo 
+7
mannu
Tatianna.Jonas
filipaj.
rachelgomes;
moa j.
zum;
TaniaOliveira
11 participantes
AutorMensagem
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Dream with Nick Jonas can be very interesting. Empty
MensagemAssunto: Dream with Nick Jonas can be very interesting.   Dream with Nick Jonas can be very interesting. EmptyTer Ago 31, 2010 7:11 pm

Olá, tudo bem? Óptimo, comigo também.
Bem tinha de vos vir contar o meu sonho, foi tão lindo *.*

Dream with Nick Jonas can be very interesting. Io2aoi

Eu estava com a trish; e estavamos em gondomar, quando de repente vimos um rapaz de costas e a trish; disse: "CREDO FDÇ AQUELE DE TRÁS PARECE O NICK QUE MEDO!" e eu: "AHAHA,VOU CHAMAR! Ó NICK, NICHOLAS?! PEGA" e o rapaz olha e FUCK ERA MESMO O NICK UIHSFDUIJDIDJIAODJSODIJAODOMASKM E ESTAVA SOZINHO E A TRISH; ERA: "Ó TÂNIA ISTO NUM TEM PIADA, NUM TEM!" e eu: "VAMOS LÁ, TÁS Á ESPERA DO QUE?! O MEU DEUS" fomos e a trish; como não sabe nada de ingles só olhava e dizia: "Hello, hello, hello" e ele: "Hello?" e ria-se muito com uma cara super fofinha *.*
E eu disse: "Sorry for making this stupid question but, are you Nick Jonas, I mean, the real one?!"
Ele sorriu e disse: "Yes I am!" E NÓS MORREMOS E COMEÇAMOS A CANTAR A INTRODUCING ME E ELE DE REPENTE CANTA CONOSCO, MAS MUITO RÁPIDO E EU COMECEI A CANTAR HÁ VELOCIDADE DELE E ELE TODO EMPROADO CANTAVA CADA VEZ MAIS RÁPIDO E EU TAMBÉM ATÉ QUE A TRISH; NOS PARA E DIZ: "Ó TÂNIA PERGUNTA-LHE SE O POSSO ABRAÇAR!" EU PERGUNTEI E ELE DISSE QUE SIM E COISE E TAMBÉM ME ABRAÇOU E FOI EMBORA! Mas nós tinhamo-nos esquecido do autografo então fomos atrás dele e chegamos á porta de sei lá o quê, parecia um estudio de televisão e pedimos e ele deu-nos e disse-me:"You're funny!" E eu: "ME? WHY?" e ele: "I don't know,you have a crazy face!" e eu: "Ó TRISH TÁ-ME A CHAMAR MALUCA, VOU-LHE JÁ Á CARA, PARECE DOIDO! OU ENTÃO TÁ CUS COPOS" e el partiu-se a rir e ele todo TONO a pensar: "What the hell? Why are they laughing so much?" e depois quando ele se levantou abraçou-nos outra vez e ia a entrar no coise, quando de repente ouvimos uma manada de fãs a berrar e a chorar e ele teve de entrar e disse: "I guess you girls were lucky to see me before them. Bye" E EU:"I LOVE YOU.NEXT TIME BRING YOU'RE BROTHERS" e depois ficamos ali na porta a rirmo-nos e a olhar uma para a outra a dizer: "era o nick" e não diziamos mais nada!Até que a trish; disse que queria meter nojo e disse para mandar-mos sms ás pessoas da st a contar,eu mandei há Biajay, há filipaj. (sem ter o numero dela o.o), á CarolinaJake [: (mandei a mais mas os outros nomes era inventados, eu nunca os vi aqui xD) e ela mandou há Moa, há RachelGomez e etc e foi super giro mesmo, opah um dos melhores sonhos do mundo! <3