Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 cozinhados. (4/02)

Ir para baixo 
+4
Coutinho
marz.j
TaniaOliveira
moa j.
8 participantes

De que celebridade achas que devo falar no próximo post?
Harry Potter
cozinhados. (4/02) Empty 0% cozinhados. (4/02) Empty
 0%  [ 0 ]
Muse
cozinhados. (4/02) Empty 0% cozinhados. (4/02) Empty
 0%  [ 0 ]
O meu tio
cozinhados. (4/02) Empty 33% cozinhados. (4/02) Empty
 33%  [ 4 ]
Hannah Montada
cozinhados. (4/02) Empty 0% cozinhados. (4/02) Empty
 0%  [ 0 ]
Ashton Kutcher
cozinhados. (4/02) Empty 25% cozinhados. (4/02) Empty
 25%  [ 3 ]
Kevin Jonas
cozinhados. (4/02) Empty 8% cozinhados. (4/02) Empty
 8%  [ 1 ]
Hoe Jonas
cozinhados. (4/02) Empty 17% cozinhados. (4/02) Empty
 17%  [ 2 ]
Nick Jonas
cozinhados. (4/02) Empty 8% cozinhados. (4/02) Empty
 8%  [ 1 ]
Lady Gay Gay
cozinhados. (4/02) Empty 0% cozinhados. (4/02) Empty
 0%  [ 0 ]
Outra (Refere qual)
cozinhados. (4/02) Empty 8% cozinhados. (4/02) Empty
 8%  [ 1 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

cozinhados. (4/02) Empty
MensagemAssunto: cozinhados. (4/02)   cozinhados. (4/02) EmptyDom Set 05, 2010 1:24 am

Wassuppp sexays!


Hellôô! Como estão?
Bem e aqui estou eu com mais um miserável post. A falar de… COZINHADDOOOS. Meus é claro. Sabem que hoje fiz um bolo de chocolate e ficou comestível?! E FICOU SUPER BOOOM AFDHJDJHSDJFNG haviam de provar seriously! E anteontem fiz panados! e anteontem do anteontem ajudei a cortar os bifes e a fazer o esparguete uhuh. SIM, eu sei que não é nada de mais, mas fiquei muito entusiasmada porque agora já não preciso de dizer que só sei estralar ovos. A minha familia tem toda veia para a cozinha, o que é fantástico, eles fazem maravilhas nem imaginam! O meu tio, a minha mãe, o meu avô, e o meu pai whoaa. Principalmente o meu pai, quando eu vou a casa dele, delicio-me toda yuuumy.
Eu acho que a minha maior maravilha na cozinha foi deixar uma faca cair e cortar o dedo do pé.

E hoje fui comer pizza com a minha mãe. E depois tive a ver o Dr. Dolittle na TV. Têm noção que aquilo sempre foi dos meus filmes preferidos? É FANTÁSTICO. É tipo, o meu sonho de vida falar com os animais!
Ah e depois tive a ver supernatural com a minha mãe. AISHHH, AQUELES BRO SÃO TÃO JEITOSOS. Seriously. O dean é um bad-ass.
AI E SABEM. Ando com desejos. De montar. A cavalo. (a) A SÉRIOOO. Tenho tantas saudades montar! HUM.
Amanhã vou vou… ainda não sei. Mas vou buscar a minha sis e vamos almoçar com o meu pai e depois devemos ir ao fim do mundo e fazer uma aventura daquelas que só o meu pai sabe fazer com o jipe.
AH devo dizer que ontem apreciei tanto as reacções de CERTAS PESSOAS à foto do dicholas sem camisola. AI QUE LOL, a sério, é demais ver-vos todas a terem alto avnj e a virem-se todas e a mandarem com as cabeças na parede. Não por acaso não é bem isso. Mas tenho que uma certa sujeita chamada patrícia oliveira fez pior. Ah e a ana filipa cuecas também.
Desculpem estou muito pouco interessante mas ando unspirada. E é por isso que fiz a votação do inicio. Vou dedicar um post (todas as categorias) a uma celebridade (wow) e vou dizer tudo sobre ela que me vier à cabeça. Se não quiserem nenhuma daquelas refiram outra.
Obrigada por lerem voltem sempre,
LOL, Gabby


FOTO;
Spoiler:

I'M FEELING, GIF;
cozinhados. (4/02) 2i06gb5

DESCOBERTA;

eu falo durante a noite. para além de dar porrada ao ar.

FAIL;
Spoiler:

WIN;
a sério, vejam isto. foi a azeitona que me mostrou ontem, começa por volta do minuto 1. vejam até ao fim AHAHAHA