Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 baby dont kill me tonight

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

baby dont kill me tonight Empty
MensagemAssunto: baby dont kill me tonight   baby dont kill me tonight EmptyTer Set 07, 2010 12:28 am

Ola!
Acho que ja nao postava aqui a tanto tempo. Este topico vai ser inteiramente sem assentos porque estou no portatil e quando eu clico para fazer assentos isto simplesmente faz isto ´´ ~~ ^^ da dois coisinhos e nao deixa meter letra. Como alguem que eu conheço diria: Ate me apago!! Enfim.
Hoje fui a praia! Eu a pensar que ja la nao metia os pes este verao... woah! Soube mesmo bem, e a agua estava taaaao boa! Estava melhor do que um daqueles dias de verao de Julho/Agosto! Really... estava-se bem ate! *.*
Estive a ver o House e agora estou a espera que comece o Sobrenatural. Vai ser o ultimo episodio da 5ª temporada. Eu ja o vi umas duas ou tres vezes mas para isto ve-se sempre que se puder. e tao perfeito, e eu chorei baba e ranho a primeira vez que vi este episodio, omfg!! so de pensar que e o ultimo... e agora e rezar para que haja uma 6ª temporada e para que saia rapido! tenho saudades de ver novos episodios, sniif.
Ah! Falando neste visual... esta tao lindooo! quero agradecer a mushie por nos felicitar sempre com visuais tao lindos todos os meses... ela faz tanto por nos e por este forum, ela e tao linda e fantastica! e eu tenho muito orgulho nela! e vou sempre valorizar todo o seu esforço porque ela merece mesmo *.* e ja agora aproveito para vos dizer que amo esta familia e que tenho muito orgulho em fazer parte disto. awww!! obrigado por tudo e por me fazeres feliz, sinto que vao estar sempre aqui... mesmo quando formos mais velhas, quem e que nao se vai lembrar desta familia e destes tempos?? owhh. :')
e hoje morri completamente porque a minha gemea fez o favor de me matar com fotos dos jonas e omgomgomogomg eu morri mesmo completamente nao teem noçao. o meu ambiente trabalho ainda esta cheio de fotos para arrumar e todas elas sao perfeitas e de tirar a respiraçao. tive ataques de coraçao... varios hoje, e a culpa e dos jonas! omg!!! e videos, vi videos deles e tambem morri. conclusao, fartei-me de morrer e morro todos os dias por causa deles, unf.
e estou chateada com o facebook ja ha muito tempo porque eu quero fazer aquela "entrevista dos amigos" ou la o que e, e nunca da no meu facebook, as questoes nao abrem, ate me passooooo!!
E AGORA VAI COMEÇAR O SOBRENATURAL!!! DEVIAM DE IR VER TAMBEM! BEIJINHOS!!! ADEUS

PS. E este e o post interessantissimo que se consegue fazer em cinco minutos enquanto se espera que a serie favorita comece woow.
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

baby dont kill me tonight Empty
MensagemAssunto: Re: baby dont kill me tonight   baby dont kill me tonight EmptyTer Set 07, 2010 12:39 am

Opah é tão lindo ver toda a gente a falar desta familia ow opah que lindas a sério, gosto tanto de vocês jkasndalkaosdmiaddajksndksdna *.*
E tens razão, vamos sempre lembrarmo-nos destes tempos porque foram sem dúvida dos melhores que já vivi e algum dia vou viver, se familia virtuais existem a nossa é um exemplo disso!
Com pouco ou muito movimento, eu sei que vamos estar sempre unidas por isto :$
O Sobrenatural mete-me medo, nunca consegui ver essa série, god! Mas os irmãos são BONS 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

baby dont kill me tonight Empty
MensagemAssunto: Re: baby dont kill me tonight   baby dont kill me tonight EmptyTer Set 07, 2010 1:54 am

Tens de ver a serie Tânia! É tão lindaa! Acredita que eu não gosto nada de coisas de terror porque eu morro de medoo só de imaginar bah, e depois à noite quando estou sozinha, as vezes meto-me a pensar isso e nao gosto nada xD (vou-te confessar uma coisa, odeio andar por casa à noite sozinha quando está tudo a dormir, e depois olho para todas as portas e esta tudo escuro do lado de lá, isso aterroriza-me, e depois começo a correr sempre para o meu quarto xD é por isso que evito ir ao WC ou a cozinha durante a noite *.* AHAHHA) mas o sobrenatural nao tem nada a ver com isso, há coisas que metem medo sim e assustam mas depois ha outras coisas que compensam, e ver o aquilo que une aquela familia é tao lindo e é tao forte e e e e e... oh derreteste toda, nao ha hipoteses. :'
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

baby dont kill me tonight Empty
MensagemAssunto: Re: baby dont kill me tonight   baby dont kill me tonight EmptyTer Set 07, 2010 2:00 am

filipaj. escreveu:
Tens de ver a serie Tânia! É tão lindaa! Acredita que eu não gosto nada de coisas de terror porque eu morro de medoo só de imaginar bah, e depois à noite quando estou sozinha, as vezes meto-me a pensar isso e nao gosto nada xD (vou-te confessar uma coisa, odeio andar por casa à noite sozinha quando está tudo a dormir, e depois olho para todas as portas e esta tudo escuro do lado de lá, isso aterroriza-me, e depois começo a correr sempre para o meu quarto xD é por isso que evito ir ao WC ou a cozinha durante a noite *.* AHAHHA) mas o sobrenatural nao tem nada a ver com isso, há coisas que metem medo sim e assustam mas depois ha outras coisas que compensam, e ver o aquilo que une aquela familia é tao lindo e é tao forte e e e e e... oh derreteste toda, nao ha hipoteses. :'
Toda a gente me fala bem dessa série e tudo, mas eu só sei que aqui há uns anos vi um episódio e tremi toda! AI PARECES EU, TENHO TANTO MEDO! Quando era pequena (prai 10 anos) vi um filme de terror ás escondidas e olhava para o pai natal e via um assassino (era natal) e pensava que tinha um homem debaixo da cama então comecei a chorar e fui dormir com a minha mãe :$
Mas se calhar um dia destes, quando estiver muito feliz e vejo desde a primeira temporada. Eu também estou triste porque já vi os True Blood todos e acho e agora até há quarta temporada, ui ;_;
Mas pronto, a segunda temporada de Vampire Diaries já está ai há porta *.*
Ah, já anunciei o live chat do ano ahaha, está aqui :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Conteúdo patrocinado





baby dont kill me tonight Empty
MensagemAssunto: Re: baby dont kill me tonight   baby dont kill me tonight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
baby dont kill me tonight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Let's Kill Camilla
» JB Do's and Dont's
» Demi Chora em Dont' Forget
» Hey Baby
» l.a. baby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Filipa Meias {filipaj.}-
Ir para: